Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
VitorGamer
isaacba07
felipemagalhaeslemos
AlexOk
SNNeto
skybite
~ Fight
PedroPVJ
Sepu
Athos
Super*JP
MestreLink
Paulo Yamato
Tigani
alanscampos
FukerKane
Eng Will
Rafael400000
PhyroPhyro
UchihaZoro
WellForever
Hadan
Monagma
Sherlock Holmes 2000
pOkiz
MarceloTweet
SoNyntendo
Liam Kurosaki
Ω Vitor
Guilherme Bezerra
Super Mario Fan
leorixx
Diego santana
ATQF
Felipe Fabricio
MoonBR
Enricord
Weder
isackegamer
Metroid Gamer
Takato
Tio Gustavo
Dimitri
LordFarael
Peedro
dedinhh
Bferrari350
T-Rex
Argos
alexander.chavesmartins
SuperSM
ベ リ ス
Guinomonster
Red Nocturne
PKMN Trainer Alduin
Vargolino
Goldface
iPhod
I Heart Kingdom
ToonLink
nesbeatz
ARTSTREET
Rafa_N
GuuH
!Chokko
Sehiz
Matheus M. (MATH???@)
MarcoJunior
fabiotankian
MadMax77
Fabbrini20
MatheusR.
Hamburger
Bruno.J.
Bredy
Gerus Blade
ludmam
LiveinRiot
Mauricio
Yakusa
de_pauli
EHHH
MatheusLinsP
Dark Ferrari
Soade
Duds
Everton.
Rafos
Felipe-Skyloft
Mat Lee
Sum41
Chazzy
96 participantes

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 26 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Abr 2012, 21:39

Faltou o quesito apresentação Lanita! tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 26 Empty Re: 3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma]

Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 21:55

Fabbrini20 escreveu:Faltou o quesito apresentação Lanita! tongue

Corrigido! :v
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Qui 19 Abr 2012, 23:38

Lanitaguai escreveu:Use este tópico da próxima vez para este tipo de pergunta.

Opa, desculpe!!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 20 Abr 2012, 00:23

Amanhã estamos atualizando, pessoal!!

Então, do eShop, eu recomendo Mutant Mudds, Pushmo ou Sakura Samurai. Pushmo, caso goste de puzzles e criar puzzles para compartilhar com seus amigos, Mutant Mudds se você é saudosista ou fã da geração dos jogos plataforma 8-bits ou 16-bits, o Mutant Mudds incorpora muito isso, ou então o Sakura Samurai caso goste de um jogo de aventura. Esses, na minha opinião, são os melhores.

Dos de DSiWare, tem o Bomberman Blitz, Mario vs. Donkey Kong e Plants vs. Zombies, qualquer informação é só procurar na eShop, porém, recomendo fortemente o Bomberman, é um jogo multiplayer muito divertido, eu teria com todo o prazer, e tem até online.

Cara, não é porque existe um tópico de decisões que toda decisão deve ser tirada lá. Quando a decisão envolve o tema do tópico, não tem problemas. Por exemplo, um tópico do Mario Strikers Charged... A pessoa está em dúvida de dois jogos que tenham um bom multiplayer. Digamos que ela ficou na dúvida entre ele e o Mario Kart Wii. Ele poderá postar tranquilamente no tópico. xD Como aqui envolve jogos do 3DS (todos os meios), não tem problema postar aqui. Até pq essa é a proposta do tópico, ajudar o pessoal a decidir qual jogo comprar. tongue

Só um toque mesmo. xD Obrigado por responder ele. Embarassed
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

3DS Channel [+ Atualizado (23/08) + Poste sua mini-análise e ganhe karma] - Página 26 Empty Análise | Kid Icarus: Uprising

Mensagem por Guinomonster Sex 20 Abr 2012, 00:31

Kid Icarus: Uprising:
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sex 20 Abr 2012, 21:39

Alguém poderia me explicar direitinho como funciona o Troca-Cartas? As vezes eu acho que mandei a carta, mas ele avisa que não tem carta nenhuma pra enviar... fico meio perdido, apesar de ter adorado o programinha...

