Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Qui 02 Ago 2012, 15:45

    Giygas escreveu:Não deve ser MESMO a Mark of Mastery.
    Nem tem fotos da edição especial.

    Outra coisa que eu queria saber:

    Existem quantas edições de KH?

    No Japão teve a Collector's Edition que vinha com os KH de DS numa caixa luxuosa.

    Nos EUA tem a normal e a Mark of Mastery apenas né?

    Os AR Cards vem tanto na normal e na MoM ou só na MoM?

    Pelo que eu sei, somente na MoM que vem os AR cards... =/

    Carlos escreveu:Estou pensando em comprar KH, mas não joguei nenhum jogo da série, e estou com medo de não entender nada. Devo comprar? =/

    Veja na internet resumos da historia, e se possivel tenta jogar os 2 primeiros do ps2...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Giygas Qui 02 Ago 2012, 15:59

    lucasismael escreveu:
    Giygas escreveu:Não deve ser MESMO a Mark of Mastery.
    Nem tem fotos da edição especial.

    Outra coisa que eu queria saber:

    Existem quantas edições de KH?

    No Japão teve a Collector's Edition que vinha com os KH de DS numa caixa luxuosa.

    Nos EUA tem a normal e a Mark of Mastery apenas né?

    Os AR Cards vem tanto na normal e na MoM ou só na MoM?

    Pelo que eu sei, somente na MoM que vem os AR cards... =/

    Carlos escreveu:Estou pensando em comprar KH, mas não joguei nenhum jogo da série, e estou com medo de não entender nada. Devo comprar? =/

    Veja na internet resumos da historia, e se possivel tenta jogar os 2 primeiros do ps2...

    Mas os AR Cards são essenciais em alguma coisa? Qual a utilidade deles no jogo?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Qui 02 Ago 2012, 16:10

    Giygas escreveu:Mas os AR Cards são essenciais em alguma coisa? Qual a utilidade deles no jogo?
    pelo que sei, eles possuem uns Dream Eaters que você pode usar, mas não sei se esses Dream Eaters são exclusivos dos AR cards ou se da pra pegá-los no jogo também.

    aparentemente o jogo normal vem sim com AR cards, mas somente 1 AR card. Nesse site aqui explica sobre os AR cards:
    http://www.khwiki.net/AR_Card

    obs: não quis traduzir porque não sou muito bom em inglês hehe


    Última edição por lucasismael em Qui 02 Ago 2012, 16:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei)
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Qui 02 Ago 2012, 18:43

    Acabei de pegar o meu.... Alguém sabe a duração total do jogo?

    Falaram algo em torno de 35-40 é isso?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Qui 02 Ago 2012, 19:03

    Joyzao escreveu:Acabei de pegar o meu.... Alguém sabe a duração total do jogo?

    Falaram algo em torno de 35-40 é isso?

    Acho que eram 30 horas se jogasse direto só para terminar, e 60 horas se quisesse completar tudo do jogo.
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Qui 02 Ago 2012, 21:00

    O jogo usa o circle pad?

    To quase comprando na saraiva, tá um preço justo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Qui 02 Ago 2012, 21:08

    Joyzao escreveu:O jogo usa o circle pad?

    To quase comprando na saraiva, tá um preço justo.

    pelo visto da pra usar sim, também tava querendo pegar um cpp, to ficando com dor na mão quando jogo o 3ds demais, e dizem que o cpp melhora bastante a "pegada" no 3ds...
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Qui 02 Ago 2012, 21:11

    Da mesmo kkkk vou adiar a jogada para chegar o cpp (só 2 dias pela saraiva)

    Aproveitar que ja tenho metal gear, resident evil e kingdom hearts, vou aproveitar bastante kkkk Saiu 84 com frete gratis na saraiva acho um bom preço, importei de hong kong e saiu 60 reais, mas ainda nao chegou e ja recebi o reeembolso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 22:12

    Joyzao escreveu:O jogo usa o circle pad?

    To quase comprando na saraiva, tá um preço justo.
    Mais ta vendendo na saraiva? Não achei... manda link aí.
    avatar
    Joyzao
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 469

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Joyzao Qui 02 Ago 2012, 22:14

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4073547/acessorio-circle-pad-pro-3ds

    Consegui pro 84 reais com frete gratis,, usando cupons de desconto das comunidades do orkut.

    Bem melhor que o preço do mercado livre, e ainda certeza de pegar algo 100% legitimo com nota fiscal e tudo mais kkkk

    Não é um preço otimo , mas acho um preço justo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Qui 02 Ago 2012, 22:15

    E onde comprou o KH?
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Reidosmash Sex 03 Ago 2012, 18:48

    Não resisti Crying or Very sad

    Comprei a edição limitada simples mesmo, que pelo menos vem com 3 AR cards.
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por MacGyver Sex 03 Ago 2012, 18:50

    Nunca joguei nenhum Kingdom Hearts mas sempre tive vontade... vou ter algum problema jogando esse logo de cara?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 03 Ago 2012, 18:55

    MacGyver escreveu:Nunca joguei nenhum Kingdom Hearts mas sempre tive vontade... vou ter algum problema jogando esse logo de cara?
    Vai boiar lindamente na história.
    Sério, eu acho que o único KH dispensável é o CODED/RE:CODED. Os outros são essenciais para a total compreensão da história.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Sex 03 Ago 2012, 18:56

    CARAMBA CHEGA DE PERGUNTAS SE VAI FICAR BOIANDO, VAI HAVER UM MODO RETROSPECTIVA E PRONTO.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 47 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:18