Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 11 Nov 2011, 16:24

    Saraiva e Fnac. Edições tradicionais e com o controle. Como noticiado no meu site! Laughing
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 11 Nov 2011, 16:34

    O ponto frio tb está vendendo mas só achei a versão tradicional: http://nintendowii.pontofrio.com.br/Jogo-The-Legend-of-Zelda-Skyward-Sword-Wii-473614.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine13
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Limão Sex 11 Nov 2011, 16:37

    Links?
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 11 Nov 2011, 16:40

    Limão escreveu:Links?

    No ponto frio só achei esse q passei no 2o post...

    Edição normal:

    Saraiva - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3695254/legend-of-zelda-skyward-sword-wii/?ID=BB4D88577DB0B0A0F18121042

    Fnac - http://www.fnac.com.br/wii-legend-of-zelda-skyward-sword-FNAC,,games-596819-9192.html

    Bundle:

    Saraiva - http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3695302/legend-of-zelda-skyward-sword-controle-wii-remote-edicao-especial-zelda-wii/?ID=BB4D88577DB0B0A0F18121042

    Fnac - http://www.fnac.com.br/-FNAC,,games-596977-9192.html
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Limão Sex 11 Nov 2011, 16:43

    É, o preço tá na faixa de 250 que nem no Mercado Livre mesmo.
    Obrigado pelos links, lol.
    Btw, cuidado com double post.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 11 Nov 2011, 16:49

    Limão, mas se pegar os descontos na saraiva (tipo o da vivo que o pessoal comentou na sala da pré-venda do mario 3d) dá para sair mais barato.

    Eu cancelei minha encomenda na amazon que estava feita desde 30 de agosto (ao todo com o frete expresso e pré-depósito do valor do imposto estava saindo por 208 doletas, mas eles só passam o cartão na hora do envio) e comprei na saraiva... espero não me arrepender... mas acho a saraiva confiável.

    Abs
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por romulopereira Sáb 12 Nov 2011, 16:27

    Tá saindo por 195 R$ com o desconto da vivo e cupom de desconto de 15%.
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Ter 15 Nov 2011, 13:56

    Nuss , vo correndo pra Saraiva e pra Fnac agora mesmo !
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 14:01

    Aonde pega esse cupom de desconto?
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wol Fandi Ter 15 Nov 2011, 14:50

    Eu prefiro comprar nessas lojas estão no mesmo preço que no ML e com frete grátis ainda.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ToonLink Ter 15 Nov 2011, 14:56

    Eu compraria, mas já gastei o meu limite do mês com Mario. Agora só mês que vem .-.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por darkkong Ter 15 Nov 2011, 15:31

    eu vo compra no dia do lançamento mesmo
    vo compra o bundle com o controle DOURADO Very Happy
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wol Fandi Ter 15 Nov 2011, 22:24

    Ou, como é esse desconto da vivo? Eu não vi nada sobre isso no site da saraiva.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fable Ter 15 Nov 2011, 23:31

    Galerinha respondam aí sobre o desconto da vivo, to com mesmo problema q o amigo aí pois n tem nada no site da saraiva sobre.

    Quero comprar esse bundle Smile
    arthurskywalker
    arthurskywalker
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por arthurskywalker Ter 15 Nov 2011, 23:50

    Fable escreveu:Galerinha respondam aí sobre o desconto da vivo, to com mesmo problema q o amigo aí pois n tem nada no site da saraiva sobre.

    Quero comprar esse bundle Smile

    Eu peguei 40 reais de desconto, mas usei o desconto de um amigo meu, comprei pela conta dele na saraiva...

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:12