Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 32 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por MarcoJunior Sex 01 Jun 2012, 02:42

Excelente a análise do MTO Felipe! Mas... só 7,4?
    Só eu achei o Mario Tennis Open digno de 8,5 para cima?
    ------------------
    @Tio Gustavo: você fez uma introdução do jogo (GRAÇAS A DEUS NÃO VOU TER O TRABALHO DE PEGAR ESSAS INFORMAÇÕES!!! cheers Tudo bem, faria com prazer...).

Para ficar uma mini-análise, analise os seguintes quesitos (+- duas linhas para cada, com nota): Apresentação, jogabilidade, gráficos, som e replay.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 32 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Gerus Blade Sex 01 Jun 2012, 03:01

Minha primeira postagem aqui mas eu já tinha dado umas zoiada e o tópico é muito bom. Eu acho que vou fazer uma "Mini-Analise" de Dead or Alive Dimensions pra vcs...
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sex 01 Jun 2012, 03:09

Gerus Blade escreveu:Minha primeira postagem aqui mas eu já tinha dado umas zoiada e o tópico é muito bom. Eu acho que vou fazer uma "Mini-Analise" de Dead or Alive Dimensions pra vcs...
    Opa, obrigado pelo elogio! Aproveite o tópico! 8)
    --------------------------
    Você é quem manda, esperamos que você possa contribuir com o tópico. Estou no aguardo de sua mini-análise! Very Happy
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sex 01 Jun 2012, 13:34

MarcoJunior escreveu:@Tio Gustavo: você fez uma introdução do jogo (GRAÇAS A DEUS NÃO VOU TER O TRABALHO DE PEGAR ESSAS INFORMAÇÕES!!! cheers Tudo bem, faria com prazer...).
    Sei. Fods xD

Obrigado ao Skyloft pela análise, estava precisando de uma além da da revista. ;D

Decidi que vou comprar, mas só daqui a um tempo.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

Mensagem por Felipe-Skyloft Sex 01 Jun 2012, 14:31

Fico feliz que tenham gostado da Review.

* Marco Junior, Eu dei 7,4, pois o Mario tennis Open poderia ter ido mais alem, entende? O modo RPG era essencial.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 01 Jun 2012, 18:14

Mini Analise - Harvest Moon : The Tale Of Two Towns (3DS)

Spoiler:

Produtora
    : Marvelous Interactive
    Distribuidora : Natsume ( América do Norte )
    Jogadores : 1-4
    Gênero : Simulador

Apresentação - Meh , decepcionante .

Com toda certeza , não é o que os fãs da franquia esperavam . Harvest Moon , é um série que vem fazendo muito sucesso desde seu primeiro jogo no SNES , por isso a cada jogo novo a expectativa é grande . E dessa vez o jogo não é NADA do que era esperado , pois "Tale Of Two Towns" está em um nível muito mais baixo que os outros jogos da franquia . Ainda mais para quem esperava alguma melhoria da versão de DS para a de 3DS , que com certeza se decepcionaram ainda mais ...

NOTA : 4,5 .

Jogabilidade - Simples , mas , exatamente o que o jogo precisa .

Aí entra um ponto interessante . Jogabilidade simples , mas boa , pois o jogo só precisa disso . "A" é o botão de ação , então , você usa ela a maioria do tempo - para aguar as plantas , pegar itens do chão , colher seus frutos , jogar itens no chão , conversar , tirar leite da vaca , etc - Já o "B" serve para pular , e só . "Y" coloca um item que você está segurando na bag , e os outros botões são apenas atalhos ( "R" abre o menu de ferramentas , "X" abre seu inventário , etc ) .

A touch não é muito bem usada , mas ajuda . A coisa mais interessante que você pode fazer com a Touch Screen é carinho nos animais , - que por acaso é a única coisa que tem na versão de 3DS e não na de DS , fora o 3D , claro - você deve passar a Stylus na touch screen para fazer carinho no seu animal , e isso aumenta bastante a sua amizade com o animal .

Fora isso o jogo não usa nenhuma outra funcionalidade do 3DS referentes a jogabilidade . Só ressaltando , Jogabilidade simples mas boa .

NOTA : 8,0

História - Interessante , mas nada fabuloso .
    História nos jogos dessa franquia é algo difícil de se falar sobre . Pois há alguns jogos da franquia que apresentam uma história legal que te prende ao jogo , já outros a história é algo muito simples que só servem pra encher linguiça mesmo .

