Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 12 maio 2012, 00:42

    Red Nocturne escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:A Square anunciou que a "Traverse Town", a zona estilo hub que marcou o primeiro jogo estará de volta em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop, e ainda disponibilizou alguns detalhes dos bónus para as pré-vendas.

    Quem fizer a reserva de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance em certas lojas ainda por confirmar, vai ter direito um conjunto de três cartas de realidade aumentada (AR cards). A primeira será distribuída aleatoriamente e vai desbloquear uma de três personagens diferentes: Meowjesty, Sudo Neku, ou Ursa Circus.

    A segunda carta desbloqueará a foca que podem ver em baixo à direita, e finalmente a terceira carta desbloqueia um modo especial de visualização destes bonecos, que vos permitirá olhar as personagens de vários ângulos diferentes.


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 450x-1
    Fonte: Eurogamer
    Anda morando em uma caverna?

    Nem
    -----
    Anda postando duplamente?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 12 maio 2012, 15:04

    Tio Gustavo escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:A Square anunciou que a "Traverse Town", a zona estilo hub que marcou o primeiro jogo estará de volta em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop, e ainda disponibilizou alguns detalhes dos bónus para as pré-vendas.

    Quem fizer a reserva de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance em certas lojas ainda por confirmar, vai ter direito um conjunto de três cartas de realidade aumentada (AR cards). A primeira será distribuída aleatoriamente e vai desbloquear uma de três personagens diferentes: Meowjesty, Sudo Neku, ou Ursa Circus.

    A segunda carta desbloqueará a foca que podem ver em baixo à direita, e finalmente a terceira carta desbloqueia um modo especial de visualização destes bonecos, que vos permitirá olhar as personagens de vários ângulos diferentes.


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 450x-1
    Fonte: Eurogamer
    Anda morando em uma caverna?

    Nem
    -----
    Anda postando duplamente?
    Claro que tava. Notícias velhas da ***.
    E sim, faz bastante tempo até. A sua caverna era legal?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 12 maio 2012, 15:04

    Tio Gustavo escreveu:
    Red Nocturne escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:A Square anunciou que a "Traverse Town", a zona estilo hub que marcou o primeiro jogo estará de volta em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop, e ainda disponibilizou alguns detalhes dos bónus para as pré-vendas.

    Quem fizer a reserva de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance em certas lojas ainda por confirmar, vai ter direito um conjunto de três cartas de realidade aumentada (AR cards). A primeira será distribuída aleatoriamente e vai desbloquear uma de três personagens diferentes: Meowjesty, Sudo Neku, ou Ursa Circus.

    A segunda carta desbloqueará a foca que podem ver em baixo à direita, e finalmente a terceira carta desbloqueia um modo especial de visualização destes bonecos, que vos permitirá olhar as personagens de vários ângulos diferentes.


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 450x-1
    Fonte: Eurogamer
    Anda morando em uma caverna?

    Nem
    -----
    Anda postando duplamente?
    Claro que tava. Notícias velhas da ***.
    E sim, faz bastante tempo até. A sua caverna era legal?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 22:24

    Primeiro trailer em inglês

    O site oficial norte-americano de Kingdom Hearts 3D (http://na.square-enix.com/kh3d/) foi atualizado com o trailer.

    [Não estou conseguindo ver o trailer, pelo fato de estar demorando muito para carregar. T-T
    Pelo que percebo, parece ser o Special Trailer]
    Yuu Kanda
    Yuu Kanda
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Yuu Kanda Ter 15 maio 2012, 15:56

    Mario'95 escreveu:Primeiro trailer em inglês

    O site oficial norte-americano de Kingdom Hearts 3D (http://na.square-enix.com/kh3d/) foi atualizado com o trailer.

