Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Dom 19 Fev 2012, 19:40

    "A revista tem detalhes sobre a jogabilidade envolvendo as criaturas Dream Eaters. Você poderá criar novos Dream Eaters reunindo materiais chamados de "Dream Points" e combiná-los de acordo com a instrução."

    Então isso significa que aquele Wonder Nyan negro do trailer foi criado por Dream Points? o.O

    Nway, eu estava lá nos fóruns da kh13, procurando mais tópicos sobre "ROXAS É O NOBODY DE VEN?" para poder explicar que NÃO. É. O NOBODY. DE VEN. e acabei encontrando alguns tópicos sobre a dublagem americana de KH 3D muito interessantes. Nestes tópicos, disseram que Haley Joel Osment, David Gallagher, Hayden Pennitiere e Jesse McCartney TERMINARAM DE GRAVAR AS FALAS de Sora, Riku, Kairi, Xion, Roxas, Ventus e Vanitas. Bem, é claro que isso não parece ser oficial. Eu na verdade nem acreditei muito... Mas tem uma verdade: Quinton Flynn já começou a gravar as falas de Axel. Vincent Corazza já terminou de gravar as falas de Zexion (Ienzo neste game) e Jesse David Corti irá ser o dublador de Neku novamente.

    Bem, já que algumas dublagens já terminaram e outras estão em progresso, vocês acham que o game virá quando? Eu estava sendo bem otimista achando que virá em Outubro ~ Novembro, mas se essas informações forem verdadeiras, então KH 3D pode ser lançado em Agosto ~ Setembro... Bem, é o que eu acho xP
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Dom 19 Fev 2012, 19:50

    /\ Me dói pensar que ainda vai demorar pacas pra chegar aqui, mas são boas novas, mesmo se forem fake, dá uma esperança que chegue mais rápido =]

    Pensando pelo lado positivo, pelo menos aí dá pra comprar o Kid Icarus enquanto espero esse lol.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Dom 19 Fev 2012, 22:00

    2 Scans saindo do forno:

    Spoiler:
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Dom 19 Fev 2012, 22:07

    Já chega. Vamos lá, ocarina, me leve para o futuro!

    *começa a tocar a song of time*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Dom 19 Fev 2012, 22:09

    Tem um DE ali que me lembrou bastante Girafarig -qqq Se pelo menos alguma criatura aqui da internet pudesse traduzir as scans para nós *vai correndo pedir para Oishii dos fóruns da kh13 -q*

    Eu preciso do jogo. Sério. Akemi Homura, me leve para o futuro. -quê
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 22:23

    Square lance esse jogo no Ocidente de uma vez e pare de nos torturar!-q
    ----
    Finalmente teremos informações do então mundo de Tron: O Legado (embora eu ainda não tenha visto o filme), novos Dream Eaters... Interessante. Very Happy
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Dom 19 Fev 2012, 22:41

    THIS. HAD. TO. BE. DONE!!

    Spirit Ball
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 111rxcl

    Nightmare Ball
    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 1g3881

    hihihi
    Edit: VISH, o botão das duas Pokéballs ficaram idênticos, e não foi intencional -Q
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 22:42

    Gente, quero muito esse jogo... -_-

    Sério mesmo, eu me desfaço de Zelda, Mario, Pokemon e o cara.lho a 4 para ter KH

    Nada de data para o ocidente?
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por rukasu Dom 19 Fev 2012, 22:48

    robert.prado2 escreveu:Gente, quero muito esse jogo... -_-

    Sério mesmo, eu me desfaço de Zelda, Mario, Pokemon e o cara.lho a 4 para ter KH
    2, menos Pokémon. lol
    Comecei a ficar viciado na série a partir do KH II, que por sinal o começo é simplesmente insuportável na minha opinião, mas minha paciência prevaleceu e fui recompensado conhecendo uma série fantástica, rs. Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 22:53

    rukasu escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Gente, quero muito esse jogo... -_-

    Sério mesmo, eu me desfaço de Zelda, Mario, Pokemon e o cara.lho a 4 para ter KH
    2, menos Pokémon. lol
    Comecei a ficar viciado na série a partir do KH II, que por sinal o começo é simplesmente insuportável na minha opinião, mas minha paciência prevaleceu e fui recompensado conhecendo uma série fantástica, rs. Smile

    Eu virei fanzasso desde o KHI, quando meu pai comprou o jogo pra mim junto com um detonado muito bom que traduzia a historia. Acho até hoje o jogo mais cativante e com melhor historia que já ví.

    Realmente aquele lançe dos Dias no começo do KHII requer paciencia, mas depois que vc passa disso, começa a controlar o Sora e mais pra frente tem todas as habilidades e até a de voar, puts, eu jogava 12 horas sem parar e nem percebia até alcançar 100% em tudo Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 15:31

    Mais scans da Shonen Jump

    AkiraMiz do Twitter mostrou mais scans da revista Shonen Jump, algumas são novas e outras são mais claras de se ver.

    Imagens 1:

    Imagens 2:

    Imagens 3:

    Imagens 4:

    Fonte: KH13.com
    ----
    EDIT: Foram traduzidos os nomes dos novos Dream Eaters (por Oishii dos fóruns KH13.com):
    -Kanmi Fukurou (traduzido como "Sweet Owl").
    -Denden Karugo (traduzido como "Denden Snail").
    -Idaten Kirin (traduzido como "Swift Giraffe").

    E tem uma parte do texto da revista foi traduzido:
    "A V-Jump Books irá publicar um guia não-oficial junto com o lançamento de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, intitulado de "Dream World Navigation". Será lançado no mesmo dia do lançamento jogo, no dia 29 de março, e custará ¥1150 (R$25,40). O livro será provavelmente um guia incompleto como foi em Re:Coded e etc., no entanto, o guia incluíra um cartão AR especial."

    Fonte: KH13.com
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Seg 20 Fev 2012, 23:15

    Só deixando esta obra-pima exposta aqui, mesmo muitos já tendo visto.
    Box do 10º aniversário da franquia. 358/2 Days, Re: Coded e DDD:

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 10th%20Anniv%20Box

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 10th%20Anniv%20Contents

    Fonte:KH Insider
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Goofy Seg 20 Fev 2012, 23:30

    Babei com esse box! Se sair a versão Americana dele é compra garantida, já tenho até uma graninha separada aqui só pra esse KH =P
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Marcelo Seg 20 Fev 2012, 23:48

    ESSE BOX TEM QUE ESTAR NO BRASIL NO DIA NO MEU NIVER EM ABRIL!!!!!
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ichigo86 Ter 21 Fev 2012, 00:19

    Goofy escreveu:Babei com esse box! Se sair a versão Americana dele é compra garantida, já tenho até uma graninha separada aqui só pra esse KH =P

    nunca joguei kd, mas se essa box sair por aki, compro com certeza absoluta!!!

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 17 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 22:13