Tale Of Two Towns está entre esses dois . A história não é muito "épica" , porém é divertida , não te prende ao jogo , mas te deixa querendo saber o que acontece no final . Só que , a participação que você faz na história é muito simples . Apenas participar dos festivais de cozinhar , ( frase estranha ... ) e melhor a sua posição nos festivais , mais rápido os dois prefeitos ficam amigos , até que você abre o túnel entre as duas cidades e PRONTO ! Eles são amigos de volta e você terminou a história do jogo .

Mas como esse Harvest Moon não se baseia na história , isso é irrelevante .

NOTA : 6,5

Gráficos - Vish .

Se você é daqueles amantes de gráficos , passe LONGE desse jogo . Os gráficos estão melhores que os outros HM de DS , mas era esperado muito mais que isso na versão de 3DS que tem uma potência incrível .

E o 3D do jogo ? Ah o 3D ... Em comparação aos outros jogos que eu tenho , ( que são 9 ) é o pior . Chega a da dor de cabeça jogar com o 3D ligado . Por isso a recomendação é : Jogue com o 3D desligado e economize bateria . lol

Resumindo , os gráficos não usam 25% do poder do 3DS . Não que ele seja feio , apenas fraco e poderia ser beeeeeem melhor .

NOTA : 4,0

Som - Legal , combina bem .

As musicas e sons de Tale Of two Towns representam bem o jogo , sendo um ponto positivo do jogo . Cada estação do ano tem 4 musicas tema , uma por semana , todas bem parecidas , mas remixadas . E a cada ano mudam essas 4 musicas , assim não enjoa .

Os efeitos sonoros também são bons , representam bem a floresta , os animais selvagens e os seus animais também .

NOTA : 7,5

Replay - Estamos falando de Harvest Moon aqui ...

Como algum jogo dessa série não teria um fator replay imenso ? Sendo que você pode jogá-lo para sempre . lol

Após terminar a pequena história a pequena história que o jogo realmente começa , aí que você se casa , tem filhos , da upgrade na sua fazenda , compra animais diferentes , pega insetos diferentes , etc etc .

Enquanto você termina a história em 2 anos no máximo , o resto de jogo se estende por mais que 10 . Porém pode ficar enjoativo ao decorrer desse tempo ...

--

Ultimo comentário do Rafaa. : Well , o jogo é muito inferior a grande maioria dos outros da série , e poderia ser bem melhor , pois ele trouxe ótimas idéias ao game , como a Alpaca , e a ideia de poder escolher qual cidade morar e até mudar de cidade !

Mas o relaxo dos produtores , que poderiam ter melhorado o jogo para o 3DS só trouxe decepção . Isso tudo sem contar o Lag e o travamento que acontece de vez em quando na versão de 3DS .

--

NOTA FINAL : 62,5

Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sex 01 Jun 2012, 21:14

Atualizado com a análise de Harvest Moon: The Tale of Two Town, do usuário Rafaa.. Aliás, bela análise Rafaa.. xD

Além disso, os lançamentos também foram atualizados e algumas outras coisitchas. Vamos lá pessoal, VENHAM PARA O 3DS CHANNEL! o/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 01 Jun 2012, 21:56

Obrigado Fabbrini Razz

Espero postar mais análises em breve . Smile
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 19:55

Opa, faça isso. O que eu mais acho estranho é que todos os usuários aqui pedem tópicos de qualidade e, quando existe um, ele não é acessado ativamente Sad . Uma pena mesmo.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Dom 03 Jun 2012, 19:59

Fabbrini20 escreveu:Opa, faça isso. O que eu mais acho estranho é que todos os usuários aqui pedem tópicos de qualidade e, quando existe um, ele não é acessado ativamente Sad . Uma pena mesmo.
    Me pergunto isso há um bom tempo!
    Enfim, só não fico ativo aqui ainda, pois não possuo 3DS... Sad
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 20:10

Aposto que floodarão aqui com aquelas imagens do "Me obrigue" e etc.. Eu soube muito, MAS MUITO MESMO sobre o 3DS aqui. O que me parece, é que o pessoal tem preguiça de ler e, só porque é grande e tem muitos banners lindos, acabam karmando e nunca mais olham pro tópico.

Enfim, logo mais, ao que tudo indica, apresentaremos novidades pro tópico xD
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Seg 04 Jun 2012, 18:10

Fabbrini20 escreveu:Aposto que floodarão aqui com aquelas imagens do "Me obrigue" e etc.. Eu soube muito, MAS MUITO MESMO sobre o 3DS aqui. O que me parece, é que o pessoal tem preguiça de ler e, só porque é grande e tem muitos banners lindos, acabam karmando e nunca mais olham pro tópico.

Enfim, logo mais, ao que tudo indica, apresentaremos novidades pro tópico xD
    Sim, mas também não é bem assim, afinal, o tópico está na página 32 xD

Após esta análise, fiquei menos hypado ainda pra Harvest Moon. Não comprarei.

