Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 22:54

    Nossa, sério? Seria isso um sinal de q podemos ter Esperança?

    E vc comprou que dia ASUS?
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ASUS Qui 01 Dez 2011, 23:06

    Comprei no dia 18 de novembro, agora é só esperar a entrega relaxando com um drinque.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 23:11

    Bom, de qqer forma parabéns, e espero q chegue msm o jogo pra vc, e depois para todos nós q estamos esperando impacientes, haha...

    Agora, vc recebeu algum prazo de qnd chegar?
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ASUS Qui 01 Dez 2011, 23:15

    Sim até 5/12 segunda-feira, mas como moro no rio acredito que deva chegar na terça-feira.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 23:25

    Hmmm, eh, eu tb moro no Rio, e bom, espero q vc consiga receber =D Eu comprei no dia 21, pela Fnac, depois até comprei em outras lojas, mas bom, espero q por uma delas eu receba, aih cancelo nas outras e está td certo =)

    Dia 5/12, como vc falou q deve receber, estarei ligando pras lojas tb, como vou fazer amanha, e faço a dias, haha =)

    bom, boa sorte ae e c receber mesmo, avisa aqui =D
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Sex 02 Dez 2011, 00:35

    Asus, que sorte.

    Eu comprei dia 12, k, e nada de previsão No

    .............

    Sabe q é bem estranho, q todos os jogos do Mario tão tendo lançamento com evento na Saraiva.
    Zelda simplesmente não teve evento anunciado...
    Me fez pensar q esse atraso já era mais do q esperado e que nos fizeram segurar pra comprar aqui dando uma data q sabiam q não iam cumprir.
    Nintendo ¬¬"
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 02 Dez 2011, 01:29

    Bom, eu n sei, mas realmente tem algo errado aih, soh q acho q nunca saberemos oq, até pq quando chegar, independente do dia que chegar, acho q ngn vai querer saber o motivo, e sim jogar finalmente, vamos ligar o foda-se, fazer oq....=X
    heggendorn
    heggendorn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por heggendorn Sex 02 Dez 2011, 09:53

    Ola, resolvi participar e contar minha saga com o Skyward Sword.
    Perdi as pre-vendas e quando fui comprar, alem de cobrarem um frete absurdo, nao confiava na loja.
    Essa semana fui na Saraiva ver se tinha chegado o jogo e como nao chegou perguntei ao atendente. Ele disse que dia 5/12 esta previsto e que podia comprar uma das unidades encomendadas pra loja antecipadamente. Fez todo o processo, comprei e paguei o preco do anuncio, sem frete ja que vou retirar na loja.
    Agora e torcer pra chegar mesmo, mas fiquei mais tranqüilo por que no boleto que ele imprimiu pra mim esta escrito Entrega Garantida Saraiva!

    Recomendo quem puder fazer o mesmo.
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Silver_amz Sex 02 Dez 2011, 11:48

    heggendorn, mas qual sua versão? Simples ou bundle?
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 02 Dez 2011, 12:46

    Eh, de repente indo buscar pessoalmente na Saraiva pode ser uma boa, vou ver c eu faço isso, quem sabe...hehe...pq se chegar dia 5/12 msm, vai ser a parada =D e de qqer maneira jah comprei na pré-venda qnd voltou a vender ontem c n me engano =P
    heggendorn
    heggendorn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por heggendorn Sex 02 Dez 2011, 15:01

    Silver_amz escreveu:heggendorn, mas qual sua versão? Simples ou bundle?

    Bundle, pois eu nao tenho o Motion Plus em casa!! E tbm pra pagar 170 reais no jogo somente prefiro pagar um pouco mais e ter um segundo controle!!
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 02 Dez 2011, 15:13

    Eh, a esperança acho q nunca vai aumentar msm, vamos ter q ficar nessa até o jogo chegar "de repente". Liguei pra uma loja de jogas, a qual eu sempre liguei esses dias, e já me informaram q não tem previsão. Entrei no atendimento On Line da Saraiva e me informaram q a previsão é q dia 14/12 o jogo chegue na minha casa.

    Espero q a Saraiva esteja certo mas...um fala q eh dia 15/12 o outro jah n tem previsão...no walmart tava dia 30/12.....vai entender....
    heggendorn
    heggendorn
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por heggendorn Sex 02 Dez 2011, 15:23

    Guilherme Capella escreveu:Eh, a esperança acho q nunca vai aumentar msm, vamos ter q ficar nessa até o jogo chegar "de repente". Liguei pra uma loja de jogas, a qual eu sempre liguei esses dias, e já me informaram q não tem previsão. Entrei no atendimento On Line da Saraiva e me informaram q a previsão é q dia 14/12 o jogo chegue na minha casa.

    Espero q a Saraiva esteja certo mas...um fala q eh dia 15/12 o outro jah n tem previsão...no walmart tava dia 30/12.....vai entender....

    Guilherme, acho que esse jogo esgotou tao rápido la fora que os importadores e lojas de Game simplesmente nao conseguiram reservar os seus! Geralmente eles ja nao sao muito rápidos! Acho que so conseguiremos com o lote que esta sendo importado pro Brasil!

    Aqui em Vitoria, nas lojas de game eles nem sabem se vao receber! Acho que nao conseguiram comprar!
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 02 Dez 2011, 15:31

    Eh, provavelmente msm, mas eh ridículo, um jogo do tamanho e importância q é o Zelda, e as lojas aqui do Brasil, com uma porrada de fãs q estão a fim de pagar os R$250,00 e eles não conseguem garantir. Ainda mais com natal chegando, data q as vendas são sempre mto boas neh, enfim.......parada mais tosca......to achando mesmo, q só vamos ter o jogo em 2012.....infelizmente....
    chimpanzé
    chimpanzé
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 173

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por chimpanzé Sex 02 Dez 2011, 16:04

    essa parada tá dificil de entender, como e que o super mario land e o mario kart foram lançados no dia sem atraso, se vende em qualquer lugar, o zelda ss nem sequer chegou... só achei a versão simples para vender na uruguaiana a 170 dilmas mas a bundle eu só consegui ver pela youtubiuuu dos sortudos dos eua que já tão com o seu a um tempão se divertindo e tirando omda com seus videos.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 11 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:46