Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
blordello
romariolink
T-Rex
Hayatto
almouta
alesx7817
Sanksuel
Zord
mmgalo
13 participantes

    Mario Kart 8 travou meu Wii U

    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por DanTeixeira93 Sex 05 Dez 2014, 22:40

    felipe.calvi escreveu:DanTeixeira93: Mas a loja do ML (ou a pessoa) não mandou nota fiscal eletrônica?

    Bom, mandaram meu console, está tudo em ordem, loguei com meu NNID porém não consigo acessa a eShop, dá erro 105-0642 e já mandei e-mail pra HG duas vezes e nada...

    blordello: O meu problema foi sem acessar o modo online do Hyrule, apenas atualizando qnd inseri o CD...
    Po cara mandei mil emails e percebi que meu console foi importado, não possui garantia, mandei la pra assistência autorizada e hoje pela manhã antes mandar fui testar, ele ligou normal, deletei dois jogos e estava baixando uma atualização de 95 megas e ele n travou mais, ficou la de boa baixando mas o tempo estimado era de 99 horas kkkk mas minha net é boa, cliquei pra voltar pro menu e ai a tela preta com erro apareceu de novo e depois não consegui entrar mais no menu como sempre kkkk enfim estou no aguardo para saber se pode ou não dar jeito
    felipe.calvi
    felipe.calvi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por felipe.calvi Seg 08 Dez 2014, 14:18

    Bom, liguei hoje cedo na HG e agora a tarde o erro 105-0642 foi reparado e já estou baixando meus jogos digitais o/
    almirfiorio
    almirfiorio
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por almirfiorio Qui 23 Mar 2017, 11:44

    almouta escreveu:Fala galera!

    Tenho o Wii U desde março de 2014 e nunca tive problemas com ele. No final de junho, comprei o Mario Kart 8 (mídia física) e tive alguns erros indicando falha na conexão com a internet. Tinha que reiniciar o Wii U e começar tudo de novo. Sempre fiz questão de comprar quer acessórios quer jogos originais para não ter problema de estragar meu amado Wii U.

    Ontem, quando ia jogar com os amigos, o Mario Kart travou exibindo a mensagem:
    "Ocorreu um erro durante a leitura do disco"
    Código do erro: 160-1400



    Atenciosamente,
    Al Mouta
    Amante da Nintendo bastante frustrado

    Amigo

    voce achou a solução ?

    estou com o mesmo problema

    grato
    Almir
    quediz
    quediz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por quediz Sáb 01 Abr 2017, 10:14

    aro

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 3 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:11