Amanhã, com a E3 da Nintendo, imagino bastante jogo sendo anunciado para o 3DS, mal vejo a hora. Smile

Espero novas informações em relação a The Legend of Zelda 3DS, mas duvido que haverá. xD Provavelmente focarão nos anunciados na E311, mas que não tiveram brilho desde lá. rs
    PhyroPhyro
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

Mensagem por PhyroPhyro Qui 07 Jun 2012, 04:17

Mini Analise - Dillon's Rolling Western (3DS - Nintendo eShop)

Spoiler:

Produtora : Nintendo
    Jogadores : 1
    Gênero : Ação/Estratégia

Apresentação - "Bonita"

Com toda a promessa e o peso de ser um jogo de gráficos superiores ao padrão costumeiro até então dos jogos da eShop, Rolling Western deixa a desejar no primeiro momento, quando vê que além de modelos bem simplificados, o efeito 3D só se vê realmente visível quando se está no modo "Free-Roaming" do jogo, onde se pode "rolar" até as torres e afins. Apesar das caretas para o visual, nem tudo é escuridão, quando vc se depara com personagens clichês porém carismáticos, mas nem tudo são flores quando vê a atitude forçada do protagonista como um "bad boy" mas sem muita expressão. O próprio é o menos carismático. Justifico minha nota não-tão-baixa pois não se pode cobrar muito de um game de eShop nos primordios do aparelho, mas que os trailers mentem, mentem. Hype não condiz.

Nota: 5,0

Jogabilidade - Repetitiva

A premissa de misturar a ação com o tower-defense é boa e muito (muito mesmo) usada ultimamente, já que tudo tende a evoluir, até os mais simples gêneros de games, porém em Rolling Western chega a ser repetitivo tudo o que se faz. Não há "upgrades" significativos no personagem sem que haja um longo espaço de tempo para isso, e quase tudo se resolve com o mesmo gesto que o faz rolar, tanto para andar, coletar ou até mesmo mineirar. Digamos que o único lugar que vc n~]ao repete o mesmo gesto é na cidade, cuja qual são menus estáticos.Mais uma vez, os trailers mentem, agora na parte em que dá a impressão de um jogo rápido, que também não é bem assim.

Spoiler:

Nota: 6,0

História - Tradicional

Ele segue a lenda dos cowboy heróicos de filmes de faroeste que seus pais viam em preto e branco. O herói muito conhecido que chega na cidade que está sendo ameaçada por algo, e acaba ajudando para receber suas recompensas e seguir com sua vida. Nada de muito mirabolante nem nada, simplismente um ideal de modo de vida, fazendo com que todo o jogo seja como o "trabalho" do herói.

Nota: 8,0

Gráficos - Bem elaborado

Mesmo sendo quase uma enganação, o jogo chega a ser bonito, principalmente em movimento, já que faz bom uso de blur (borrar partes da tela) no movimento da camera, há sim alguns personagens carismáticos e únicos visualmente, mesmo sendo poucos ao todo, e todo o grafísmo é bem condizente com seu clima de faroeste.

Spoiler:

Nota: 8,0

Som - Bem adaptado

Músicas são poucas, que também não variam muito, mas são bem colocadas e adaptadas ao tema, mas algumas horas chegam a ser genéricas, dando aquela sensação de que já ouvimos isso antes em algum lugar. Nada surpreendente.

Nota: 7,5

Replay - Repetitivo por sí só

Sem muitos upgrades, a coisa não sai muito daquilo depois de um tempo. O jogo leva um tempo relativamente longo, se for para chegar à perfeição, portanto não acredito que haja a vontade de rejogá-lo inteiro novamente.

Nota: 6,0

Considerações Finais

Não me arrependo de ter comprado, apesar da decepção da primeira vista. Chega a divertir e chega a ser bem feito, mas não acho que tenha sido bem explorado, além de que não vejo muito fator imersivo.

NOTA FINAL
    75%
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Fabbrini20 Qui 07 Jun 2012, 11:30

Adorei sua mini-análise, Phyro. Vamos inclui-la na próxima atualização!!! tongue
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Seg 11 Jun 2012, 21:09

Rafaa. escreveu:
    Mini Analise - Harvest Moon : The Tale Of Two Towns (3DS)

Spoiler:

Produtora
    : Marvelous Interactive
    Distribuidora : Natsume ( América do Norte )
    Jogadores : 1-4
    Gênero : Simulador

Apresentação - Meh , decepcionante .

