Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
blordello
romariolink
T-Rex
Hayatto
almouta
alesx7817
Sanksuel
Zord
mmgalo
13 participantes

    Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por Hayatto Sex 29 Ago 2014, 15:13

    aguardo resposta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por Convidado Sex 29 Ago 2014, 15:16

    almouta escreveu:Hayatto, pessoal,


    Pelo que eu achei em fóruns de fora, esse erro acontece quando as pessoas enviam um Wii U para conserto:
     
    http://www.nintendolife.com/forums/wii-u/wii_u_error_code_105_0642
    http://67.227.255.239/forum/showthread.php?p=101324882
     
    Quando recebem a nova versão, não conseguem acessar o Nintendo eShop, como se a conta do usuário ainda estivesse associada ao Wii U antigo.
     
    Conforme os fóruns, o Wii U deve ficar desligado para receber as novas atualizações de certificação.
     
    A dúvida é: será que isso acontece automaticamente?
     

    Brabo hein... nada é fácil nessa vida de Nintendista...

    Quando o meu voltou e teve esse problema (de "conta ainda associada ao antigo") foi só entrar em contato com a assistência que eles resolveram na hora (por telefone mesmo), mas entre em contato com a HG apenas.
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por almouta Sex 29 Ago 2014, 15:23

    Pessoal,

    Agora funcionou! Consegui acessar.

    Hayatto,

    Compra o Wii U, cara! É bom demais. Tudo bem que não é um console tão maduro quanto a concorrência, mas a nostalgia de jogar grandes franquias da Nintendo como Mario, Metroid, Donkey Kong Country, entre outros trás muitos momentos de alegria.
    Fora que é excelente quando está com os amigos.

    Eu recomendo. Mesmo tendo tido esse problema com 4 meses de Wii U. Eles erraram e consertaram. Mesmo estando no Brasil. O pessoal da assistência técnica (HG Digital) são 10.

    Finalmente a saga se encerra!!   Very Happy

    Agora, vou matar a saudade...  8)

    Abraço a todos!
    Hayatto
    Hayatto
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 68

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por Hayatto Sex 29 Ago 2014, 16:09

    outra dúvida: quais os requisitos básicos de internet pra jogar mk8 online sem lag?
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por almouta Ter 02 Set 2014, 16:13

    Cara, 

    Eu jogo aqui com 10mb.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por T-Rex Ter 02 Set 2014, 18:17

    O que conseguiu resolver ao acessar o eShop??
    almouta
    almouta
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 91

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por almouta Qua 03 Set 2014, 10:00

    T-Rex,

    Quando eu perguntei o que causou o problema, a assistência técnica respondeu:


    Obrigado por perguntar, o erro foi removido direto do sistema que a Nintendo monitora através do numero de serie,  qualquer duvida por favor entre em contato.


    Deve ter sido coisa boba, só matar a associação do Nintendo Club com o serial do Wii U antigo.
    felipe.calvi
    felipe.calvi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Comigo também...

    Mensagem por felipe.calvi Ter 11 Nov 2014, 22:22

    almouta escreveu:Fala galera!

    Tenho o Wii U desde março de 2014 e nunca tive problemas com ele. No final de junho, comprei o Mario Kart 8 (mídia física) e tive alguns erros indicando falha na conexão com a internet. Tinha que reiniciar o Wii U e começar tudo de novo. Sempre fiz questão de comprar quer acessórios quer jogos originais para não ter problema de estragar meu amado Wii U.

    Ontem, quando ia jogar com os amigos, o Mario Kart travou exibindo a mensagem:
    "Ocorreu um erro durante a leitura do disco"
    Código do erro: 160-1400


    Como já estava acostumado, reiniciei o Wii U, mas, após a tela da logo, apareceu a mesma mensagem, impedindo a inicialização do MK8 ou do menu.

    Então, eu pensei, tudo bem, vamos jogar outro jogo. Mas, quando cliquei no botão eject, o LED que indica a presença do DVD apagou, mas o disco simplesmente não saiu!!! Tentei várias coisas, como desligar a internet antes de ligar o Wii U ou deixar fora da energia por um dia, nada adiantava. Toda vez que eu ligo o Wii U, eu caio na tela de erro, e não consigo acessar nenhuma configuração, jogo ou menu por que o Mario Kart está lá dentro e não consigo tirar.

    (...)

    Comigo aconteceu a mesma coisa na semana passada, porém foi no momento da atualização do "Hyrule Warriors", o console reiniciou sozinho e começou a presentar o erro 160-1402 toda vez que era ligado. Por sorte consegui tirar o CD do jogo... agora ele está na assistência em SP e estou esperando um retorno deles. Eles demoraram muito pra mandar o código da coleta e o console chegou lá hoje. Espero que resolvam logo, pois nem joguei o Hyrule >< rs
    romariolink
    romariolink
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por romariolink Sex 21 Nov 2014, 11:11

    O zicado da vez, acho que agora sou eu ...

    Eu tenho um console Nintendo WiiU, e ontem eu estava fazendo um download do "game Super Smash Bros for WiiU" pelo Eshop, a rede digital da Nintendo.

