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Liam Kurosaki escreveu:Super Mario Bros.: The Lost Levels will be hitting the Japanese eShop as a Famicom download on July 25 for 500 yen.
Como dizem que, muitos dos games que soltam no eshop japonese tem chances de vir pra cá.... Vamos torcer né? Compraria fácil rs
Ai, fica faltando somente o Mario Bros 2 e o 3 pra fazer a alegria dos nostalgicos hehehe
Fonte: Nintendo Everything
Erm... tópico errado, não?
Não creio. Como não há um tópico somente sobre o eshop, postei aqui, por ser um tópico sobre o 3DS, a parte.... E não é uma senhora noticia que necessite um tópico só pra isso....
Tigani escreveu:Fiz uma Mini Análise do jogo Tales of the Abyss, espero que tenha ficado boa...
Grande Spoiler:
Análise: Tales of the Abyss
Apresentação: O jogo se passa no ano ND 2018, tendo como personagem principal o jovem Luke Fon Fabre, sobrinho do rei Ingobert VI do reino de Kimlasca-Lanvaldear. O jovem vive uma vida protegida desde que foi capturado pelo Império de Malkuth à 7 anos, experiência que o fez perder todas as suas memórias. Sua aventura começa ao ser levado para o outro lado do planeta quando uma misteriosa garota invade sua casa para matar seu instrutor de espada. Nota: 85%
Jogabilidade: A jogabilidade do jogo é ótima, os controles são simples, e vão evoluindo conforme você vai ganhado experiência com o jogo. Além disso, ele conta com alguns sistemas inovadores como, por exemplo, os FoF (Field of Fonos), onde se um personagem usa um ataque em uma área elemental compatível, ele absorve aquele elemento e usa um ataque diferente. Nota: 95%
Gráficos: Bons, mas não excelentes, o 3D dele não é tão surpreendente como o de outros jogos, e o gráfico do jogo parece ter sido caprichado só dentro das batalhas, não que os gráficos fora das batalhas sejam ruins, só que você acaba por ver alguns serrilhados em certos momentos. Nota: 85%
Som: Impressionante. A voz dos encantamentos e das falas dos personagens estão bem suaves, só pecou no fato das skits (Conversas entre os personagens que você pode visualizar ao pressionar Start) não estarem com voz, deixando no ar a impressão de que o volume do 3DS foi abaixado. Nota: 90%
Replay: O jogo sozinho já lhe garante cerca de 60 horas de jogo (Se você quiser fazer todas as sidequests irá passar para cerca de 80 horas). Se você gosta de desafios, você irá querer jogar esse jogo novamente, pois o jogo conta com um replay focado em dificuldades maiores. No seu primeiro jogo, você irá receber Grade dependendo do seu desempenho nas batalhas, e quando terminar o jogo, poderá "comprar" opções extras para seu próximo jogo com esse Grade. Além disso, você irá desbloquear novas opções que irão chamar a atênção de jogadores Hardcore: - 2 dificuldades novas: Very Hard e Unknown (A dificuldade do jogo pode ser alterado a qualquer momento); - Uma dungeon nova, com inimigos ainda mais desafiadores; - 9 novas Mystic Artes (Ataques especiais); - Várias novas sidequests espalhadas pelo jogo. Nota: 90%
Conclusão: O jogo é um remake da sua versão de Playstation 2, o que já mostra que não é um jogo qualquer. Com uma história envolvente, grande jogabilidade e customização, é o jogo ideal para pessoas que gostam de um bom jogo de RPG.
Vídeo do Jogo:
Nota Final: 95%
EDIT:Deu um problema com os spoilers, e acabei não conseguindo deixar o vídeo em um spoiler separado, mas tá aí...
Gostei da análise, por isso foi Karmado! Vi que você deixou alguns aspectos importantes de lado, tais como se se trata de um RPG "à la" Final Fantasy (por turnos/tradicional) ou se se trata de um "Action RPG" (parece que sim, mas...); se há modo "on line"/rede local para dois ou mais jogadores. O mesmo sobre o modo "Unknown" (que achei bem curioso): ele é desequilibrado em algumas circunstâncias, tornando algumas partes "impossível"? " Em relação às dublagens (que não se faz imprescindível na análise, mas mera curiosidade), é possível optar pelo japonês (como "Order of Ecclesia") ou essa versão americana/européia é apenas em inglês? No mais, gostei muito!
Obrigado pelas sugestões Hadan, já editei a mini análise... Só acabei não colocando sobre as dificuldades pq não soube direito como explicar resumidamente, mas funciona mais ou menos assim: - Normal - Hard (Inimigos com stats x 1,5) - Very Hard (Inimigos com stats x 2, Inimigos usam ataques diferentes e especiais novos) - Unknown (Inimigos com stats x 3,5 (Se eu não me engano, na versão japonesa é x4, Inimigos usam ainda mais ataques diferentes e a AI parece estar melhorada) Realmente, no começo do jogo os personagens ficam com alguns problemas (Ficar tirando 1 de HP do inimigo por ataque), só que pouco tempo depois o jogo se equilibra para o que a dificuldade realmente é (Você começar a precisar mudar o personagem que está controlando sempre, e pensar em novas estratégias para cada inimigo)
Obrigado a você por nos esclarecer, em especial pelo "Unknown Mode". parece ser bem desafiador, forçando o jogador a se aprimorar no game.
