Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ToonLink
Tio Gustavo
Mazzina
MoonBR
Nyails
Fujoxas
10 participantes

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Seg 07 maio 2012, 20:21

    KINGDOM HEARTS 3D: DREAM DROP DISTANCE
    Dearly Beloved:
    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Kingdomhearts3d

    E o sétimo capítulo da Saga Xehanort finalmente foi lançado no Japão. Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance chegou com a função de ligar Kingdom Hearts II e Kingdom Hearts Re:Coded com o futuro Kingdom Hearts III, aprofundando ainda mais a complexa história da franquia.

    Nesse jogo, Sora e Riku fazem o Exame da Marca da Maestria (Mark of Mastery Exam) a pedido de Yen Sid por que segundo ele, é a única maneira de derrotar Master Xehanort que renasceu após a destruição de Ansem Seeker of Darkness e Xemnas nas aventuras anteriores Este exame é feito por um Mestre da Keyblade para tornar Escolhidos da Keyblade Mestres também.

    Diferente do Exame realizado por Aqua e Terra em Kingdom Hearts: Birth by Sleep, Sora e Riku terão que se aventurar em um reino novo: O Reino do Sono (Realm of Sleep), que é composto por mundos que não se recuperaram totalmente das Trevas quando todos os mundos foram salvos por Sora no primeiro Kingdom Hearts. Por causa disso, os mundos adormeceram. Para restaurá-los, Sora e Riku terão que destrancar as fechaduras dos portões que levam para os corações desses mundos. Só assim para eles retornarem para o Reino da Luz (Realm of Light). E Yen Sid foi claro: "Retornem sozinhos de lá e eu os considerarei Mestres da Keyblade". Quem irá se tornar Mestre da Keyblade? Sora? Riku? Ou nenhum dos dois?

    Como dito anteriormente, os mundos que serão visitados neste jogo caíram em sono profundo. Por causa disso, os portões que levam ao seus corações estão trancados, o que impossibilita a entrada de Heartless. Sim. Você pensou certo. Nesse jogo iremos enfrentar outro tipo de Trevas. Os Dream Eaters. Dream Eaters, assim como os Heartless, dividem-se em dois tipos: Os Nightmares, que são os Dream Eaters com que lutamos durante o jogo. Eles comem os sonhos bons e implantam pesadelos. O outro tipo, que são os nossos aliados, são os Spirits, que comem os pesadelos. Segundo Yen Sid, eles podem auxiliar Sora e Riku na busca pelas sete fechaduras dos mundos do Realm of Sleep.

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Images?q=tbn:ANd9GcQJ1gYtq_gPji_vwEKq-9SKrBKavb2VkTxuQx7YoHId_OX48m6awQ[Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Images?q=tbn:ANd9GcTC01Z8ZGfoUBtMqPyZK-wyMDfdCbUFlY4m1MQL9F5Kbw_DI150
    Meow Wow Spirit e Meow Wow Nightmare, respectivamente.

    E você leu corretamente: Spirits são os nossos aliados. São mais de cinquenta criaturinhas criáveis no jogo. Sim. Criáveis. Você necessita de itens para ter um Dream Eater novo e diferente de uma certa franquia, você não os captura. E antes que digam que isso é plágio, esse sistema de Dream Eaters foi algo muito legal que colocaram no jogo, assim ele não fica repetitivo e cansativo. Existem diversos mini games que te permitem treinar seus parceiros de sono. Você também pode dar carinho neles com a Touch Screen para melhorar atributos e também fazê-los aparecer fora do jogo com os AR Cards. Falando em AR Cards, foi confirmado na pré-venda americana de Kingdom Hearts 3D brindes e esses brindes são nada mais nada menos que AR Cards que liberam Dream Eaters ultra raros para seu jogo.

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Kh3d53
    Menu do Meow Wow. Ti fofinhu -qqq

    Certo, falamos de inimigos, aliados e um pouco da história do jogo. Mas é impossível falar de Kingdom Hearts sem falar de sua jogabilidade sempre dinâmica e cheia de efeitos luminosos. Mas nesse jogo, a Square se superou ao adicionar a Free Flow Action. A Free Flow Action permite que Sora e Riku "andem" pelas paredes, girem em postes, deslizem rapidamente por canos, voem momentaneamente, saltem incrivelmente alto, entre outras coisas. Essa adição ao gameplay de Kingdom Hearts 3D com certeza foi bem vinda, pois assim promove a exploração dos cenários. Confiram abaixo um vídeo da Free Flow Action:


    Outras adições muito interessantes ao gameplay de Kingdom Hearts são o Link System e a Reality Shift. O Link System consiste em uma união entre Sora/Riku e seus Dream Eaters na hora de atacar. Riku "absorve" os Spirits, enquanto Sora ataca em conjunto com eles. A Reality Shift consiste em um tipo de golpe especial em que Sora e Riku mergulham no chão e executam golpes. O Reality Shift de cada mundo é diferente, mas iguais tanto para Sora quanto para Riku. Confiram abaixo vídeos do Link System e da Reality Shift em ação:



    Outra adição ao gameplay de Kingdom Hearts é a Drop Bar. Essa barra vai esvaziando enquanto você joga. Mas para quê ela serve, vocês perguntam? Simplesmente como uma contagem regressiva para o personagem mudar. Isso mesmo. Quando ela esvazia, você é obrigado a mudar de personagem. Então se esqueça daquela batalha que você estava tendo antes. Ela será pausada e você irá continuar a história do outro personagem. Mas antes que comecem as reclamações, a Square colocou no menu "start" uma opção que permite que você esvazie automaticamente a Drop Bar de Sora ou Riku, permitindo você retornar para a história do outro personagem. Infelizmente, quando a Drop Bar esvazia no meio de uma boss battle e quando você retorna a boss battle, a luta irá começar novamente, com o HP do chefe todo completo.

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Kingdom_hearts_3d-14
    Drop Bar ao lado da HP Bar no gameplay de Sora.

    Em Kingdom Hearts e em Kingdom Hearts II, nós tínhamos o mini game da Gummi Ship quando liberávamos mundos novos. Neste Kingdom Hearts, há um mini game parecido, mas dessa vez é com os próprios personagens. Sora e Riku estão caindo em uma espécie de túnel e precisam coletar uma determinada quantidade de estrelas para o "portal" para o mundo se abrir. Caso a quantidade de estrelas não seja alcançada antes do fim do túnel, haverá um looping, o forçando a começar desde o início, mas felizmente com a mesma quantidade de estrelas que tinha antes. Aqui também há Nightmares e bosses, mas os controles são bem fáceis comparados com os mini games da Gummi Ship.

    Concluindo a parte de gameplay, o sistema de Commands introduzido em Kingdom Hearts: Birth by Sleep volta mais uma vez para fazer com que todos parem de pensar que Kingdom Hearts ainda é apenas um "button mashing". O sistema de Commands dá um ar mais estratégico ao jogo, já que você precisa escolher bem os Commands que irá levar para a luta.

    Certo, eu sei que eu disse que a história de Kingdom Hearts é complexa, mas isso significa que a Square ignorou os marinheiros de primeira viagem? A resposta é não. Reconhecendo a dificuldade de pessoas entrarem no universo de Kingdom Hearts atualmente, a Square Enix decidiu colocar uma "enciclopédia" da franquia inteira dentro do jogo! Detalhes dos jogos anteriores podem ser conferidos a qualquer momento e isso é útil também para os mais íntimos com a série, pois pequenos detalhes podem ser esquecidos facilmente.

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Memoir1
    Menus do Memoir. Aqui, o jogador está lendo algo sobre Birth by Sleep.

    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance tem tudo para ser um dos melhores jogos da franquia já lançados e também do 3DS. Gameplay atraente, BGMs espetaculares e um aprofundamento na história da saga nunca visto antes. Foi lançado no Japão no dia 29 de março desse ano. Fontes dizem que o jogo chegará aqui no ocidente dia 31 de julho. Então, preparem as suas Keyblades e embarquem nessa aventura que parece até um sonho!

    Lançamento: 31 de julho de 2012
    Expectativa: Alta
    Gênero: Action RPG
    Plataforma: Nintendo 3DS

    -------

    É isso aê, galera! /o/ Eu sei que o jogo já lançou no Japão, mas essa é uma preview para o ocidente. Espero que tenham gostado. Também aceito sugestões para ir colocando na preview :3


    Última edição por DarkRoxas em Seg 07 maio 2012, 20:45, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Seg 07 maio 2012, 20:24

    FIRST AHAHAHAHAH FEAR ME -n

    Certo, prevejo coisas mirabolantes saindo dessa walltext. Lerei e depois comentarei assim como você me obrigou a fazer. Não me chicoteie, por favor ;-; -NNN

    Also, realmente a expectativa está muito alta. Mal posso esperar pra Maio passar logo, vir E3 e Pokémon B/W, e depois Julho pra KH 3D /o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Seg 07 maio 2012, 20:34

    Ótima preview. Vou comprar o jogo com certeza, parece excelente, se for superior à KH II eu amarei.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Seg 07 maio 2012, 20:37

    Preview linda, tirando o "buttom mashing" que você provavelmente já editou /corre

    Descreveu bem o game, de forma bem imparcial até. Dá pra reparar quando alguém que é super fan da série escreve algo ao sabor de sua "fanboyzisse". Você escreveu legal -q

    Btw, ansioso pro game. Adorei o Memoir, pois não tive a oportunidade de jogar todos os games da franquia. Vai ajudar bastante =P
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Seg 07 maio 2012, 21:18