    [Não estou conseguindo ver o trailer, pelo fato de estar demorando muito para carregar. T-T
    Pelo que percebo, parece ser o Special Trailer]
    Comigo também tá demorando um bocado, mas vale a pena esperar uns minutos, já que já vamos ter que esperar mais dois meses pro lançamento... Very Happy
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por @bolacha1337 Ter 15 maio 2012, 16:39

    com ctz o game q eu mais espero
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por x0exe Ter 15 maio 2012, 17:09

    @bolacha1337 escreveu:com ctz o game q eu mais espero
    Seja bem vindo!
    Obs: Dei o seu primeiro Karma Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Ter 15 maio 2012, 17:56

    Aqui está o trailer americano de KH 3D para quem não conseguiu ver no site oficial:



    Eu fiquei aliviado em saber que a voz de Riku não mudou muito do que era em KH Re:Coded, mas a de Sora, como sempre, está um pouco diferente, rs. E como sempre, Quinton Flynn fazendo um excelente trabalho como Lea -s O problema é que eu achei que os dubladores não colocaram taaanta emoção assim. Na boa, eu quase nunca espero tanta coisa assim da dublagem americana. Eu prefiro a dublagem japonesa mesmo, que soa mais natural -q

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por MoonBR Ter 15 maio 2012, 20:21

    Essa imagem pseudo real de tron ficou muito engraçada ao lado de riku -s
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por DexterX Ter 15 maio 2012, 20:35

    MoonBR escreveu:Essa imagem pseudo real de tron ficou muito engraçada ao lado de riku -s
    Também achei [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 3005212426
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Liam Kurosaki Ter 15 maio 2012, 21:56

    Me interessei mais ainda pelo jogo, após esse trailer!!!!!!!
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Goofy Ter 15 maio 2012, 22:22

    A voz do Joshua é muito estranha, pqp. -q
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 16 maio 2012, 13:49

    nblast escreveu:
    A Square Enix está trazendo mais uma grande novidade para os fãs ocidentais de Kingdom Hearts. A empresa anunciou Kingdom Hearts 3D Mark of Mastery Edition por US$ 54,99 a partir do dia 31 de julho. A edição especial inclui uma cópia do game, um case para o portátil com detalhes em preto, 12 Art cards e 5 AR cards que servem para desbloquear os Dream Eaters raros. Tudo isso numa caixa metálica muito atraente. É a primeira vez que a Square Enix lança uma edição especial na América do Norte.
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Kingdom_hearts_3d_mark_of_mastery_edition
    Fonte: Nintendo Blast

    Vou comprar isso no lançamento, sério, to jogando o de PSP e a franquia vale a pena, o foda é que vai ficar guardado até que eu zere os outros da franquia, o legal que eu não vou precisar usar o Case, já tenho um^^
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Dluka Qua 16 maio 2012, 14:24

    Se der, eu compro a Mask of Mastery Edition. Se não der eu compro a versão normal mesmo, quero muito o jogo. Realmente, a Mask of Mastery Edition me interessou bastante... Se vencer aqui no Brasil (Improvável), com certeza comprarei ela.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tsukiko Qua 16 maio 2012, 17:06

    Tchuk-ex escreveu:
    nblast escreveu:
    A Square Enix está trazendo mais uma grande novidade para os fãs ocidentais de Kingdom Hearts. A empresa anunciou Kingdom Hearts 3D Mark of Mastery Edition por US$ 54,99 a partir do dia 31 de julho. A edição especial inclui uma cópia do game, um case para o portátil com detalhes em preto, 12 Art cards e 5 AR cards que servem para desbloquear os Dream Eaters raros. Tudo isso numa caixa metálica muito atraente. É a primeira vez que a Square Enix lança uma edição especial na América do Norte.
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Kingdom_hearts_3d_mark_of_mastery_edition
    Fonte: Nintendo Blast
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 17734261_1244163


    Se chegar a vender na Saraiva,eu vou comprar.Mesmo que saia na faixa dos 200 reais.É umas duas semanas antes do meu aníversário,e juntando com o dinheiro que meus parentes me dão...

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 33 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:28