Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass

    Rui-san
    Rui-san
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass Empty Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass

    Mensagem por Rui-san Seg 05 Set 2011, 14:23

    Oi galera sou novo no fórum.
    Sou um grande fã de Kingdom Hearts e li que no Tokyo Game Show 2011 iriam anuciar o KH 3d:Dream Drop Distance versao demo,agora alguem poderia me explicar se irao disponibilizar a demo por Spotpass confused





    Galera tinha me esquecido tinha uma secçao propria para as Duvidas do 3ds mas já lá colequei moogle

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Set 2011, 21:56

    Sei lá, é provável, e bem vindo ao fórum
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 06 Set 2011, 21:58

    Difícil saber, mas no dia do evento vão dar mais detalhes sobre ela.

    E demo acho que vai ver pela store do 3DS.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Set 2011, 21:59

    e até provável que no futuro o 3DS tenha no E-shop uma loja só com demos, mas isso vai depender da quantidade de demos tb
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass

    Mensagem por Convidado Ter 06 Set 2011, 22:00

    Renan43 escreveu:Sei lá, é provável, e bem vindo ao fórum
    Acho que não. Além da Nintendo falar que não iria desponibilizar [pelo menos por enquanto] demos no eShop, seria muito mais improvável de ser desponibilizado via SpotPass.

    Pelo menos antes daquela conferência do 3DS no Japão, ]onde há alguma probabilidade de serem apresentados demos], é [para mim] impossível de ter alguma demo disponível no eShop, e muito menos por SpotPass.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass

    Mensagem por Renan43 Ter 06 Set 2011, 22:05

    Lukepaz99 escreveu:
    Renan43 escreveu:Sei lá, é provável, e bem vindo ao fórum
    Acho que não. Além da Nintendo falar que não iria desponibilizar [pelo menos por enquanto] demos no eShop, seria muito mais improvável de ser desponibilizado via SpotPass.

    Pelo menos antes daquela conferência do 3DS no Japão, ]onde há alguma probabilidade de serem apresentados demos], é [para mim] impossível de ter alguma demo disponível no eShop, e muito menos por SpotPass.

    é.... bom, isso só tempo vai dizer mas vc n ta errado...

    Conteúdo patrocinado


    Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass Empty Re: Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance por Spotpass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:47