Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Ter 21 Fev 2012, 10:10

    Tails escreveu:Só deixando esta obra-pima exposta aqui, mesmo muitos já tendo visto.
    Box do 10º aniversário da franquia. 358/2 Days, Re: Coded e DDD:

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 10th%20Anniv%20Box

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 10th%20Anniv%20Contents

    Fonte:KH Insider
    Não preciso de nada dessa Box além do KH3D e aquela Capinha branca.
    Mas está bem bonita... Já estou prevendo que SE chegar ao Brasil, vai ser bem caro, tipo, uns 600 reais. Ou mais.
    Anon
    Anon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 22

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Anon Ter 21 Fev 2012, 11:43

    A box está um tanto bonita, mas é dispensável na minha opinião, visto que completei os outros dois jogos no meu Nintendo DSi. Vejo que esse jogo será o suficiente para me entreter até Kingdom Hearts III e que será tão bom quanto Kingdom Hearts II.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Mazzina Ter 21 Fev 2012, 11:51

    Anon escreveu:A box está um tanto bonita, mas é dispensável na minha opinião, visto que completei os outros dois jogos no meu Nintendo DSi. Vejo que esse jogo será o suficiente para me entreter até Kingdom Hearts III e que será tão bom quanto Kingdom Hearts II.

    Então algo me diz q vc deve demorar para zerar um jogo pq às vezes eu fico com medo achando q KH3 nunca vai sair pq tá demorando demais.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Ter 21 Fev 2012, 11:56

    Se você acha que Kingdom Hearts é daqueles jogos de "Zerei e nunca mais vou encostar", está muito enganada.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Mazzina Ter 21 Fev 2012, 12:01

    Red Nocturne escreveu:Se você acha que Kingdom Hearts é daqueles jogos de "Zerei e nunca mais vou encostar", está muito enganada.

    Não eu sei q KH é daqueles jogos q vc tem q passar mta coisa pra chegar a 100% (meu irmão q o diga). Só quero dizer q acho q KH3 vai demorar mto pra sair pq eu nunca mais ouvi falar nada sobre ele (fico até com medo). Sinceramente eu nem tento chegar a 100% pq tem um monte de jogo q eu ainda quero jogar. Embarassed
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Ter 21 Fev 2012, 14:14

    Revelado o modo MEMOIR em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance!
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Memoir_brog
    Clique na imagem para expandir

    A Square-Enix atualizou o blog oficial de Kingdom Hearts para explicar sobre uma nova função no jogo Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Como você pode ver na screenshot acima, o jogo vai ter uma seção de "Memórias" para sumarizar a série e apresentar as informações cronologicamente. Isso irá ajudar as pessoas a entender o jogo se não tiverem jogado outros jogos passados da série.

    Tradução das Screenshots:

    Primeira Screenshot:

    Tutorial → Use este guia para confirmar aspectos no gameplay.
    Reflection Scene
    Chronicle
    Game Help

    Escolha a memória que deseja ver.
    - Free Fall Action (Normal)
    - Reality Shift
    - Free Fall Action (Battle)
    - Spirit Link

    Segunda Screenshot:

    Terra, Aqua, e Ventus estavam num mundo chamado Land of Departure para praticar com Mester Eraqus e se tornarem Mestres.

    Originalmente, Terra e Aqua deveriam ter se tornado mestres, mas...

    - Birth by Sleep
    - Kingdom Hearts
    - 358/2 Days
    - Kingdom Hearts II

    No modo MEMOIR, você poderá olhar os tutoriais quantas vezes quiser e ver várias cenas de reflexão da história ao avançar no jogo. Você também poderá ver seu progresso no jogo no menu.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Qua 22 Fev 2012, 13:30

    Agora todo mundo pode desfrutar ao máximo da franquia :3 Parece que Nomura realmente reconheceu que KH é complicado e que não conseguiria atrair muitos fãs novos dessa maneira, então fez isso... Realmente, foi uma jogada de mestre.

    Seria legal se eles colocassem isso em todos os games da franquia a partir de agora... Mas como KH IV não será mais a "Saga Xehanort"...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Weber Qua 22 Fev 2012, 13:35

    Sério, parece que estão pensando em mim! Será ótimo poder ver flashback e coisas do tipo, quando eu tiver perdido no game.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Shiato Qua 22 Fev 2012, 13:43

    agora que a gente já comprou todos os portáteis possíveis pra jogar KH você faz isso né nomura? KKKKKK
    mas nas proximas sagas vai ser muito útil (se a ideia continuar)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Twilight Qua 22 Fev 2012, 13:44

    Concordo,boa ideia do Nomura,agora que não jogou os outros não vai ficar boiando na historia
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 Fev 2012, 14:46

    Tails escreveu:Só deixando esta obra-pima exposta aqui, mesmo muitos já tendo visto.
    Box do 10º aniversário da franquia. 358/2 Days, Re: Coded e DDD:

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 10th%20Anniv%20Box

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 10th%20Anniv%20Contents

    Fonte:KH Insider
    Meu deus,que box linda,vou pedir para meus pais.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Qua 22 Fev 2012, 14:59

    NEM SOU FÃ DA SÉRIE VI A BOX VOU PEDIR PROS MEUS PAIS COMPRAREM PORQUE É BONITA.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 Fev 2012, 15:04

    Eu nunca joguei KH,e quero essa box porque eu quero,me deixe.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Qua 22 Fev 2012, 15:06

    NEM SOU FÃ NUNCA JOGUEI MAS QUERO A BOX PORQUE QUERO E ACHEI BONITA.

    Pessoas como você me dão nojo.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Supersth1 Qua 22 Fev 2012, 15:07

    Red Nocturne escreveu:NEM SOU FÃ NUNCA JOGUEI MAS QUERO A BOX PORQUE QUERO E ACHEI BONITA.

    Pessoas como você me dão nojo.
    Eu to pouco me lixando.
    Foda-se se é a primeira vez que eu jogo,eu quero essa box pelos jogos e a capa,se vender separadamente eu não compro.


    Última edição por Supersth1 em Qua 22 Fev 2012, 15:09, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 18 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 13:19