Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por StrangeWig Qua 07 Dez 2011, 12:02

    Damien escreveu:Agora resta apenas 1 dúvida: Neguinho vendeu só o que tinha, ou fizeram oversell?

    Essa eh a dúvida q ta me matando! Comprei pela FNAC, e axei estranho q lá o bundle ficou disponivel um tempão! As chances de terem rolado um oversell são grandes (eu axo). Se esses kras vierem me dizer só no dia 15 q o jogo ainda ta indisponível (AKA, vendemos sem ter), eu vou ter um ataque! Laughing
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Qua 07 Dez 2011, 12:23

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Na Saraiva já tá normal a vendo do jogo simples!!!!!!!!!!!

    E melhor, BUNDLE mudou o status para RESERVADO!!!!!!!!

    Melhor notícia do dia.

    Nem acredito, kkk!
    Yuu
    Yuu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Yuu Qua 07 Dez 2011, 12:27

    Hoje fui ver o status da compra na saraiva e retiram "produto em busca" e esta apenas produto reservado.
    .-.
    Tiu Neo
    Tiu Neo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Tiu Neo Qua 07 Dez 2011, 12:44

    Produto Reservado significa que vão mandar hoje à noite/amanhã cedo. O meu também está assim.

    Finalmente, amigos, a espera acabou!
    Moço
    Moço
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Moço Qua 07 Dez 2011, 12:52

    Silver_amz escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Na Saraiva já tá normal a vendo do jogo simples!!!!!!!!!!!

    E melhor, BUNDLE mudou o status para RESERVADO!!!!!!!!

    Melhor notícia do dia.

    Nem acredito, kkk!


    Oh Blz! Valeu por avisa Silver! Já cancelei a compra na Fnac e encomendei pela Saraiva agora ta previsto pra entrega segunda-feira já! Smile

    Nem vejo a hr desse jogo chegar... Vai ser tenso faze Vestibular domingo kkkk Razz
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 07 Dez 2011, 13:27

    Podes creeeer, pra mim tb mudou para PRODUTO RESERVADO na Saraiva......Yeeeahhh !!! Na Fnac ainda está como Bloqueado =X bom foda-se a Fnac e viva a Saraiva. =D
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Heavycross66 Qua 07 Dez 2011, 13:34

    A Uz Do Morumbi ja esta com as duas versões!
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por D.e.man Qua 07 Dez 2011, 14:03

    AAAÊÊÊÊÊÊ! O meu bundle na Cultura mudou de "Sob Encomenda" para "Produto em processo de envio" às 11:42! o/ Previsão de entrega para 09/12. :-D
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por NLover Qua 07 Dez 2011, 14:19

    D.e.man escreveu:AAAÊÊÊÊÊÊ! O meu bundle na Cultura mudou de "Sob Encomenda" para "Produto em processo de envio" às 11:42! o/ Previsão de entrega para 09/12. :-D
    o meu ainda está em sob encomenda.. Sad
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Diamond Qua 07 Dez 2011, 14:20

    O que significa produto reservado?
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Lucas2000 Qua 07 Dez 2011, 14:35

    Diamond escreveu:O que significa produto reservado?

    O produto tá na loja pronto para envio.

    O meu eu comprei na Disk Games mas ainda tá esperando a chegada do produto Sad
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por D.e.man Qua 07 Dez 2011, 14:36

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    D.e.man escreveu:AAAÊÊÊÊÊÊ! O meu bundle na Cultura mudou de "Sob Encomenda" para "Produto em processo de envio" às 11:42! o/ Previsão de entrega para 09/12. :-D
    o meu ainda está em sob encomenda.. Sad
    Você comprou o seu que dia? O meu pedido foi realizado dia 16/11. Eles devem estar processando as compras na ordem em que foram feitas, aguarde um pouco que eles devem olhar o seu.

    Ps. Nesse dia não tinha foto e nem informação do produto, só o nome! HAHAHA eu estava desesperado porquê tinha acabado na saraiva bem na hora que eu ia fechar o pedido.
    Moço
    Moço
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Moço Qua 07 Dez 2011, 14:41

    Caramba eu so azarado mesmo... cancelei na Fnac a pre-venda pra compra na Saraiva e agora eles não aceitam meu cartão.... é pra acaba hein...

    Engraçado é que ja fiz umas 7 compras com eles usando o mesmo cartão! e eu tentei compra o SS 4 vezes já e da sempre o mesmo erro....

    Agora já era... negocio é espera pra chega em alguma loja física aqui em Curitiba... fiz reserva na Onlygames, o kra me falo que semana que vem chega.... espero que ele esteja certo '-'
    rodri323
    rodri323
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 138

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por rodri323 Qua 07 Dez 2011, 14:48

    Gente, acabei de falar com a Saraiva, aqueles já já estão constando como produto reservado é que o Zelda já esta sendo encaminhado pra transportadora, isso quer dizer, eles já estão com seu produto em estoque.
    Moço
    Moço
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Moço Qua 07 Dez 2011, 14:53

    rodri323 escreveu:Gente, acabei de falar com a Saraiva, aqueles já já estão constando como produto reservado é que o Zelda já esta sendo encaminhado pra transportadora, isso quer dizer, eles já estão com seu produto em estoque.


    Muito chato isso... o meu aparecia como Reservado tbm... mas ai eu recebia um e-mail dizendo que havia problema no cartão e ele era cancelado :/

    Tô tentando pela útima vez agora em um cadastro antigo.... vamo ve se vai...

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 19 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 16:54