Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Sex 03 Ago 2012, 19:01

    nossa como quero jogar isso...mas to vendo que só semana que vem, aqui na minha cidade nenhuma loja conseguiu o jogo ainda... e pela internet não chega até amanha... queria passar o fds jogando OkaySad
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 03 Ago 2012, 19:53

    O cara da loja disse que amanhã chega o jogo, não posso esperar bounce
    matisinx
    matisinx
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por matisinx Sex 03 Ago 2012, 20:23

    Eu vou fazer o possível pra comprar a edição Mark of Mastery, tomara que chegue à venda no Brasil também Neutral , vou esperar pra ver se algum desses aí que compraram na CD Point tenham sucesso na compra, aí eu compro por lá, se não vai ser a edição normal mesmo... :/
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Sex 03 Ago 2012, 20:35

    bom tem no mercado livre a MoM... ta 250 dilmas... mas não conheço o vendedor...
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Sex 03 Ago 2012, 20:36

    Qual é a diferença mesmo da mark of mastery ??? Porque na minha edição veio 3 ar cards, vem isso na edição normal?

    Esses ar card's é pra colecionar? (qual é o numero maximo?)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Alergico Sex 03 Ago 2012, 20:42

    Joyzao escreveu:Qual é a diferença mesmo da mark of mastery ??? Porque na minha edição veio 3 ar cards, vem isso na edição normal?

    Esses ar card's é pra colecionar? (qual é o numero maximo?)
    Na Mark of Mastery vem o game, um case , 12 Art cards e 5 AR cards, e não sei quantos cards existem xD
    Spoiler:
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Sex 03 Ago 2012, 20:45

    O cara que comprei vai ter isso, mas somente dia 31 de agosto kkkk, no momento só quero jogar, e não ligo pra isso kkkk
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Alergico Sex 03 Ago 2012, 20:55

    Eu também kkk
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Sex 03 Ago 2012, 21:22

    eu tava querendo muito comprar a edição especial, mas depois de um tempo achei ela dispensável, dela eu só queria os AR cards e a case mesmo, aí como vi a limited edition com 3 AR cards sendo que um deles era o que eu queria, pra mim foi jogo. Very Happy
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Jamian Sáb 04 Ago 2012, 10:27

    Bom, para quem tem interesse, na videogamesplus eles reabasteceram o estoque com a edição especial, a 89 dólares. Só que corre risco de extravio, pois eles não enviam o código de rastreio. Leva 1 mês para chegar.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Sáb 04 Ago 2012, 10:46

    nossa que sorte! achei que não ia chegar hoje o KH na loja aqui da minha cidade, mas chegou!! e agora galera vocês acham que devo desistir da Mark of Mastery e pegar a edição normal hoje mesmo? (outra vantagem da edição normal é que vou economizar muita grana...kkk)
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Sáb 04 Ago 2012, 16:12

    Uma vergonha uma empresa do porte da square enix não traduzir para o espanhol, e ainda um jogo tão importante como kingdom hearts.

    Meu ingles é ruim, e com isso estou perdendo muito da historia , se tivesse espanhol estaria otimo ( dublagem original , com legendas em espanhol)

    E estão até fazendo boicote contra a square nesse conceito, so fizeram para alemao, frances e ingles claro.... *** espanhol é das linguas mais faladas no mundo. Frances é uma bosta kkkkkkk . Em dados não oficias, o espanhol e a terceira lingua mais falada no mundo.

    Isso não tira o brilho do jogo, porem é um ponto negativo, *** o kingdom hearts do psp tem, porque esse não?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Charles M I Sáb 04 Ago 2012, 16:16

    Joyzao escreveu:Uma vergonha uma empresa do porte da square enix não traduzir para o espanhol, e ainda um jogo tão importante como kingdom hearts.

    Meu ingles é ruim, e com isso estou perdendo muito da historia , se tivesse espanhol estaria otimo ( dublagem original , com legendas em espanhol)

    E estão até fazendo boicote contra a square nesse conceito, so fizeram para alemao, frances e ingles claro.... *** espanhol é das linguas mais faladas no mundo. Frances é uma bosta kkkkkkk . Em dados não oficias, o espanhol e a terceira lingua mais falada no mundo.

    Isso não tira o brilho do jogo, porem é um ponto negativo, *** o kingdom hearts do psp tem, porque esse não?
    Se você não entende porque você não pesquisa na internet? Lá há muitos sites dedicados em Kingdom Hearts! dface

    EDIT:
    Além que o inglês do jogo é super básico, minha irmã que estuda inglês no nível Kids entende as falas do jogo
    MestreLink
    MestreLink
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 80

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por MestreLink Sáb 04 Ago 2012, 16:34

    A DEMO valeu a pena
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Sáb 04 Ago 2012, 16:45

    Charles M I escreveu:
    Joyzao escreveu:Uma vergonha uma empresa do porte da square enix não traduzir para o espanhol, e ainda um jogo tão importante como kingdom hearts.

    Meu ingles é ruim, e com isso estou perdendo muito da historia , se tivesse espanhol estaria otimo ( dublagem original , com legendas em espanhol)

    E estão até fazendo boicote contra a square nesse conceito, so fizeram para alemao, frances e ingles claro.... *** espanhol é das linguas mais faladas no mundo. Frances é uma bosta kkkkkkk . Em dados não oficias, o espanhol e a terceira lingua mais falada no mundo.

    Isso não tira o brilho do jogo, porem é um ponto negativo, *** o kingdom hearts do psp tem, porque esse não?
    Se você não entende porque você não pesquisa na internet? Lá há muitos sites dedicados em Kingdom Hearts! dface

    EDIT:
    Além que o inglês do jogo é super básico, minha irmã que estuda inglês no nível Kids entende as falas do jogo

    Obrigado pela sua arrogância, ''sabidão'' do inglês.

    Para sua informação já joguei todos kingdom hearts , só não joguei as versões extras e a versão do celular, sei bem a historia e não tenho problema para jogar esse, porém queria entender melhor a historia atual.

    Eu sei que o inglês é básico, eu entendo sim, porem não de forma 100%, para chegar a 100% ou próximo, teria que ser em espanhol , desculpe se não sei inglês como você.

    Paguei pelo produto e tenho direito de reclamar, não fui eu, ou 10 pessoas e sim milhares que estão reclamando disso, é uma obrigação da produtora sendo que é a terceira língua mais falada do mundo.... Frances fica bem longe.

    E numa próxima vez, guarde o seu comentário infeliz para você mesmo ok?



    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 48 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 19:11