Mini-Análise: NightSky
Quando eu ouvi falar de NightSky eu admito que fiquei um pouco curioso (em maior parte por ser distribuído pela Nicalis). O jogo foi lançado originalmente no início de 2011 para PC, e agora chegou ao portátil tridimensional da Nintendo. Mas será que a espera valeu à pena?
Jogabilidade
Em NightSky, você controla uma esfera que tenta chegar no final da fase. É isso. No começo a jogabilidade é muito simples: você apenas se move (para direita ou para esquerda).
Conforme você avança no jogo, surgirão novas habilidades (desde correr, até "inverter" a gravidade). O desafio se torna maior. As leis da física se tornam mais presentes. Os puzzles realmente se tornam mais "difíceis". O jogo se torna mais divertido.
Gráficos
Minimalista... talvez essa seja a única palavra para descrever os gráficos do jogo. Os cenários são muito detalhados e muito bem trabalhados. Mas nada espetacular...
Infelizmente, o efeito tridimensional de NightSky é praticamente nulo. O 3D não irá mudar de maneira alguma a sua experiência com o jogo.
Som
O som de NightSky é composto, em sua maioria, por um som da esfera batendo nas paredes. Entretanto, existem breves "amostras" de música (que por sinal são excelentes) que compõem o jogo
Extras
O jogo leva (em média) 2 a 3 horas para ser terminado. Ao terminar o jogo é possível coletar outras "estrelas" para desbloquear um nível secreto. Mas é apenas isso.
Conclusão
Não há uma maneira exata de descrever NightSky. Apesar de seus problemas, é uma experiência única, que merece ser jogada.
+ Excelente jogabilidade
+ Cenários detalhados
+ Ótima música
- Efeito 3D nulo
- Muito curto
+ Cenários detalhados
+ Ótima música
- Efeito 3D nulo
- Muito curto
Jogabilidade: 9,3
Gráficos: 8,5
Som: 8,5
Extras: 7,5
Nota final: 8,5
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya