Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+133
Sakuraba
blordello
E.R
skybite
Cortex
Wolflink
Robert Prado
Vings
AlexOk
joaozin12
thi-bone
Gazat
Mylla1000
Castiel
Lipe Link
ludyan
dragot
silverreis
cloudstrifer
pvkof
OpacoLione
MrC
RuisuKiral
HickTroll
Aloniel
AlissonxD
Viteco
Kooppa-Trooppa
MestreLink
MacGyver
Joyzao
matisinx
Lu Xun
luizags
Jamian
halves
Alergico
Giygas
GAN0ND0RF
Solid Cliff
NewOzwaldo
Meetlines
gabrielqq
Pezinho
Charles M I
BrunoviscTH
lukazz
Vinicius Augusto
Error 37
PhyroPhyro
Gerus Blade
Ikki_Goku
Ryuden
Ravenous
Kanda Luna
xurizes
Dluka
Tchuk-ex
Liam Kurosaki
DexterX
x0exe
@bolacha1337
Yuu Kanda
HikariMew
J.Vila
Bferrari350
Deus Blast
Miojo
Guinomonster
MoonBR
TiagoMD
EHHH
Tsukiko
Lucassb
Warra
rcosfa
Enricord
Tio Gustavo
Fasuke
LordFarael
Fenrir Master
Mat Lee
ExtremeZelda
Shy_Guy
seymour-hero
0eriky0
Twilight
Shiato
Mazzina
Anon
ichigo86
Marcelo
Goofy
rukasu
Joker~~
Guilherme Alves
shiroosaki
Guilherme Bezerra
victorhwmn
Angeloverlord
Lebre65
Manteiga
matie
frjoe
Luan Quirante
DeLarge
Supersth1
DougKbox
Yakusa
MatheusLinsP
ToonLink
Sum41
Sora_DR
Deyse Nara
Chazzy
Mardy Bum
Longuinhos
Fujoxas
SignSora
Sheik
Tensai
Rafael Freitas
XxNoob
Fabbrini20
Neku590
Red Nocturne
White Dragon
Weber
Felipi12
Nyails
Reidosmash
Soler
Goiano
137 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Dom 29 Abr 2012, 22:46

    E aí, no fim das contas a Demo vem pra cá ou é só no Japão? Se for a segunda opção, uma BAITA mancada do Nintendo Blast por divulgar informação errada.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Dom 29 Abr 2012, 22:48

    Erm... Por que a Demo iria pro Japão, se o jogo JÁ LANÇOU lá?

    Achei que fosse meio óbvio a Demo ser pro ocidente...
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Dom 29 Abr 2012, 22:50

    Tails escreveu:Erm... Por que a Demo iria pro Japão, se o jogo JÁ LANÇOU lá?

    Achei que fosse meio óbvio a Demo ser pro ocidente...

    Demo de Nintendogs disse oi Tails Serra
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por EHHH Dom 29 Abr 2012, 22:50

    Tails escreveu:Erm... Por que a Demo iria pro Japão, se o jogo JÁ LANÇOU lá?

    Achei que fosse meio óbvio a Demo ser pro ocidente...
    Mas lançaram uma demo de DoA:D no Japão.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Dom 29 Abr 2012, 22:54

    Me digam qual o sentido de sair uma Demo prum jogo que já lançou ಠ_ಠ

    Se for pro Japão, mancada não só do NB, mas da Square/Disney, por não disponibilizar ANTES do lançamento.

    EDIT:
    http://kh13.com/news/28396-kingdom-hearts-3d-demo-to-release-on-japanese-eshop/

    ...E mancada foi feita.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Shy_Guy Dom 29 Abr 2012, 23:02

    Tails escreveu:Me digam qual o sentido de sair uma Demo prum jogo que já lançou ಠ_ಠ

    Se for pro Japão, mancada não só do NB, mas da Square/Disney, por não disponibilizar ANTES do lançamento.

    EDIT:
    http://kh13.com/news/28396-kingdom-hearts-3d-demo-to-release-on-japanese-eshop/

    ...E mancada foi feita.

    aff, enquanto isso a nossa demo foi a do pyramidis !!!

    NINTENDO, YOU KIDDING ME ?? Evil or Very Mad
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por ToonLink Dom 29 Abr 2012, 23:03

    Pois é, eu temia isso.

    Rage in spoiler ahead:

    Spoiler:

    Caham.

    Então Tails, faz sentido ter sim, porque quem não comprou o jogo poderá testar se é bom ou não, e resolver comprá-lo, e isso foi feito com muitas Demos ocidentais, como Nintendogs que eu citei ^^!


    Bom, agora estou indo pro meu cantinho chorar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Ter 01 maio 2012, 09:40

    KH 3D ULTIMANIA É LANÇADO NO JAPÃO! INFORMAÇÕES DA ENTREVISTA COM TETSUYA NOMURA REVELADAS!