Mini-Análise: The Legend of Zelda: Link's Awakening DX (VC)
O que aconteceria se misturassemos duas grandes franquias como Zelda e Mario? Esse jogo seria a resposta. O herói do jogo é Link, mas nesse jogo não existem Skulltulas ou Deku Babas, e sim Goombas e Piranha Plants. O jogo é um remake em cores de Zelda: Link's Awakening para o GameBoy Tijolão. Mas será que é um sucesso ou um fracasso?
Gráficos
Para a época os graficos eram incríveis! Era como jogar um SNES portátil, e o remake em cores deixa tudo melhor. Não há o que dizer sobre os gráficos.
Som
As músicas desse jogo (por mais que limitadas pela capacidade do console) são ótimas. Especialmente a música Ballad of Windfish
Enredo Após salvar Hyrule mais uma vez, Link decide partir em viagem. Porém, seu barco foi destruído e ele foi parar em uma ilha com muitos personagens que parecem ser conhecidos de algum lugar. Link deve descobrir como sair dessa ilha e ao mesmo tempo descobrir o enigma de um ovo que está na ilha. É uma história simples, não há muito o que falar
Jogabilidade
A jogabilidade é a mesma de The legend of Zelda (NES). Porém há uma grande variedade de itens dessa vez.
Nota Final
Gráficos: 100% Enredo:85% Som:100% Jogabilidade:90% Nota Final:93%
Lançado junto com o 3DS no início do ano passado, Ridge Racer foi um dos primeiros jogos de corrida para o portátil tridimensional. O jogo faz parte da famosa franquia Ridge Racer (ah vá, é mesmo), mas será que é apenas um port ou um ótimo jogo?
Gráficos
Os cenários do jogo são incríveis, entretanto os carros são os problemas. Enquanto você pode ver muitos detalhes nas pistas, porém o reflexo dos cenários nos carros são muito pixelados.
Jogabilidade
Se você já jogou Mario Kart, você irá se acostumar com os controles rapidamente. Porém ao liberar novos carros você também libera novas "habilidades" (Turbos). Infelizmente, você irá se cansar de jogar em pouco tempo.
Som
De longe esse é o melhor ponto do jogo. Você pode escolher CD/ músicas para ouvir durante as corridas. Além de ser possível liberar músicas de games clássicos da Namco (PacMan, Dig- Dug...).
Duração
Essa é a pior parte do jogo. Existem mais de 50 campeonatos para desbloquear, porém somente cinco deles tem pistas inéditas, pois todas as outras pistas são versões invertidas ou curtas das pistas "inéditas".
Nota Final Gráficos: 80% Jogabilidade: 75% Som: 85% Duração: 50% Nota Final: 70%
Começando,primeiro achei o jogo curto demais,claro,é bem legal,vale a pena a grana paga.
1°Mesmo depois de terminar o jogo, você pode jogar o clássico modo Free to Play onde você ecolhe um personagem e forma uma "Equipe".
2°Para não jogar sempre com os mesmos personagens,você pode comprar personagens na loja e usa-los no modo free to play.
3°Jogue minigames,desbloqueie-os na loja.
Dica: Para conseguir bastante dinheiro,jogue o minigame do Volêi dos droids(o que está mais a esquerda).(lembrando que você precisa desbloquear os minigames na loja).
Nota:8.5/10
Video de Hands-On no 3DS: https://www.youtube.com/watch?v=MZXU_nqQhgk
Espero ter ajudado!
Última edição por MestreLink em Sáb 04 Ago 2012, 17:04, editado 2 vez(es)
Pedimos desculpas pela demora, é que um integrante da equipe está ocupado com outras coisas atualmente(fora do fórum), mas já estamos terminando a próxima atualização do tópico. Acredito que só mais algumas horas.
Nesse final de semana tivemos muitos problemas em relação a equipe... O Takato acabou saindo e nós estamos com dificuldade em manter. Pois como todo mundo também tem, nós temos vida social. xD
Para não comprometer esse tópico, chamamos o UchihaZoro, noob master (para os mais íntimos ). Combinamos de hoje de noite fazer um mutirão e atualizar tudo. Então aguardem, por favor.
A equipe do tópico está trabalhando na mais longa e possivelmente a melhor atualização do tópico faz algum tempo, e nesse fim de semana demos uma acelerada legal nela. Iriamos revelar a atualização quando ficar pronta, mas foi preciso dar uma satisfação e mostrar que o trabalho está sendo feito... ---------------------------------------- Confira o que já foi incluso nessa super atualização:
- Inclusão da seção "versões", com o 3DSXL. - Início da reforma geral na seção "Mini-análises", com novas fichas para os jogos analisados pelos usuários. - Novo layout e adição de informações na seção eShop. - Adição de alguns jogos avaliados pelos usuários. ---------------------------------------- Se o jogo que você avaliou não está ali, fique tranquilo, até o fim dessa atualização (no máximo o próximo fim de semana) estaremos adicionando ele, assim como as seções mini-análises, lançamentos e eShop vão estar totalmente atualizadas!
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