    Daí que, durante o processo de download o meu console escureceu tudo a imagem e me deu essa mensagem abaixo:

    Ocorreu um problema com leitor de disco.
    Código de erro: 160-1400

    Obs: Mesmo eu desligando o console segurando o botão power, e retirando os cabos de energia, em seguida quando eu ligo o console o mesmo me apresenta a mesma mensagem de erro e não inicia ate a tela de escolha de perfil.

    Gostaria de verificar com vocês se algum procedimento que eu possa fazer para solucionar esse problema?
    felipe.calvi
    felipe.calvi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Vão trocar o console...

    Mensagem por felipe.calvi Qui 27 Nov 2014, 17:17

    Apenas dando o parecer: a assistência técnica não resolveu o problema e ontem fui comunicado que em breve receberei um console novo. Estou apenas preocupado com meus jogos digitais. Mas pelo visto vai ser fácil logar com minha NNID quando o Wii U novo chegar e baixar tudo novamente (além de jogar tudo de novo pois os saves não ficam em nuvem). Parece que erro está se tornando comum... espero que a Nintendo resolva, fazem três semanas que estou sem meu console e não tenho previsão de chegada aqui em casa Sad
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por DanTeixeira93 Seg 01 Dez 2014, 01:28

    almouta escreveu:T-Rex,

    Quando eu perguntei o que causou o problema, a assistência técnica respondeu:


    Obrigado por perguntar, o erro foi removido direto do sistema que a Nintendo monitora através do numero de serie,  qualquer duvida por favor entre em contato.


    Deve ter sido coisa boba, só matar a associação do Nintendo Club com o serial do Wii U antigo.

    Cara, como que eles aceitaram pagar a taxa do correio ? Comigo eles falaram que a taxa fica por minha conta mas a analise fica por conta deles, sabe dizer ? Comprei meu console pelo Mercado livre, mas não foi usado, console novo e em 5 meses deu problema de memoria, congelou no meio do sonic boom e as vezes entra no menu do console e tudo mas congela logo em seguida, hj por pouco não consegui deletar o jogo kkkk, mas me diga ai cara, em que email vc falou com eles ? Obrigado !
    felipe.calvi
    felipe.calvi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por felipe.calvi Ter 02 Dez 2014, 17:17

    DanTeixeira93 escreveu:
    Cara, como que eles aceitaram pagar a taxa do correio ? Comigo eles falaram que a taxa fica por minha conta mas a analise fica por conta deles, sabe dizer ? Comprei meu console pelo Mercado livre, mas não foi usado, console novo e em 5 meses deu problema de memoria, congelou no meio do sonic boom e as vezes entra no menu do console e tudo mas congela logo em seguida, hj por pouco não consegui deletar o jogo kkkk, mas me diga ai cara, em que email vc falou com eles ? Obrigado !

    Sinto em dizer, amigo, mas se o console não for nacional, ou estiver fora da garantia de um ano, você terá que pagar o transporte, o reparo e até se for o caso de trocar por um console novo... Tem nota fiscal da loja? Ele exigem tudo.

    O erro é o 160-XXX, também? Tem uma galera tendo ele com o SSB, assim como eu com o Hyrule e o colega acima com o MK 8  Crying or Very sad

    PS: Enviaram meu console de volta, estou esperando chegar!  8)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por blordello Ter 02 Dez 2014, 17:22

    Esse tipo de erro só ocorreu depois de vocês usarem os modos online?
    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por DanTeixeira93 Ter 02 Dez 2014, 17:47

    felipe.calvi escreveu:
    DanTeixeira93 escreveu:
    Cara, como que eles aceitaram pagar a taxa do correio ? Comigo eles falaram que a taxa fica por minha conta mas a analise fica por conta deles, sabe dizer ? Comprei meu console pelo Mercado livre, mas não foi usado, console novo e em 5 meses deu problema de memoria, congelou no meio do sonic boom e as vezes entra no menu do console e tudo mas congela logo em seguida, hj por pouco não consegui deletar o jogo kkkk, mas me diga ai cara, em que email vc falou com eles ? Obrigado !

    Sinto em dizer, amigo, mas se o console não for nacional, ou estiver fora da garantia de um ano, você terá que pagar o transporte, o reparo e até se for o caso de trocar por um console novo... Tem nota fiscal da loja? Ele exigem tudo.

    O erro é o 160-XXX, também? Tem uma galera tendo ele com o SSB, assim como eu com o Hyrule e o colega acima com o MK 8  Crying or Very sad

    PS: Enviaram meu console de volta, estou esperando chegar!  8)

    Eu comprei pelo mercado livre amigo, é nacional, e comprei a 5 meses, no caso eu mostraria a fatura da compra no mercadolivre ? Isso que estou na duvida, mandei email perguntando mas não responderam ainda
    felipe.calvi
    felipe.calvi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por felipe.calvi Sex 05 Dez 2014, 21:29

    DanTeixeira93: Mas a loja do ML (ou a pessoa) não mandou nota fiscal eletrônica?

    Bom, mandaram meu console, está tudo em ordem, loguei com meu NNID porém não consigo acessa a eShop, dá erro 105-0642 e já mandei e-mail pra HG duas vezes e nada...

    blordello: O meu problema foi sem acessar o modo online do Hyrule, apenas atualizando qnd inseri o CD...

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 8 travou meu Wii U - Página 2 Empty Re: Mario Kart 8 travou meu Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:54