    Kingdom Hearts 3D Ultimania lançou hoje no Japão. Como todos devem saber, a Ultimania é um guia oficial dos jogos de Kingdom Hearts e neles há diversas informações sobre os jogos e sobre a franquia em si. Com a Ultimania de Kingdom Hearts 3D não foi diferente. Há uma entrevista com Tetsuya Nomura, que se trata do futuro da franquia e de Kingdom Hearts 3D em si. Abaixo algumas informações sobre a entrevista, em inglês:

    Algumas infos da entrevista:

    Abaixo algumas informações sobre Kingdom Hearts 3D (pode conter spoilers) e o futuro da série:

    Infos de KH 3D e futuro da série:

    Por enquanto, isso é tudo.

    fonte: kh13.com

    ---------------------

    SKJGTFKRASJDFAWQSKJGFSDARSJDSKAWSDGAS

    FINALMENTE! ELES. JÁ. ESTÃO. TRABALHANDO. NO NOVO. TÍTULO. DA FRANQUIA! AGORA SIM! EU ESPERO QUE SEJA KH III! TEM QUE SER! TEM!! ;_; -q

    Caham, nway... Quando a entrevista completa for revelada, eu postarei aqui.
    HikariMew
    HikariMew
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por HikariMew Ter 01 maio 2012, 11:03

    Sobre não ter um FM tão cedo, eles falaram que nem iam fazer um de BBS, portanto eu não confio dessa coisa de "só alguns anos". Os spoilers também so servem pra confundir a cabeça.
    Isso de lado, ASDFGHJKLÇ~] ESTÃO ANUNCIANDO O NOVO JOGO!!!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Mazzina Ter 01 maio 2012, 11:24

    NOVO JOGO ANUNCIADO? FINALMENTE!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

    Eu realmente preciso jogar os KH que eu ainda não joguei... MAS O MALDITO DO MEU PS2 TÁ COM O LEITOR QUEIMADO, DROGA!!!! Até hoje ninguém decidiu se vai querer consertar ou comprar um novo...droga...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 11:38

    A Square anunciou que a "Traverse Town", a zona estilo hub que marcou o primeiro jogo estará de volta em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop, e ainda disponibilizou alguns detalhes dos bónus para as pré-vendas.

    Quem fizer a reserva de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance em certas lojas ainda por confirmar, vai ter direito um conjunto de três cartas de realidade aumentada (AR cards). A primeira será distribuída aleatoriamente e vai desbloquear uma de três personagens diferentes: Meowjesty, Sudo Neku, ou Ursa Circus.

    A segunda carta desbloqueará a foca que podem ver em baixo à direita, e finalmente a terceira carta desbloqueia um modo especial de visualização destes bonecos, que vos permitirá olhar as personagens de vários ângulos diferentes.


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 450x-1
    Fonte: Eurogamer
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Nyails Sex 11 maio 2012, 22:27

    Novas imagens de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance

    Spoiler:

    Fonte: Wii-Brasil
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Fujoxas Sex 11 maio 2012, 23:12

    Hm, very nice. Eu curti as letras das legendas. Espero que fiquem boas de serem lidas na tela do 3DS. Mas acho que foi pensando nisso que a Square decidiu mudar um pouco as letras xP

    E... Eu não sei se foi apenas coisa de meus olhos, mas eu achei o jogo muito serrilhado ap ver essas imagens. O estranho é que eu não achei isso enquanto eu vias um pouco de KH 3D japonês. Hm, espero que seja coisa das imagens mesmo e não do jogo em si -q
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 12 maio 2012, 00:35

    DarkRoxas escreveu:Hm, very nice. Eu curti as letras das legendas. Espero que fiquem boas de serem lidas na tela do 3DS. Mas acho que foi pensando nisso que a Square decidiu mudar um pouco as letras xP

    E... Eu não sei se foi apenas coisa de meus olhos, mas eu achei o jogo muito serrilhado ap ver essas imagens. O estranho é que eu não achei isso enquanto eu vias um pouco de KH 3D japonês. Hm, espero que seja coisa das imagens mesmo e não do jogo em si -q
    A Square mexeu nas imagens quando tavam divulgando as japonesas. Eles sempre mexem nas imagens pra qualidade ficar mais suave.
    É igual tirar snapshot no brawl. No Wii tu olha e é uma maravilha. Quando passa pro PC é aquele festival de serrilhado.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 12 maio 2012, 00:37

    Tio Gustavo escreveu:A Square anunciou que a "Traverse Town", a zona estilo hub que marcou o primeiro jogo estará de volta em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop, e ainda disponibilizou alguns detalhes dos bónus para as pré-vendas.

    Quem fizer a reserva de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance em certas lojas ainda por confirmar, vai ter direito um conjunto de três cartas de realidade aumentada (AR cards). A primeira será distribuída aleatoriamente e vai desbloquear uma de três personagens diferentes: Meowjesty, Sudo Neku, ou Ursa Circus.

    A segunda carta desbloqueará a foca que podem ver em baixo à direita, e finalmente a terceira carta desbloqueia um modo especial de visualização destes bonecos, que vos permitirá olhar as personagens de vários ângulos diferentes.


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 450x-1
    Fonte: Eurogamer
    Anda morando em uma caverna?

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS) - Página 32 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:11