Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 16 maio 2012, 17:11

    @Tsukiko
    Caso não venha na Saraiva, acho que chega nas lojas que importam, tipo a Iguanamall, vem para cá tranquilamente ^^

    E,lol, como as pessoas amam esses pôneis...
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tsukiko Qua 16 maio 2012, 17:23

    Tchuk-ex escreveu:@Tsukiko
    Caso não venha na Saraiva, acho que chega nas lojas que importam, tipo a Iguanamall, vem para cá tranquilamente ^^

    E,lol, como as pessoas amam esses pôneis...
    O grande problema é que eu não tenho cartão de crédito...nem ninguém que eu conheça. lol
    E minha mãe não suporta comprar coisas pela internet. D:

    And...
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Ponies-meme-generator-did-someone-say-ponies-5707cf.jpg?1308869622

    ok,isso tá ficando muito off-topic lol
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por xurizes Qua 16 maio 2012, 20:28

    O jogo vai ser fantástico, já zerei os de PS2 os de DS tão chegando, o BBS naum tem como eu terminar por naum poder comprar. E falta intaum o DDD.
    E Red, naum precisa esculachar o pessoal que nunca jogou naum, pois, vai ter uma mini-enciclopedia. É besteira cara.
    E pessoal... Muto FUCK this game, i already sought games like that, but, i found noone. (tão lembrado?? "He sough away..." KH1 ultimas palavras de Ansem antes de matarmos ele da primeira vez).
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 16 maio 2012, 21:09

    Tchuk-ex escreveu:
    nblast escreveu:
    A Square Enix está trazendo mais uma grande novidade para os fãs ocidentais de Kingdom Hearts. A empresa anunciou Kingdom Hearts 3D Mark of Mastery Edition por US$ 54,99 a partir do dia 31 de julho. A edição especial inclui uma cópia do game, um case para o portátil com detalhes em preto, 12 Art cards e 5 AR cards que servem para desbloquear os Dream Eaters raros. Tudo isso numa caixa metálica muito atraente. É a primeira vez que a Square Enix lança uma edição especial na América do Norte.
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Kingdom_hearts_3d_mark_of_mastery_edition
    Fonte: Nintendo Blast

    Vou comprar isso no lançamento, sério, to jogando o de PSP e a franquia vale a pena, o foda é que vai ficar guardado até que eu zere os outros da franquia, o legal que eu não vou precisar usar o Case, já tenho um^^

    Algum boa alma sabe se vai vender em loja fisica aqui no Brasil e poderia falar a loja fisica
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por xurizes Qui 17 maio 2012, 10:46

    No N-Blast postou q seria exclusivo do mercado norte-americano.
    Alguém sabe se é verdade?? Naum vai vir pro Brasil?? Queria muito comprar o Mark of Mistery edition. T-T
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Kanda Luna Qui 17 maio 2012, 13:48

    Seria ótimo se tivesse na Iguana Mall,mas em todo caso...é muito mais provável achar na Estarland ou no Ebay mesmo.
    Ravenous
    Ravenous
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 75

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Ravenous Qui 17 maio 2012, 14:10

    xurizes escreveu:No N-Blast postou q seria exclusivo do mercado norte-americano.
    Alguém sabe se é verdade?? Naum vai vir pro Brasil?? Queria muito comprar o Mark of Mistery edition. T-T
    Pode deixar, tem sempre algum esperto por aí.
    E, se eu estiver certo, esse esperto vai comprar inúmeras cópias do jogo e trazer para o Brasil. Ou alguma loja por aí vai fazer um trato com alguma loja Norte - Americana para receber Kingdom Hearts também.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 19 maio 2012, 13:30

    Estava lendo a resvista Nintendo Power ontem, e no preview de KH, colocaram a expectativa como média... sério mesmo!?

    Quanto ao box, acho mais fácil importar, mesmo com o dolar meio lá em cima... Eu mesmo estou pensando seriamente nisso!
    Ryuden
    Ryuden
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Ryuden Dom 20 maio 2012, 20:41

    O jogo se passa antes do KH 2?
    Porque o design do Sora ta igual o do primeiro jogo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Dom 20 maio 2012, 20:44

    Ryuden escreveu:O jogo se passa antes do KH 2?
    Porque o design do Sora ta igual o do primeiro jogo.

    Ele se passa depois de KH 2 e de KH Re:Coded.