Com toda certeza , não é o que os fãs da franquia esperavam . Harvest Moon , é um série que vem fazendo muito sucesso desde seu primeiro jogo no SNES , por isso a cada jogo novo a expectativa é grande . E dessa vez o jogo não é NADA do que era esperado , pois "Tale Of Two Towns" está em um nível muito mais baixo que os outros jogos da franquia . Ainda mais para quem esperava alguma melhoria da versão de DS para a de 3DS , que com certeza se decepcionaram ainda mais ...

NOTA : 4,5 .

Jogabilidade - Simples , mas , exatamente o que o jogo precisa .

Aí entra um ponto interessante . Jogabilidade simples , mas boa , pois o jogo só precisa disso . "A" é o botão de ação , então , você usa ela a maioria do tempo - para aguar as plantas , pegar itens do chão , colher seus frutos , jogar itens no chão , conversar , tirar leite da vaca , etc - Já o "B" serve para pular , e só . "Y" coloca um item que você está segurando na bag , e os outros botões são apenas atalhos ( "R" abre o menu de ferramentas , "X" abre seu inventário , etc ) .

A touch não é muito bem usada , mas ajuda . A coisa mais interessante que você pode fazer com a Touch Screen é carinho nos animais , - que por acaso é a única coisa que tem na versão de 3DS e não na de DS , fora o 3D , claro - você deve passar a Stylus na touch screen para fazer carinho no seu animal , e isso aumenta bastante a sua amizade com o animal .

Fora isso o jogo não usa nenhuma outra funcionalidade do 3DS referentes a jogabilidade . Só ressaltando , Jogabilidade simples mas boa .

História - Interessante , mas nada fabuloso .
    História nos jogos dessa franquia é algo difícil de se falar sobre . Pois há alguns jogos da franquia que apresentam uma história legal que te prende ao jogo , já outros a história é algo muito simples que só servem pra encher linguiça mesmo .

Tale Of Two Towns está entre esses dois . A história não é muito "épica" , porém é divertida , não te prende ao jogo , mas te deixa querendo saber o que acontece no final . Só que , a participação que você faz na história é muito simples . Apenas participar dos festivais de cozinhar , ( frase estranha ... ) e melhor a sua posição nos festivais , mais rápido os dois prefeitos ficam amigos , até que você abre o túnel entre as duas cidades e PRONTO ! Eles são amigos de volta e você terminou a história do jogo .

Mas como esse Harvest Moon não se baseia na história , isso é irrelevante .

NOTA : 6,5

Gráficos - Vish .

Se você é daqueles amantes de gráficos , passe LONGE desse jogo . Os gráficos estão melhores que os outros HM de DS , mas era esperado muito mais que isso na versão de 3DS que tem uma potência incrível .

E o 3D do jogo ? Ah o 3D ... Em comparação aos outros jogos que eu tenho , ( que são 9 ) é o pior . Chega a da dor de cabeça jogar com o 3D ligado . Por isso a recomendação é : Jogue com o 3D desligado e economize bateria . lol

Resumindo , os gráficos não usam 25% do poder do 3DS . Não que ele seja feio , apenas fraco e poderia ser beeeeeem melhor .

NOTA : 4,0

Som - Legal , combina bem .

As musicas e sons de Tale Of two Towns representam bem o jogo , sendo um ponto positivo do jogo . Cada estação do ano tem 4 musicas tema , uma por semana , todas bem parecidas , mas remixadas . E a cada ano mudam essas 4 musicas , assim não enjoa .

Os efeitos sonoros também são bons , representam bem a floresta , os animais selvagens e os seus animais também .

NOTA : 7,5

Replay - Estamos falando de Harvest Moon aqui ...

Como algum jogo dessa série não teria um fator replay imenso ? Sendo que você pode jogá-lo para sempre . lol

Após terminar a pequena história a pequena história que o jogo realmente começa , aí que você se casa , tem filhos , da upgrade na sua fazenda , compra animais diferentes , pega insetos diferentes , etc etc .

Enquanto você termina a história em 2 anos no máximo , o resto de jogo se estende por mais que 10 . Porém pode ficar enjoativo ao decorrer desse tempo ...

--

Ultimo comentário do Rafaa. : Well , o jogo é muito inferior a grande maioria dos outros da série , e poderia ser bem melhor , pois ele trouxe ótimas idéias ao game , como a Alpaca , e a ideia de poder escolher qual cidade morar e até mudar de cidade !

Mas o relaxo dos produtores , que poderiam ter melhorado o jogo para o 3DS só trouxe decepção . Isso tudo sem contar o Lag e o travamento que acontece de vez em quando na versão de 3DS .

--

NOTA FINAL : 62,5

Muuuito legal! Parabéns pela análise!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:54