Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 09 Nov 2011, 20:15

    Olá pessoas.

    Vi que há pré-venda de Skyward Sword em vários lugares e o preço mais conta que achei foi no Mercado Livre por 139,99.

    Algum de vocês comprou mais barato? Se sim, onde?
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 20:18

    Comprei o bundle mesmo, aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207268274-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

    Caro pra caramba, mas vai valer a pena.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 09 Nov 2011, 20:29

    Limão escreveu:Comprei o bundle mesmo, aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207268274-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

    Caro pra caramba, mas vai valer a pena.

    Cara, eu respeito isso e sei que o jogo é um clássico, mas não tenho nenhuma coragem de dar quase 300,00 nele por nada nesse mundo xD
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Nyails Qua 09 Nov 2011, 20:32

    CD Universe, é estrangeiro, mas vale a pena. Com taxação e tudo, o bundle todo sai por 130 R$

    http://www.cduniverse.com/productinfo.asp?pid=8598233&style=games

    Receberei entre dia 29 de Novembro e 14 de Dezembro.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 20:35

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Limão escreveu:Comprei o bundle mesmo, aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207268274-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

    Caro pra caramba, mas vai valer a pena.

    Cara, eu respeito isso e sei que o jogo é um clássico, mas não tenho nenhuma coragem de dar quase 300,00 nele por nada nesse mundo xD

    Então o seu negócio é importar, meu caro. Vai demorar um pouco mais e sempre existe a chance de a Alfândega acabar com sua festa, mas de uma forma ou de outra, sai mais barato que comprando por aqui. Tente a eStarland, eles enviam de formas especiais para o Brasil para amenizar as chances DOS TIRA pegarem a encomenda, capiche?
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 09 Nov 2011, 20:46

    Limão escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Limão escreveu:Comprei o bundle mesmo, aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207268274-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

    Caro pra caramba, mas vai valer a pena.

    Cara, eu respeito isso e sei que o jogo é um clássico, mas não tenho nenhuma coragem de dar quase 300,00 nele por nada nesse mundo xD

    Então o seu negócio é importar, meu caro. Vai demorar um pouco mais e sempre existe a chance de a Alfândega acabar com sua festa, mas de uma forma ou de outra, sai mais barato que comprando por aqui. Tente a eStarland, eles enviam de formas especiais para o Brasil para amenizar as chances DOS TIRA pegarem a encomenda, capiche?

    Gostei, lá tá U$46,95, cerca de R$94,00. É seguro? Já comprou lá alguma vez? Tem idéia de quantos dias demora pra chegar?


    Última edição por Tadeu Carneiro em Qua 09 Nov 2011, 20:47, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 09 Nov 2011, 20:47

    Tadeu, confira aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7249-guia-de-compras-na-internet-nacional-e-internacional
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Limão Qua 09 Nov 2011, 20:53

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Limão escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Limão escreveu:Comprei o bundle mesmo, aqui:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207268274-the-legend-of-zelda-skyward-sword-jogo-mais-esperado-do-ano-_JM

    Caro pra caramba, mas vai valer a pena.

    Cara, eu respeito isso e sei que o jogo é um clássico, mas não tenho nenhuma coragem de dar quase 300,00 nele por nada nesse mundo xD

    Então o seu negócio é importar, meu caro. Vai demorar um pouco mais e sempre existe a chance de a Alfândega acabar com sua festa, mas de uma forma ou de outra, sai mais barato que comprando por aqui. Tente a eStarland, eles enviam de formas especiais para o Brasil para amenizar as chances DOS TIRA pegarem a encomenda, capiche?

    Gostei, lá tá U$46,95, cerca de R$94,00. É seguro? Já comprou lá alguma vez? Tem idéia de quantos dias demora pra chegar?

    A loja é confiável sim, já comprei 4 jogos de PS3 com eles. Eles enviam como pessoa física, então as chances de a alfândega parar são baixas.
    Comigo demorou mais ou menos um mês, mas como comprei tudo de uma vez, não sei dizer se é algo que varia ou se é sempre nessa faixa.
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 09 Nov 2011, 21:54

    Beleza, acabei de concluir a compra do Skyward Sword e do Ocarina of Time 3D no eStarland.

    Ambos sairam por R$177,80, agora é esperar chegar.

    Valeu pelo auxílio pessoal!

    Abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram? Empty Re: Pré-venda do Skyward Sword - Onde compraram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:55