    Sora e Riku estão com a aparência do primeiro KH por que Yen Sid "resetou" tudo o que aconteceu com eles para poderem fazer o Exame da Marca da Maestria, já que esse Exame funcionou mais como um treino para eles. Isso é perceptível no início do jogo. Eles começam em Destiny Island, quando eles planejavam conhecer outros mundos com um barco de madeira.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por xurizes Dom 20 maio 2012, 22:47

    Naum é naum... ele naum resetou. Eles estão no mundo dos Sonhos fazendo o Mark of Mastery... e no mundo dos Sonhos por isso eles tão mais novos... entendeu? É tanto que um pouco depois do começo mostra eles iguais a como eram no II.
    Mas tudo é no mundo dos Sonhos. por isso eles estão novos, mickey, donald e goofy naum conhecem eles, esse tipo de coisa.
    Entendeu?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Seg 21 maio 2012, 19:00

    xurizes escreveu:Naum é naum... ele naum resetou. Eles estão no mundo dos Sonhos fazendo o Mark of Mastery... e no mundo dos Sonhos por isso eles tão mais novos... entendeu? É tanto que um pouco depois do começo mostra eles iguais a como eram no II.
    Mas tudo é no mundo dos Sonhos. por isso eles estão novos, mickey, donald e goofy naum conhecem eles, esse tipo de coisa.
    Entendeu?

    Erm. Se não se importa, você poderia assistir essa cena de KH 3D? Yen Sid explica justamente o que eu falei. PODE CONTER SPOILERS.

    Spoiler:

    Segundo Yen Sid, Sora e Riku precisam aprender a usar devidamente a Keyblade para derrotar Master Xehanort, já que até agora eles estavam lutando da maneira deles, sem nenhuma orientação. Então, ele diz que ele precisa fazer com que eles "desaprendam" tudo o que aprenderam até agora. Entenda que o objetivo principal de Yen Sid não é fazer com que eles se tornem Keyblade Masters, mas sim que consigam treinar ao ponto de conseguirem derrotar Master Xehanort ^_^

    Also, se eles ficassem mais jovens só por que estão do Realm of Sleep, então todos os outros que aparecem lá dentro (não falarei quem por que serão spoilers) ficariam mais jovens também, o que não acontece.
    xurizes
    xurizes
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 105

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por xurizes Seg 21 maio 2012, 20:53

    DarkRoxas escreveu:
    Erm. Se não se importa, você poderia assistir essa cena de KH 3D? Yen Sid explica justamente o que eu falei. PODE CONTER SPOILERS.

    SPOILER:


    Segundo Yen Sid, Sora e Riku precisam aprender a usar devidamente a Keyblade para derrotar Master Xehanort, já que até agora eles estavam lutando da maneira deles, sem nenhuma orientação. Então, ele diz que ele precisa fazer com que eles "desaprendam" tudo o que aprenderam até agora. Entenda que o objetivo principal de Yen Sid não é fazer com que eles se tornem Keyblade Masters, mas sim que consigam treinar ao ponto de conseguirem derrotar Master Xehanort ^_^

    Also, se eles ficassem mais jovens só por que estão do Realm of Sleep, então todos os outros que aparecem lá dentro (não falarei quem por que serão spoilers) ficariam mais jovens também, o que não acontece.

    Cara,
    O que eu falei, é que não é por que eles estão no Realm of Sleep que eles estão mais novos. é que lá... tudo pode acontecer.
    E Esse negócio de resetar... se você diz...
    Eu posso estar errado, e sei tbm q vc tem mais chances de estar certo do que eu, pq afinal, li todo o tópico e vi que vc iria se esbaldar de spoilers vendo os vídeos japoneses (^^'), Mas, pelo oq eu entendi, foi isso.
    Mas posso estar errado. ^^
    E eu sei o verdadeiro objetivo de Yen Sid é fazê-los forte para Xehanort, mas, de todo jeito eles estão fazendo o Mark of Mistery (^^).
    E os possíveis edits posteriores vem abaixo. Depois de ver o vídeo. Eu só ainda naum vi o video pq tava querendo deixar pra qndo comprasse, mas, como preciso saber pra argumentar, vou assistir o vídeo. E Dark Roxas, se falei algo errado me perdoe, pois, já falei o pq d naum ter visto o vídeo. ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Sáb 26 maio 2012, 00:33

    Revelada a capa da Graphic Novel de Kingdom Hearts 3D

    A Square-Enix atualizou a sua loja online com a capa da Graphic Novel de Kingdom Hearts 3D, o mangá seguirá o enredo do jogo.

    Imagem:

    -----------------
    Square-Enix lança patch no Japão
    O site oficial japonês foi atualizado com a informação que um patch será lançado via eShop. Ele corrigirá todos os bugs presentes na versão japonesa.

    -----------------
    Imagens da versão ocidental
    Imagens 1:

    Imagens 2:

    Fonte: KH13.com
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Mazzina Sáb 26 maio 2012, 01:39

    Vish... não to botando mta fé nesse mangá não... Mas ainda bem q vão corrigir todos os bugs da versão japonesa What a Face

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 34 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:36