Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por Jamian Qua 25 Jul 2012, 11:08

Pessoal, vocês me recomendam esse jogo? Nunca joguei antes, mas sou mega fã da Disney!
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

[OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 42 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 25 Jul 2012, 11:09

Joga a demo que tem no eshop.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

Mensagem por MoonBR Qua 25 Jul 2012, 11:09

Imagino a quantidade de posers saindo quando esse jogo lançar max

Also, já comprei o meu bjs e abraços
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

Mensagem por Pezinho Qua 25 Jul 2012, 11:36

vcs que compraram a ediçao especial compraram no Cd Point?!!!
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qua 25 Jul 2012, 11:38

Se eu nunca joguei nenhum KH vale a pena comprar esse jogo, vou perder muito da história.
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

Mensagem por GAN0ND0RF Qua 25 Jul 2012, 11:40

Pezinho escreveu:vcs que compraram a ediçao especial compraram no Cd Point?!!!
    Comprei por lá, meu pagamento já foi confirmado.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Pezinho Qua 25 Jul 2012, 11:47

vou comprar lá tbm, ta td mundo comprando lá!!!!!!!!!!! vlw...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 25 Jul 2012, 11:50

VLuiz escreveu: Se eu nunca joguei nenhum KH vale a pena comprar esse jogo, vou perder muito da história?
    Depende, eu recuperei a jistoria do primeiro e segundo jogo lendo os mangás. Na verdade, só li o primeiro mangá, mas pretendo ler/jogar os utros tambem.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Pezinho Qua 25 Jul 2012, 11:54

VLuiz escreveu: Se eu nunca joguei nenhum KH vale a pena comprar esse jogo, vou perder muito da história.

mas num tem uma parada nesse jogo que vc fica sabendo a historia dos outros jogos da franquia???
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Pezinho Qua 25 Jul 2012, 15:30

acabei de ir pagar o boleto!!!! espero que venha tudo certinho!!!!!
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 Qua 25 Jul 2012, 15:40

o dia ta chegando, espero conseguir arrumar logo no lançamento
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 25 Jul 2012, 17:03

Cara eu to achando que esse da CD Point é armação, porque tem, o link e talz mas quando procuro pela barra de procuras, não acho a versão especial e sim 2 versões normais.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Qua 25 Jul 2012, 17:21

Walker escreveu:Cara eu to achando que esse da CD Point é armação, porque tem, o link e talz mas quando procuro pela barra de procuras, não acho a versão especial e sim 2 versões normais.
    Eu não vou comprar, mas acho que é armação tambem. Acho que eles botaram o Mark of Mistery pra chamar atenção. Deve ser o preço do normal. Até porque, o preço está quase o mesmo preço de jogos normais do 3DS, como o Mario 3D Land.
    halves
    halves
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por halves Qua 25 Jul 2012, 19:35

Walker escreveu:Cara eu to achando que esse da CD Point é armação, porque tem, o link e talz mas quando procuro pela barra de procuras, não acho a versão especial e sim 2 versões normais.

Entrei em contato com a loja, vc não vai mesmo mais achar o produto na ed. especial la, a procura foi muita e eles tiraram de la pq as vendas atingiram o esperado para estoque inicial
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Qua 25 Jul 2012, 19:44

halves escreveu:

Entrei em contato com a loja, vc não vai mesmo mais achar o produto na ed. especial la, a procura foi muita e eles tiraram de la pq as vendas atingiram o esperado para estoque inicial

Poxa, uma pena eu só fiquei sabendo que vendia no CD Point a umas horas atrás e quando vi já não tinha mais a edição especial para vender. Neutral

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 10 Nov 2024, 16:42