Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Moço
    Moço
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Moço Sex 09 Dez 2011, 08:25

    Nossa a Saraiva é foda mesmo... postaram ontem e já chegou aqui em Curitiba às 7h hj Razz Talvez eu receba hj já, nem posso espera Very Happy

    Agora eu sei, nas próximas compras nem vou procurar em outras lojas... vou direto na Saraiva, da muito menos dor de cabeça kkk
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 09:42

    eae galera ! eh hoje ? XDDDDDDDDDDDDDDD TEM Q SER HOJE :seriousface:
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por frjoe Sex 09 Dez 2011, 09:45

    Wladimir escreveu:Ae turma o meu pedido já foi enviado .. agora está com a transportadora.. ces sabem quanto tempo essas transportadoras levam pra entregar os produtos.. lembrando que sou de Fortaleza

    Wladimir não sei em qual loja vc comprou, mas a Saraiva estipulou no máximo 6 dias úteis pra chegar aqui em Fortaleza e está vindo pelos Correios a minha encomenda, não sei se isso é um bom sinal... a última vez que comprei na Saraiva e eles enviaram pelos Correios chegou bem rápido, talvez por terem usado o e-Sedex...
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Sex 09 Dez 2011, 09:49

    Fico jogando indiretas pra fnac_br no twitter.
    De vez em quando eles respondem.

    Depois do que falaram aqui, que uma "fabiana" atendente disse que não chegaria pra eles, tô muito preocupado.

    Inveja de vocês que pediram na saraiva. Em pensar que eu, por pouco, peço lá. (mas por causa de descontos, fui na fnac. haha Neutral )
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 10:05

    Nota fiscal emitida é bom sinal...?

    Bom dia galera.
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Gregory Sex 09 Dez 2011, 10:18

    Bom como eu havia dito, comprei na Fnac e uma tal de Fabiana me disse que n chegaria pra eles, entao eu cancelei o pedido.


    Liguei em todas as Uz games ontem, e o bundle tinha chegado na Uz games do shopping Center Norte por R$250,00, reservei e corri la depois do trabalho, ontem mesmo debaixo de uma chuva danada :x


    Resultado da minha aventura.
    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Img0247ja.th

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Img0249kd.th


    Última edição por Gregory em Sex 09 Dez 2011, 10:22, editado 1 vez(es)
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 10:21

    Gregory escreveu:Bom como eu havia dito, comprei na Fnac e uma tal de Fabiana me disse que n chegaria pra eles, entao eu cancelei o pedido.


    Liguei em todas as Uz games ontem, e o bundle tinha chegado na Uz games do shopping Center Norte por R$250,00, reservei e corri la depois do trabalho, ontem mesmo debaixo de uma chuva danada :x


    Resultado da minha aventura.


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Webplayer.php?id=img0247ja


    Fuck Yeah !! congrats dude !!!!!!! agora eh so alegria eim XD
    espero conseguir o meu hoje tb *o*

    PS: nao conseguir visualizar a imagen T_T ,tive q da quote e copiar o link XD


    Última edição por Vinirady em Sex 09 Dez 2011, 10:24, editado 1 vez(es)
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 10:21

    Parabéns Gregory, boa sorte ai na jogatina. *-*
    Que caixa mais linda! Espero que o meu chegue logo.
    Kellven.k
    Kellven.k
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 31

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Kellven.k Sex 09 Dez 2011, 10:26

    AAAA que raiva.

    Uma pena que na minha cidade não tenha lojas assim que possam até venderem o bundle.

    Só internet mesmo, e olhe lá.

    Esperanças que até dia 15 o pessoal da fnac dê um parecer Chorei
    rrlins
    rrlins
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 15

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por rrlins Sex 09 Dez 2011, 10:29

    Parabéns Gregory é isso ai agora é só se internar heheheh. Pensei que o meu ia chegar ontem mas choveu muito e SP e acho que por isso não recebi pq no status esta em rota desde ontem as 9 da manha, maldita chuva viu.
    Bom estou mais ansioso por causa do controle pq não vou jogar agora estou terminando o twilight princess e jogando o phantor hourglass em pt-br.
    Mas é isso ai galera boa sorte pra gente!!!!! eta agonia danada heheheh
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Gregory Sex 09 Dez 2011, 10:31

    rrlins escreveu:Parabéns Gregory é isso ai agora é só se internar heheheh. Pensei que o meu ia chegar ontem mas choveu muito e SP e acho que por isso não recebi pq no status esta em rota desde ontem as 9 da manha, maldita chuva viu.
    Bom estou mais ansioso por causa do controle pq não vou jogar agora estou terminando o twilight princess e jogando o phantor hourglass em pt-br.
    Mas é isso ai galera boa sorte pra gente!!!!! eta agonia danada heheheh


    SIM agora é só jogar até n sentir mais os dedos, shushushus

    E o melhor de tudo,

    HJ É SEXTA FEIRA !!!!

    n trabalho amanha Razz
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fernikke Sex 09 Dez 2011, 10:37

    Gregory, em que cidade essa Uz Games? Aqui em Porto Alegre ainda não chegou, e a previsão era pra ter chegado ontem. u_u

    Mas parabéns mano õ/

    @Edit: O Wiimote+ vem com duas pilhas né?

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Povão...:

    Papel + impressora + disposição - coisas pra fazer = ...PAPERCRAFT :ôôô:

    Acabei de fazer uma Triforce de papel, ficou bem bonitinha. Segue as imagens (ficou razoável, alguns branquinhos aparecendo ou outras coisinhas, mas foi meu primeiro papercraft u.u):

    Spoiler:

    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Gregory Sex 09 Dez 2011, 10:50

    Sou de São Paulo - SP

    Sim vem duas pilhas junto com o Remote, o CD de músicas esta mtoooo bom, ja escutei inteiro, o bundle é perfeito pessoal, a caixa até brilha, realmente a nintendo está de parabéns pelos 25 anos da franquia, valeu cada centavo com certeza.


    EDIT: fico bem loca a triforce Shocked
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fernikke Sex 09 Dez 2011, 10:52

    Putz, se o lançamento no Brasil foi dia trinta, e hoje já é dia oito, eu rezo para que a Gaming do Brasil tenha mandado o Zelda aqui pra Porto Alegre semana passada. Eu quero meu bundle HOJE. e_e'


    IUERAHSIEUHSEIU, pra mim ela ficou meio ruim, por causa dos pedaços brancos bem pequenos que aparecem. D:
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 10:53

    Da até dó usar o jogo original...
    Pode usar backups, certo? (Pelo que eu saiba se você tiver o jogo original isso não é pirataria).

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 35 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:03