    Obrigado pelos elogios E TAILS, DEIXA O MEU "TYPO" EM PAZ! :seriousface: Also, typo que já foi consertado xDDD

    E eu tinha me esquecido de colocar duas coisas importantes na preview, que era a Drop Bar e o mini game que Sora e Riku participam quando um mundo novo é desbloqueado. Nway, eu já editei a preview com essas duas partes ^_^

    O objetivo desse preview é fazer com que mais e mais pessoas se interessem por Kingdom Hearts. e tenham nós na cabeça pela complexidade da história RÁ
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por MoonBR Seg 07 maio 2012, 21:25

    Ótimo preview Roxas, eu amo a franquia, só que eu tinha me esquecido de tudo pela tamanha complexidade da série, Btw, esses gráficos''massinha de modelar'' é muito lindo, para min só podia existir gráfico assim no 3DS.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Mazzina Seg 07 maio 2012, 21:25

    Lembro de q qndo eu vi o Free Flow Action pela primeira vez eu pensei: "que legal, no próximo KH vamos jogar pinball e o Sora é a bola! [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance 3005212426 "

    Anyway LINDA preview Roxas Very Happy Lê-la só me faz vomitar arco-íris e invejar todos q tem um 3DS ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 21:51

    Ótima prévia Roxas! Very Happy
    E o que me chamou a atenção quando vi o primeiro trailer foi justamente o modo Free Flow (deu para ver que sou viciado nos combates Laughing).

    Estou gostando bastante das novas adições ao jogo e ao mesmo tempo mantem alguns elementos já existentes na série; com certeza isso tem de tudo para ser o melhor da franquia.

    Estou louco para ver como é lutar com os Dream Eaters.
    -------
    A adição do modo Memoir foi muito boa. Principalmente para aqueles que não jogaram os anteriores.

    Acho que vai levar um tempo até eu jogar KH3D, no momento estou com o PSP doido para jogar Birth By Sleep e depois partir para os de DS, até finalmente KH3D. :]
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 07 maio 2012, 22:07

    Ótima preview, parabéns.
    ---

    Eu nunca joguei nenhum jogo da série, mas pelo que andei lendo isso não vai atrapalhar novos jogadores com a criação da enciclopédia... tomará...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Ter 08 maio 2012, 09:38

    Own, ficou muito bom Roxie *-*!

    E eu não sabia que teria essa enciclopédia, vai ajudar muito os noobs novos jogadores a entenderem um pouco desse enredo -q. Eu pessoalmente nem considero tão complexo (sério, joguem Xenosaga e aí sim verão o que é um enredo tenso :B), o que acontece em KH é que todo santo jogo tem uma avalanche de informações, e ficar sem jogar pelo menos um já pode te deixar perdido. Além de que o tio Nomura fez um grande favor e criou uma mistureba de personagens e acontecimentos no KH II, que cria essa imagem de enredo difícil, mas no fundo é só ele tentando confundir as nossas cabecinhas e-e.

    Outra coisa, fico muito feliz que eles inovaram o sistema de combate, sério, button mashing tava cansando, e não adianta tentarem negar, KH I e II era 70% de button mashing sim lol. Anyway, tudo que faz Kingdom Hearts ser uma franquia especial parece estar presente em Dream Drop Distance: Enredo e personagens cativantes (incluindo a nostalgia disney-square), trilha sonora de alta qualidade (arigato shimomura-san!), jogabilidade viciante, mundos, inimigos, e bosses super criativos... e por fim, aquele elemento x que só kingdom hearts consegue oferecer.

    Aguardo esse jogo como aguardo o meu salário, ou seja, expectativa total -q.

    Ele foi uma das razões da compra do meu 3DS, e ao que tudo indica não irei ficar decepcionado ^^!


    Última edição por ToonLink em Ter 08 maio 2012, 22:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Ter 08 maio 2012, 09:46

    legal o review Parabéns.
    Mas devo confessar que achei muito tosco esses Spirits. Deviam ser personagens mais bem confeccionados , da disney ou pelo menos no estilo . Parece apelação para vender AR CARDS.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Monagma Ter 08 maio 2012, 09:48

    Eu estou com preguiça de ler tudo, mas ficou muito bom!

    Espero bastante desse jogo, embora eu não possa jogá-lo, não tenho 3DS. : /
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 13 maio 2012, 00:07

    TL;DR Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Enfim, é mentira o que eu falei acima hein ^~^. Linda prévia, fiquei com vontade agora seu maldito *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Dom 13 maio 2012, 00:25

    O unico motivo de não ter vendido meu 3DS ainda, é esse jogo. Mal posso esperar.
    Btw, excelente preview!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por gms Dom 13 maio 2012, 00:29

    eta preguiça de ler essa biblia Very Happy
    -----------------------------------
    ótima preview cara está de parabéns

    Conteúdo patrocinado


    [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance Empty Re: [Preview] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:13