Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fernikke Sex 09 Dez 2011, 10:55

    Padeco, acho que usar backups é ilegal também, por que você tá copiando o jogo... mas se for só pra você, não sei se é considerado crime. Dúvidas e mais dúvidas sobre isso. xD
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Sex 09 Dez 2011, 10:55

    Pra mim não é.

    Tanto que baixei o jogo pra matar a ansiedade e comprei o original.

    Não tenho culpa de ter demorado, então né
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por l1p3zinho Sex 09 Dez 2011, 11:06

    Padeco escreveu:Da até dó usar o jogo original...
    Pode usar backups, certo? (Pelo que eu saiba se você tiver o jogo original isso não é pirataria).

    logico que não se vc comprou original, quer dizer que ja deu seu suporte a desenvolvedora, o problema é que vai precisar de um console/destravado ou um emulador.
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 11:10

    se vc fizer backup do cd original nao eh crime... tanto q quando vc vai escutar um cd de musica no pc , o prorpio wmp te da a opcao de back up e faz um alerta mais ou menos assim " atencao vc gostaria de copiar os itens componentes do cd para o computador ? aceitando estes termos vc estara assumindo que usara o conteudo apenas para vc ou como forma de seguranca do conteudo e nao compartilhara " algo do genero XD entao se vc faz backup de algo original mas sem compartilhar nao eh crime


    Última edição por Vinirady em Sex 09 Dez 2011, 11:47, editado 1 vez(es)
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 11:11

    Ah, ainda bem.
    Imagina usar o cd original e aparecer um arranhado nele. :X
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Sex 09 Dez 2011, 11:58

    Padeco escreveu:Nota fiscal emitida é bom sinal...?

    Bom dia galera.



    Meu ststus no Ponto Frio agora é esse ai. Nota Fiscal Emitida. Eles estão muito lentos. parece que estão fazendo de tudo pra só enviar mesmo no dia 15
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 12:00

    Damien escreveu:
    Padeco escreveu:Nota fiscal emitida é bom sinal...?

    Bom dia galera.



    Meu ststus no Ponto Frio agora é esse ai. Nota Fiscal Emitida. Eles estão muito lentos. parece que estão fazendo de tudo pra só enviar mesmo no dia 15
    Mas a previsão de chegada do meu vai até muito além do dia 15...
    Está escrito até dia 29 aqui. :X
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Sex 09 Dez 2011, 12:04

    Olha galera.
    Falei que ficar mandando indireta pra @fnac_br no twitter eles respondem.

    Acabaram de mandar isso:
    "@fnac_br: @kellvilhena Olá! Kellven feita tentativa de contato sem sucesso. O seu pedido já está reservado em processo de separação no estoque."

    Mas fui olhar e meu status ainda tá "bloqueado." Vai entender.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 12:07

    Bom dia

    Ontem o meu Status na FNAC estava "Bloqueado", e quando voce entrava no pedido para ver os Detalhes na opção dada, o status la dentro estava em "Pendente".

    Agora acessei de novo a FNAC e continua o Status principal "Bloqueado", porem quando entra no pedido na opção Detalhes, o status mudou para "Em Processo".

    Não sei se isso é bom sinal ou não, só resolvi compartilhas..... pelo menos mudou alguma coisa Very Happy .
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Sex 09 Dez 2011, 12:11

    Fiz isso também. Pra mim aparece "Em processo".

    Mas nunca notei se isso já aparecia antes, sempre só dei vista pro "bloqueado".

    De qualquer forma,
    mandei reply pra eles:

    @fnac_br Mas o status do pedido continua "bloqueado". E sobre isso, então já tem estoque e estão separando pro dia 15, dia do "lançamento"?

    Vamos ver se respondem.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Duds Sex 09 Dez 2011, 12:13

    Recebi esse e-mail do Ponto Frio hoje, informando que o Bundle já está em estoque porém, quando entro no Link, aparece o de sempre (que o produto está indisponível).

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Screenshot20111209at120

    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Sex 09 Dez 2011, 12:21

    Vejam o que responderam no twitter, novamente:

    @fnac_br: @kellvilhena Olá! Kellven informe um número de contato para redessociais@fnac.com.br para que possamos auxiliá-lo.

    Quase mandei ir lá praquele lugar. KK
    Mas fui educado e respondi que faria isso.
    Mas nem vou, ou talvez sim. Sei lá

    Fui ver direito lá no perfil deles e vi que tem muuuita gente reclamando. É só irem no twitter deles pra ver.
    E as respostas são que o lançamento é dia 15 e que ainda estão verificando e que tá bloqueado pra garantir a pré-venda.

    Cansei, vou só esperar ;P eles já devem ter no estoque. Só devem tá enrolando pra entregar tudo junto ou sei lá. (tentando ser positivo .)
    Moço
    Moço
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Moço Sex 09 Dez 2011, 12:23

    Eita... CHEGOU!!! Menos de 24h após a postagem finalmente alguma coisa boa Razz

    A Saraiva foi foda de mais nessa entrega xD Lógico que o meu não é o Bundle mas pra quem compro ontem chega hj já ta MTO bom!!!

    Único problema é que agora meu Vestibular foi pro espaço KKKKK
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Sex 09 Dez 2011, 12:27

    Recebi agora um email da fnac dizendo "Pagamento Aprovado". Do pedido do jogo que fiz dia 17/11.

    Ou seja, já deve ter mesmo em estoque. Daqui a pouco mandam o email de que foi enviado pra transportadora ou algo do tipo. Só esperar mesmo.

    Agora to mais tranquilo Smile
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Chegou!

    Mensagem por Chaos4551 Sex 09 Dez 2011, 12:31

    Moço escreveu:Eita... CHEGOU!!! Menos de 24h após a postagem finalmente alguma coisa boa Razz

    A Saraiva foi foda de mais nessa entrega xD Lógico que o meu não é o Bundle mas pra quem compro ontem chega hj já ta MTO bom!!!

    Único problema é que agora meu Vestibular foi pro espaço KKKKK

    Não deixe seu vestibular ir pro espaço, ficar um ano parado é complicado!
    E o game você pode jogar depois do vestibular, não custa esperar um pouco! rsrs

    Meu pedido Fnac: bloqueado (acho que forever, não acredito que vai mudar esse status mais...)

    Meu pedido Saraiva: recebido pelo meu pai agora de manhã, pelo rastreio do site! Que ninja essa entrega da Saraiva! Acho que estou fazendo o possível pra não reclamarem mais, comprei outro game lá e levou 5 dias pra chegar, esse zelda foi postado dia 07 e já tá em casa, e olha que eu sou interior também!

    Eu gosto de morar no interior. Mesmo que demore pra chegar coisas. Cidade Grande é muito tenso, me estressa demais, curto muito mais meu Zelda na minha pacata cidade do interior, rsrs!

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 36 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:11