Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 19 Mar 2012, 21:10

    Isso vai virar um Tribunal já. -q

    Queria ter um 3DS...Mas vou esperar o Wii U.Acho.Talvez.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Seg 19 Mar 2012, 21:46

    Então, eu acho que para investir esse ano, o 3DS é mais negócio. Pois já está um tempo no mercado, bons games vindo e um preço bom.

    Para o outro ano... Com certeza o Wii U, assim até lá você pagou o 3DS. E com certeza mais jogos vai ter.

    Eu sei que em hardware a Nintendo é 10, mas sempre é bom esperar um pouco. Também tem o caso de que console no lançamento sempre é mais caro... =)
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por isackegamer Ter 20 Mar 2012, 07:59

    Guinomonster escreveu:
    EHHH escreveu:Ignorem.

    Entenda, nós estamos ignorando Quem não ignora é você, que fica toda hora dizendo: Ignorem, é a Aislynn Pê pê pê, estamos ignorando, ninguém falou nada neste tópico, então não seja tão hipócrita, e veja, que quem está dando bola pra Lynn nos tópicos a fora está sendo você.
    Acho que dps dessa eu ia dormi. UEHEUEHE
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por isackegamer Ter 20 Mar 2012, 08:09

    Galera, passando aqui para falar que vou fazer analise do Mario Kart 7 em vídeo. Só to esperando minha filmadora chegar : D
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 13:06

    isackegamer escreveu:Galera, passando aqui para falar que vou fazer analise do Mario Kart 7 em vídeo. Só to esperando minha filmadora chegar : D
    Fico no aguardo! Só não esquece das notas e talz.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por MarcoJunior Ter 20 Mar 2012, 23:20

    Tópico atualizado! Confira as melhorias:
    ---------------------------------------
    - Foram incluídas descrições de todos os jogos físicos.
    - Foi adicionado o jogo VVVVVV e sua mini-análise.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Mar 2012, 23:24

    MarcoJunior escreveu:Tópico atualizado! Confira as melhorias:
    ---------------------------------------
    - Foram incluídas descrições de todos os jogos físicos.
    - Foi adicionado o jogo VVVVVV e sua mini-análise.

    Marco, abençoado seja o momento que decidimos de incluí-lo no grupo Laughing

    Está de parabéns hein, dando um gás e uma ajuda legais aí, continue assim =]!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Ter 20 Mar 2012, 23:55

    Gostei muito dele também, ótimo usuário e excelente adição ao grupo.

    Sobre o tópico, achei perdida uma mini-análise (está mais para uma análise) do Super Mario 3D Land, por isso... Acabei de adicionar ao tópico. Se tiver mais alguma coisa para add, me mandem o link. xD

    Outra coisa, quando forem postar uma mini-análise, postem sem spoiler, ou botem uma fonte grande avisando que tem uma mini-análise. Assim a gente não passa batido. xD
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por isackegamer Qua 21 Mar 2012, 08:04

    Passando aqui para falar que minha filmadora chega em 2 semanas, e que vou fazer mais analises de jogos de terror : D e sera que posso de vez em quando fazer analises de jogos de PS3?

    PS: Vc6 vão ter analises de vídeo em 1080p cheers
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 13:12

    isackegamer escreveu:Passando aqui para falar que minha filmadora chega em 2 semanas, e que vou fazer mais analises de jogos de terror : D e sera que posso de vez em quando fazer analises de jogos de PS3?

    PS: Vc6 vão ter analises de vídeo em 1080p cheers

    Sobre os jogos do PS3, não tem como. xD Aqui é um tópico somente do 3DS, fora isso, não temos como botar outros jogos nele. Se não perde o foco do tópico. silent

    De qualquer forma, fico no aguardo das análises a 1080p dos jogos do 3DS. tongue Ah sim! Parabéns pela câmera!!!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Qua 21 Mar 2012, 13:21

    Como vocês adicionam alguém no grupo pra ele fazer alguma coisa?
    Vocês dão a senha do login???
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Qua 21 Mar 2012, 13:22

    EHHH escreveu:Como vocês adicionam alguém no grupo pra ele fazer alguma coisa?
    Vocês dão a senha do login???

    Eu só chamo mesmo quem eu confio aqui no fórum, por isso dou a senha de boa. Se fizerem m***, da no mesmo, tenho tudo salvo aqui. tongue
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por EHHH Qua 21 Mar 2012, 13:25

    Ah, entendi.
    Que legal você confiar assim nos users, eu não confiaria na maioria daqui xD
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Mat Lee Qui 22 Mar 2012, 00:50

    EHHH escreveu:Ah, entendi.
    Que legal você confiar assim nos users, eu não confiaria na maioria daqui xD

    Eu não confio nos usuários (generalizando), eu confio em quem eu chamei para me ajudar. O Toon por exemplo é a pessoa que eu mais confio no fórum, tenho certeza que ele não vai fazer nenhuma merd@. Tanto que ele toma as decisões quando eu não estou. xD

    Mas enfim, voltando ao assunto do tópico. Quando vou ver uma mini-análise sua? tongue Faz do Mario Kart 7!! Wink
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por isackegamer Qui 22 Mar 2012, 08:31

    [quote="Mat Lee"]
    EHHH escreveu:

    Mas enfim, voltando ao assunto do tópico. Quando vou ver uma mini-análise sua? tongue Faz do Mario Kart 7!! Wink
    acho que vou fazer a do RE primeiro ou querem que eu faça do Mario Kart 7? : D

    Conteúdo patrocinado


    3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 19 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:41