Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Giygas Ter 24 Jul 2012, 12:46

    ToonLink escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Alergico escreveu:Tava pensando em comprar, mas será que tem problema não ter jogado nenhum dos outros KH? D:
    Queria jogar, mas não tenho ps2 nem psp ;~

    Acho que é a 132453543542324789 vez que falo isso. Hm.

    O jogo terá um modo de "retrospecto", que contará tudo o que aconteceu nos outros jogos.

    Sendassim, você não tem desculpas. Hm.

    É. Mas... nada como saborear a franquia jogando todos cronologicamente. Se alguém puder ter um PS2, que tenha nem que seja para jogar os dois KH. Vale. Muito. A Pena.

    Três, porque tem o Chain of Memories também. (apesar de ser remake do GBA).

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Kingdomheartsrechainofmemories01
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Ter 24 Jul 2012, 13:09

    @Giygas

    É, tem o chain, mas esse eu considero fraco perto do I e do II, que são verdadeiras masterpieces.
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por halves Ter 24 Jul 2012, 13:18

    terminei o 1 ontem, hj to começando o Re:CoD, ja joguei o BbS e o 358/2 Days, vai ficar faltando só o II, q espero terminar antes do meu chegar e o Re:Coded, q acho q não vou jogar
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Ter 24 Jul 2012, 13:21

    halves escreveu:terminei o 1 ontem, hj to começando o Re:CoD, ja joguei o BbS e o 358/2 Days, vai ficar faltando só o II, q espero terminar antes do meu chegar e o Re:Coded, q acho q não vou jogar

    Descarte o Coded, vale mais procurar um resumo, ele não tem muitos pontos cruciais para se correr atrás.

    Agora, o II é fundamental. Se possível, vá atrás da versão Final Mix +, apesar dela ser com texto em japs, compensa pela acréscimo de 150% de conteúdo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Convidad Ter 24 Jul 2012, 13:22

    Ja zerei o 1, o 2, e é preciso zerar os de DS?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Guinomonster Ter 24 Jul 2012, 13:24

    Walker escreveu:Ja zerei o 1, o 2, e é preciso zerar os de DS?

    BBS é mais crucial. Hm.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 24 Jul 2012, 13:26

    Pelo oque voce falou Guino, acho que eu vou guardar minha ansiedade de comprar um jogo logo e comprar o KH Special e pedi FF de dia das crianças.
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por halves Ter 24 Jul 2012, 13:28

    ToonLink escreveu:
    halves escreveu:terminei o 1 ontem, hj to começando o Re:CoD, ja joguei o BbS e o 358/2 Days, vai ficar faltando só o II, q espero terminar antes do meu chegar e o Re:Coded, q acho q não vou jogar

    Descarte o Coded, vale mais procurar um resumo, ele não tem muitos pontos cruciais para se correr atrás.

    Agora, o II é fundamental. Se possível, vá atrás da versão Final Mix +, apesar dela ser com texto em japs, compensa pela acréscimo de 150% de conteúdo.

    Baixei a versão Final Mix + com um mod para deixar o texto em inglês, vou jogar essa.

    Guinomonster escreveu:
    Walker escreveu:Ja zerei o 1, o 2, e é preciso zerar os de DS?

    BBS é mais crucial. Hm.

    Eu recomendo o 358/2 Days, a história é linda, mas realmente o BBS é bem melhor e a história bem mais cativante
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Kanda Luna Ter 24 Jul 2012, 17:56

    Eu só joguei KH2...mas mesmo sem o 1 deu pra entender.Não pude jogar os de DS nem de PSP.Mas se tem o modo de retrospectiva...isso facilita as coisas.

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por lukazz Ter 24 Jul 2012, 18:02

    joguei o I o II e o Chain of Memories, queria muito jogar o birth by sleep, mas não quero comprar um psp somente para isso...=/ os do ds não joguei...
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Goofy Ter 24 Jul 2012, 18:07

    Fiz a pré-compra do meu. Eu ia pegar a MoM Edition, mas resolvi pegar a normal pra sobrar grana pro New Mario 2.
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por seymour-hero Ter 24 Jul 2012, 18:32

    Eu consegui pegar a historia meio que raciocinando e lendo resumos etc.Só zerei o 2, re:chain of memories, e o 358/2 days.Mas conheço a historia do 1,do bbs,e do coded tambem.Ou seja , to pronto para esse game
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por GAN0ND0RF Ter 24 Jul 2012, 18:44

    Eu nunca joguei nenhum.

    Hoje eu paguei o boleto da pré-compra da edição especial, espero que a loja não me desaponte.
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por halves Ter 24 Jul 2012, 22:01

    GAN0ND0RF escreveu:Eu nunca joguei nenhum.

    Hoje eu paguei o boleto da pré-compra da edição especial, espero que a loja não me desaponte.

    Também espero, meu pagamento foi aprovado ja, o pedido ta como "Em Andamento" aqui
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 25 Jul 2012, 11:05

    Caramba, achei meu cartucho do KH: Chain of Memories!!! Pena que eu não tenho mais o GBA nem o DS Lite Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 41 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:45