Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Charles M I Sáb 04 Ago 2012, 16:53

    Joyzao escreveu:
    Charles M I escreveu:
    Joyzao escreveu:Uma vergonha uma empresa do porte da square enix não traduzir para o espanhol, e ainda um jogo tão importante como kingdom hearts.

    Meu ingles é ruim, e com isso estou perdendo muito da historia , se tivesse espanhol estaria otimo ( dublagem original , com legendas em espanhol)

    E estão até fazendo boicote contra a square nesse conceito, so fizeram para alemao, frances e ingles claro.... *** espanhol é das linguas mais faladas no mundo. Frances é uma bosta kkkkkkk . Em dados não oficias, o espanhol e a terceira lingua mais falada no mundo.

    Isso não tira o brilho do jogo, porem é um ponto negativo, *** o kingdom hearts do psp tem, porque esse não?
    Se você não entende porque você não pesquisa na internet? Lá há muitos sites dedicados em Kingdom Hearts! dface

    EDIT:
    Além que o inglês do jogo é super básico, minha irmã que estuda inglês no nível Kids entende as falas do jogo

    Obrigado pela sua arrogância, ''sabidão'' do inglês.

    Para sua informação já joguei todos kingdom hearts , só não joguei as versões extras e a versão do celular, sei bem a historia e não tenho problema para jogar esse, porém queria entender melhor a historia atual.

    Eu sei que o inglês é básico, eu entendo sim, porem não de forma 100%, para chegar a 100% ou próximo, teria que ser em espanhol , desculpe se não sei inglês como você.

    Paguei pelo produto e tenho direito de reclamar, não fui eu, ou 10 pessoas e sim milhares que estão reclamando disso, é uma obrigação da produtora sendo que é a terceira língua mais falada do mundo.... Frances fica bem longe.

    E numa próxima vez, guarde o seu comentário infeliz para você mesmo ok?


    Desculpe, se entendeu errado, é que existe sites contando tudo do jogo se você quer saber mais, vá até algum desses sites! Descupe-me se pareci arrogante, na realidade só estava falando a verdade. '-' e compreendo seu desgosto contra a Square-Enix, mas com um Bésiqui Ingrichi dá para entender.


    Última edição por Charles M I em Sáb 04 Ago 2012, 16:55, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Sáb 04 Ago 2012, 16:54

    Só eu acho Inglês bem mais fácil que espanhol?

    Odeio espanhol...

    Ahem. Acho que vai demorar um pouco pra eu botar as mãos nesse jogo.
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Sáb 04 Ago 2012, 16:59

    Tails vc não é o único, sou bem melhor em inglês do que em espanhol. Pena que vou ter que esperar pra comprar o game,pois comprei NSMB 2 na pré-venda
    matisinx
    matisinx
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por matisinx Sáb 04 Ago 2012, 18:14

    Eu vi esse cara aqui vendendo no mercado livre, a reputação dele não é tudo aquilo, mas ele já vendeu 39, e ontem eu vi e estava 37... Ele também tinha um site. Neutral
    .... Fiquei muito interessado, mas ainda vou esperar a conclusão de quem comprou na CD Point. (Hoje dei uma passada lá e agora o MoM tá indisponível, achei isso estranho)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 04 Ago 2012, 20:43

    Yesssss, acabei de comprar meu jogo, KH3D: DDD é simplesmente fantástico Very Happy
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Kanda Luna Dom 05 Ago 2012, 13:40

    Eu sempre achei inglês muito mais fácil que espanhol,também.Eu até consigo ler em espanhol,mas só mesmo.Não sei o básico direito.Acho até que sei mais japonês que espanhol.

    De qualquer maneira,fico surpresa que lojas físicas já possuam o jogo aqui no Brasil.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Dom 05 Ago 2012, 16:53

    vocês sabem se o KH 3D é bastante extenso galera? tenho medo de zerar muito rápido... se bem que voltando minhas aulas amanhã, vou jogar bem menos... mas será que dura umas 30h pelo menos?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 05 Ago 2012, 17:00

    lucasismael escreveu:nossa que sorte! achei que não ia chegar hoje o KH na loja aqui da minha cidade, mas chegou!! e agora galera vocês acham que devo desistir da Mark of Mastery e pegar a edição normal hoje mesmo? (outra vantagem da edição normal é que vou economizar muita grana...kkk)

    Que loja é essa???!?!?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Dom 05 Ago 2012, 17:07

    Acho que compro amanhã nem que eu pague em quatro vezes com risco de ir à falência, eu já disse e repito, KH DDD foi um dos motivos que fez ter um 3DS, must buy pra mim *-*!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Dom 05 Ago 2012, 17:08

    Sissel escreveu:Que loja é essa???!?!?
    Mister Games. fica em Piracicaba interior de SP hehe. nunca imaginei que eles fossem conseguir o jogo tão rapido xD
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Meetlines Dom 05 Ago 2012, 17:44

    Frances é bem melhor que espanhol, e na frança a Nintendo domina, então é prioridade lá. Very Happy
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Longuinhos Dom 05 Ago 2012, 20:12

    Galera q tiver atras da MoM, eu encomendei a minha na Pelotão dos Games...
    Lá tá em pré-venda, mesmo preço do ML, mas eu dei uma pesquisada e EU achei que valia a tentativa comprar lá...
    Queria ter pegado na e-starland, mas eu nn consegui comprar a tempo...
    Boa sorte a todos...
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Viteco Dom 05 Ago 2012, 20:13

    Tem um cara no Youtube fazendo let's play de KH 3D, é bom pra quem igual eu ta em duvida se pega o jogo por agora ou não.
    Link: https://www.youtube.com/playlist?list=PL37FF3371F8E7BE73&feature=plcp
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Dom 05 Ago 2012, 23:02

    Quem quiser estou vendendo minha edição comum, acabei de ganhar a edição de colecionador kkk feliz da vida.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por GAN0ND0RF Seg 06 Ago 2012, 13:37

    Enquanto isso...

    Recebi o seguinte email da CDPoint:

    Prezado Cliente,

    Boa tarde!!

    Pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Informamos que, devido à Greve / Operação Padrão da Receita federal, poderão ocorrer atrasos na liberação da mercadoria.

    Nossas encomendas encontram-se retidas na receita devido a greve e esta previsto para ser postado na próxima semana.

    Qualquer dúvida fique à vontade em perguntar,

    Atenciosamente,

    Rodrigo Sousa
    CD Point

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 49 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:20