Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por MarcoJunior Qua 18 Abr 2012, 15:02

@pOkiz: Que análise bem feita! Pensei até que era do blog... 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Icon_razz, parabéns!

@EHHH: Assim como a do pOkiz, ótima mini-analise! Star Fox 64 3D é um jogo que recebeu bastante atenção, tanto que quando mencionam os jogos da "virada" do 3DS, mencionam esse remake. 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Icon_biggrin
    ----------------------------------------
    O tópico será atualizado com as mini-analises em breve (provavelmente hoje)!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por EHHH Qua 18 Abr 2012, 15:36

@pOkiz, valeu cara, olhei a sua e fiquei com vontade de fazer outra. Já que estou sem nada pra fazer, acho que faço outra ainda hoje xD
    Ah! e se possível coloque em spoiler.

@MJ, sei não. Acho que o coitadinho merecia mais. Achei ele muito caído, e assim que ele lançou, se esqueceram totalmente dele. Podiam ter feito mais... comercias, trailers, sei lá. Só acho que ficou faltando. No mais, obrigado pelo elogio xD
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qua 18 Abr 2012, 16:04

@EHHH

Pronto, coloquei em Spoiler. Ainda estou aprendendo mexer no forum, rs. Vlw. A propósito eu te add, me add de volta, FC na assinatura. Abç
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qua 18 Abr 2012, 16:22

pOkiz, que perfeição a sua análise. Shocked Parabéns! Eu estava na dúvida entre ele e o RER, mas depois dela... Acho que essa semana estou comprando. Laughing
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Qua 18 Abr 2012, 16:36

Pessoal que tem feito as reviews, parabéns! E é bom comentarem de jogos que não são blockbusters, as vezes, nós encontramos o jogo numa promoção, ai já viu né.... Caixa!rs
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH Qua 18 Abr 2012, 16:39

Mat Lee escreveu:pOkiz, que perfeição a sua análise. Shocked Parabéns! Eu estava na dúvida entre ele e o RER, mas depois dela... Acho que essa semana estou comprando. Laughing
    malz OkaySad
    Liam Kurosaki escreveu:Pessoal que tem feito as reviews, parabéns! E é bom comentarem de jogos que não são blockbusters, as vezes, nós encontramos o jogo numa promoção, ai já viu né.... Caixa!rs
    Exatamente, isso que eu gosto de fazer. Já comprei jogos "normais"melhores do que Blockbusters, como Ghost Recon: Shadow Wars, que prefiro muito mais ao SSFIV3DE...
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Qua 18 Abr 2012, 17:02

EHHH escreveu:
    Mat Lee escreveu:pOkiz, que perfeição a sua análise. Shocked Parabéns! Eu estava na dúvida entre ele e o RER, mas depois dela... Acho que essa semana estou comprando. Laughing
    malz OkaySad
    Liam Kurosaki escreveu:Pessoal que tem feito as reviews, parabéns! E é bom comentarem de jogos que não são blockbusters, as vezes, nós encontramos o jogo numa promoção, ai já viu né.... Caixa!rs
    Exatamente, isso que eu gosto de fazer. Já comprei jogos "normais"melhores do que Blockbusters, como Ghost Recon: Shadow Wars, que prefiro muito mais ao SSFIV3DE...

Tal qual os jogos do eshop, que também podem comentar! É que, infelizmente, temos a triste mania de avaliar pela capa....

EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH Qui 19 Abr 2012, 15:28

Mais uma vez dando chance aos jogos não muito divulgados. Porém, esse é um que, por sorte, não foi muito divulgado. No mais, here it is minha terceira análise. xD

Madden NFL :
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qui 19 Abr 2012, 15:59

Eu tenho o Madden NFL, é bem legal! Como você disse peguei em uma liquidação, paguei R$50... 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Icon_razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Mensagem por EHHH Qui 19 Abr 2012, 16:11

Sério, Marco? Achei um jogo muito ruim, não recomendo a ninguém. Sério, é tão ruim que estou pensando em vender um jogo e dar ele como brinde.

Odeio quando fazem esse tipo de jogo. xD
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Qui 19 Abr 2012, 20:26

Pessoal, aproveitando que vou dar bote num cartão inter, que jogos são recomendados do eshop? SMB vou pegar por padrão hehehe

Falaram de um tal de VVVVV, Mutant não sei o que.... tem bomberman?

Desde já, agradeço as dicas!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 20:37

Use este tópico da próxima vez para este tipo de pergunta.

Então, do eShop, eu recomendo Mutant Mudds, Pushmo ou Sakura Samurai. Pushmo, caso goste de puzzles e criar puzzles para compartilhar com seus amigos, Mutant Mudds se você é saudosista ou fã da geração dos jogos plataforma 8-bits ou 16-bits, o Mutant Mudds incorpora muito isso, ou então o Sakura Samurai caso goste de um jogo de aventura. Esses, na minha opinião, são os melhores.

Dos de DSiWare, tem o Bomberman Blitz, Mario vs. Donkey Kong e Plants vs. Zombies, qualquer informação é só procurar na eShop, porém, recomendo fortemente o Bomberman, é um jogo multiplayer muito divertido, eu teria com todo o prazer, e tem até online.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Qui 19 Abr 2012, 20:39

Tem alguma análise de Harvest Moon : Tale Of Two Towns ou Samurai Warriors : Chronicles no tópico ? To com preguiça de procurar .-.

