Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Dom 11 Dez 2011, 11:54

    Vinnie escreveu:
    Padeco escreveu:
    Vinnie escreveu:é que o pinguim não tá online, aí não falei...

    o plástico bolha veio, mas nem resolve nada né...
    Pinguim?

    Você comprou de onde?

    Pinguim do twitter xD

    comprei pelo Ponto Frio
    Vish, comprei pelo Ponto Frio também. pale
    Prevejo mais uma embalagem amassada...
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinnie Dom 11 Dez 2011, 11:59

    Padeco escreveu:
    Vinnie escreveu:
    Padeco escreveu:
    Vinnie escreveu:é que o pinguim não tá online, aí não falei...

    o plástico bolha veio, mas nem resolve nada né...
    Pinguim?

    Você comprou de onde?

    Pinguim do twitter xD

    comprei pelo Ponto Frio
    Vish, comprei pelo Ponto Frio também. pale
    Prevejo mais uma embalagem amassada...

    de repente vc da sorte...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 11 Dez 2011, 12:14

    Mais uma preucupação com relação a esse Bundle, que agradavel.

    Além de quando vai chegar, se vai estar impecavel ou todo detonado.

    Deviam colocar uma mensagem no exterior da caixa: "WARNING: ZELDA INSIDE".
    faelwerneck
    faelwerneck
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por faelwerneck Dom 11 Dez 2011, 12:54

    Quem quiser ver os "estragos" aos quais eu me referi no meu primeiro post:

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Dsc05096on
    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Dsc05097s
    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Dsc05098bsPré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Dsc05099pPré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Dsc05100q
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Dom 11 Dez 2011, 12:56

    A primeira imagem ficou ruim de ver, mas as outras demonstraram o estado da caixa... pale
    Que horror, esse pessoal deveria tomar mais cuidado nas entregas.

    Eu já comprei o Pokémon Heart Gold da Saraiva, ele também vem em uma caixa assim, mas o meu chegou em excelente estado (só que isso já tem um tempo).
    faelwerneck
    faelwerneck
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por faelwerneck Dom 11 Dez 2011, 13:09

    Padeco escreveu:A primeira imagem ficou ruim de ver, mas as outras demonstraram o estado da caixa... pale
    Que horror, esse pessoal deveria tomar mais cuidado nas entregas.

    Realmente, a primeira imagem ficou completamente desfocada e escurecida, mas foi meio que proposital já que a intenção foi mostrar a parte totalmente "lascada" na parte superior ao lado da imagem do Wii Remote da capa.
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Dom 11 Dez 2011, 13:16

    aaaa isso eu ja esperava ... eu vi altos unboxing na net desde o dia 20/11 todas as caixas estavam nesse estado ai ... ai ja me conformei , so depois q eu abrir a caixa vou dar um trato nela revestir etc e colocar na prateleira xD
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por leonardo01 Dom 11 Dez 2011, 16:01

    Bferrari350 escreveu:Alguém que comprou na Disk Games já chegou??

    Comprei na Disk Games e ainda não chegou! Falei com um tal de Rafael por chat, sexta-feira, e ele me disse que a Nintendo vai enviar os Bundle pra loja em até 10 dias úteis!! O jeito é esperar!!
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Dom 11 Dez 2011, 16:18

    É muita sacanagem mesmo esperar tanto por esse jogo e ele chegar assim
    ô brasil.

    Alguém que recebeu da fnac, recebeu em bom estado? pelo menos, pq ela é a que tá fazendo o pior trabalho até agora né... chegar em bom estado compensaria. rs
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por chimpanzé Dom 11 Dez 2011, 17:29

    graças a Deus meu bundle chegou hoje de manhã quando abri a caixa fiquei boladão a caixa tava amassada além de atrazar a entrega ainda tive essa pessíma notícia, achei que tinha sido só o meu mas vendo os posts, geral recebeu o bundle zuado todo amassado, mas pelo menos chegou o controle é lindo o box está show vale cada centavo, quem não comprou o bundle se deu mal, comprei o meu no extra com desconto por 225,00 dilmas
    com certeza este zelda é goty.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Diamond Dom 11 Dez 2011, 17:48

    Vocês vão jogar a caixa?Não,parem de ser,malagradecidos por já ter chegado o de vocês,me mandaram um e-mail falando que o bundle é um item rarissimo e limitadissimo,e que eles foram um dos primeiros a reservar mas vão ser um dos ultimos a receber.Mudou a previsão para 16/12.
    ----
    Desculpem pelo mal humor mas pelo menos agradeçam por ter chegado isso para vocês
    Dark_Link9
    Dark_Link9
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Dark_Link9 Dom 11 Dez 2011, 17:52

    Galera da Livraria Cultura, o meu chegou hoje, estou radiante!!!! Chegou algo amassado e como colecionador estou chateado, mas concordo com o @Diamond, vamos jogar!!!!!
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 11 Dez 2011, 18:13

    Diamond escreveu:Vocês vão jogar a caixa?Não,parem de ser,malagradecidos por já ter chegado o de vocês,me mandaram um e-mail falando que o bundle é um item rarissimo e limitadissimo,e que eles foram um dos primeiros a reservar mas vão ser um dos ultimos a receber.Mudou a previsão para 16/12.
    ----
    Desculpem pelo mal humor mas pelo menos agradeçam por ter chegado isso para vocês

    Qual loja mandeou esse email pra voce @Diamond, por gentileza, tu me deixaste preocupado.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Diamond Dom 11 Dez 2011, 18:14

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Diamond escreveu:Vocês vão jogar a caixa?Não,parem de ser,malagradecidos por já ter chegado o de vocês,me mandaram um e-mail falando que o bundle é um item rarissimo e limitadissimo,e que eles foram um dos primeiros a reservar mas vão ser um dos ultimos a receber.Mudou a previsão para 16/12.
    ----
    Desculpem pelo mal humor mas pelo menos agradeçam por ter chegado isso para vocês

    Qual loja mandeou esse email pra voce @Diamond, por gentileza, tu me deixaste preocupado.
    Datishop
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Dom 11 Dez 2011, 18:20

    Obrigado. O meu foi pela FNAC.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 51 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 20:44