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 22:03

Mat Lee escreveu:

Então, do eShop, eu recomendo Mutant Mudds, Pushmo ou Sakura Samurai. Pushmo, caso goste de puzzles e criar puzzles para compartilhar com seus amigos, Mutant Mudds se você é saudosista ou fã da geração dos jogos plataforma 8-bits ou 16-bits, o Mutant Mudds incorpora muito isso, ou então o Sakura Samurai caso goste de um jogo de aventura. Esses, na minha opinião, são os melhores.

Dos de DSiWare, tem o Bomberman Blitz, Mario vs. Donkey Kong e Plants vs. Zombies, qualquer informação é só procurar na eShop, porém, recomendo fortemente o Bomberman, é um jogo multiplayer muito divertido, eu teria com todo o prazer, e tem até online.

Cara, não é porque existe um tópico de decisões que toda decisão deve ser tirada lá. Quando a decisão envolve o tema do tópico, não tem problemas. Por exemplo, um tópico do Mario Strikers Charged... A pessoa está em dúvida de dois jogos que tenham um bom multiplayer. Digamos que ela ficou na dúvida entre ele e o Mario Kart Wii. Ele poderá postar tranquilamente no tópico. xD Como aqui envolve jogos do 3DS (todos os meios), não tem problema postar aqui. Até pq essa é a proposta do tópico, ajudar o pessoal a decidir qual jogo comprar. tongue

Só um toque mesmo. xD Obrigado por responder ele. Embarassed

Eu sei Mat Lee, eu sei. O tópico serve sim para este tipo de dúvida, mas também é adequado postar lá, eu só quis passar isso, e lá como é mais rápido e tem mais chance de receber respostas, é melhor postar lá.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 20 Abr 2012, 22:44

Liam Kurosaki escreveu:Alguém poderia me explicar direitinho como funciona o Troca-Cartas? As vezes eu acho que mandei a carta, mas ele avisa que não tem carta nenhuma pra enviar... fico meio perdido, apesar de ter adorado o programinha...

Faça uma carta aperte em salvar depois disso,aparecerar se vc quer mandar via SpotPass e StreetPass escolha e pronto carta enviada Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sáb 21 Abr 2012, 04:24

Liam Kurosaki escreveu:Alguém poderia me explicar direitinho como funciona o Troca-Cartas? As vezes eu acho que mandei a carta, mas ele avisa que não tem carta nenhuma pra enviar... fico meio perdido, apesar de ter adorado o programinha...

Se você apertou em enviar e a carta foi, então foi enviada. xD Não sei se você sabe, mas tem como enviar foto, mensagem de voz e ainda tem como comprar outros papeis de carta. tongue
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 06:25

É que nunca sei se a Carta foi mandada ou não... ele checa se tem pra enviar, se tem pra receber e diz que não tem nenhum e nem outro...
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Sáb 21 Abr 2012, 10:14

Nossa gente, durmir faz bem pro corpo hein, não se esqueçam aOISUAOISUIA
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 11:22

pOkiz escreveu:Nossa gente, durmir faz bem pro corpo hein, não se esqueçam aOISUAOISUIA

hauahuah aqui é dificil, pois tenho um filho e a patroa tá grávida... ou seja, sem sossego!!! hehehe
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Sáb 21 Abr 2012, 11:35

Poe um 3DS na mão de todo mundo e forma um clan de Kid Icarus pow (:
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 21 Abr 2012, 14:13

pOkiz escreveu:Poe um 3DS na mão de todo mundo e forma um clan de Kid Icarus pow (:

To querendo pegar o Kid Icarus, me arrependi de tirar da lista... snif

Olha, a patroa só curte Mario Party, meu filho só quer NFS e a bebezinha vai ser Mario Party mais aquele game da Peach, pro DS hehehe

Enfim, ainda não sei como saber se realmente foi enviada a carta.... To confuso ainda
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 22 Abr 2012, 03:12

Acabei de atualizar a seção "Lançamentos", confiram lá!! tongue

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 01:49