Posso fazer uma do Tales Of The Abyss também , é remake mas vale a pena uma análise .

Escolham um dos jogos . (:
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

Mensagem por Peedro Qui 19 Abr 2012, 20:42

Bem que poderia ter um tópico de análises para Wii =(
    Eu fiz uma aqui tão bonita, queria ter um lugar para postar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 21:32

Mini-análise de Super Mario 3D Land:

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Capa-2

Super Mario 3D Land foi um dos títulos mais aguardados do Nintendo 3DS, e também a aposta da Nintendo, para que o jogo balançasse as vendas do 3DS. Com um tempo curto de desenvolvimento, Super Mario 3D Land apresentava a proposta de mesclar elementos tanto dos jogos 2D, como power-ups e as bandeiras dos términos das fases, quanto nos 3D, ou seja, você agora pode usar seu traje de guaxinim em um ambiente tridimensional. A proposta era simples, e por isso, em pouco tempo de desenvolvimento, desde o anúncio do jogo, Super Mario 3D Land chegou às lojas e foi um tremendo sucesso, sendo o título do portátil mais vendido até agora, totalizando mais de 5 milhões e 800 mil unidades ao globo inteiro.

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Nintendo_super_mario_3d_land_1162682_g1

Voltando ao que interessa, Super Mario 3D Land apresenta a mesma jogabilidade de Super Mario 64 com o New Super Mario Bros., além de que, não só apresenta movimentos de Super Mario 64, mas também apresenta controles semelhantes, como a função "Dash"(correr). Além disso, dois novos movimentos foram introduzidos neste novo game da série principal, como o Roll, e um pulo extremamente mais longo que o Long Jump, que após rapidamente pressionado os botões de agachar(L ou R), correr(Y ou X) e de pular(A ou B) soltando rapidamente o botão de agachar após pressionar o botão de pulo, que fazia Mario ir mais longe, e era extremamente mais útil que o Long Jump, que na maioria das vezes, não há necessidade de ser utilizado. Como já disse, a mecânica do jogo é a mesma dos jogos tridimensionais do Mario anteriores(Super Mario 64, Sunshine, Galaxy 1 e 2), e há a presença de power-ups como o Mushroom e a Fire Flower, além da volta do Tanooki Suit de Super Mario Bros.3, do Propeller Box de New Super Mario Bros. Wii, e um novíssimo power-up jamais visto, a Boomerang Flower, que permite Mario a arremessar objetos com total liberdade, e, não é possível voar com o traje Tanooki, visto que os desenvolvedores tiveram dificuldade de planejar esse movimento. Outro fator do game forte, é a realidade. O game é muito atencioso a pequenos detalhes, como a bota de Mario fazendo barulho ao bater uma superfície sólida, como a ponte, além também não só sólida, como também na grama, o barulho que Mario faz ao bater um bloco já usado, ao pisar na água, os pequenos detalhes realísticos, neste jogo, são fantásticos, tiveram muita dedicação com esses pequenos fatores.

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Super-mario-3d-land-mg-ana-img-center

A trilha sonora é um pouco preguiçosa, algumas músicas são remixes ou ports de músicas do Super Mario Galaxy e Super Mario Bros. 1/3, porém é claro, há faixas novas, como a Overworld do Mundo 1, Mundo 2, fase do gelo de Mundo 3, entre outras. Como não poderia deixar de ser, as novas músicas são ótimas, e muito bem compostas.

Os gráficos estão aceitáveis para os padrões do Nintendo 3DS, tendo nível semelhante aos gráficos de Super Mario Galaxy do Wii, sendo levemente inferior, mas o game faz bonito e os cenários apesar de serem um pouco vazios, tem muita diversificação, e cada detalhe da fase é apreciada e muito bem feita, deixando mais um fator realístico que o game possui. O polimento, aparência dos inimigos, a água, os blocos, tudo é bem feito e tiveram um grande carinho com pequenos detalhes.

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 25 Super-Mario-3D-Land

O efeito 3D do jogo é sensacional, tendo duas opções: a de profundidade e a outra que apela, foca mais no salto das imagens. O 3D separa sprite por sprite, cenário por cenário, item por item, desde o que está no fundo, desde o que está na sua frente, é como estar de platéia assistindo a esta aventura do Mario. Os mapas são um pouco decepcionantes, são bem lineares, sem exploração. A dificuldade do jogo não é alta, dá para se terminar o jogo em uma estimativa de até no máximo 3 horas, mas claro, há ainda mais 8 Special Worlds para se jogar, além de uma série de tarefas para você fazer se quer realmente garantir a porcentagem de 100% completa neste jogo, o que claro, você provavelmente não vai rejeitar e vai em busca de novos desafios.

Apresentação: 10,0
    Gráficos: 9,0
    Som: 8,5
    Jogabilidade: 9,5
    Diversão: 9,5

Nota final: 9,3

Última edição por Lanitaguai em Qui 19 Abr 2012, 21:55, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:33