Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wiilington Qua 30 Nov 2011, 17:12

    Gregory escreveu:
    wiilington escreveu:Acabei de ligar na FNAC, a atendente me disse que devido a grande procura ele esta esgotado, eo fornecedor esta demorando para enviar para a loja que estava previsto para hoje, mas agora ela me passou outra data ou seja: esta previsto para 15/12 :ôôô: , como eu fiz a pré venda e ja esta pago é para aguardar até essa data ai, OMG noooot

    Vlw pela informação wiilington, ja ia ligar amanhã na Fnac, mas pelo jeito temos de esperar mesmo, só não gosto desse status "bloqueado" nos meus pedidos....
    A atendende me disse que eu poderia comprar outros produtos ou fazer reembolso do valor, mas era melhor esperar pois ja estava garantido porque eu fiz pré venda, e não conseguiria comprar depois devido a ter esgotado. Mas resta esperar agora, isso é foda enquanto agente espera os pirateiros ja estão zerando o jogos umas 5 vezes pale
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 17:39

    Nossa, esse jogo chegar aqui no Brasil, nas lojas, ta difícil msm, comprei pela pré-venda da fnac, no dia 22, aih deram q ia chegar dia 30, e nisso meu pedido estava como cancelada/parada, hj liguei logo q acordei praticamente, pra td que eh loja q poderia vender e me disseram q poderia acontecer de chegar hj, ou pelo menos essa semana. Deixei meu telefone pra ligarem c chegar, mas n confio mto nisso, jah pedi antes pra compra do Twilight e até hj n me ligaram, hahaha...

    Agora, eu vi acho q no site da uol/jogos, q a Nintendo msm disse q chegaria com certeza até o dia 1/12...to achando realmente difícil, até pq jah vi em sites botando pré-venda pra dia 17/12...

    Enfim...acho q todos teremos q esperar, esperar, esperar, e esperar mais um pouco, e isso sabe se lá até quando.....
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por PedroNS Qua 30 Nov 2011, 17:44

    O bundle de SS é só pra pre-venda/compra online ou vai estar disponível para compra física?
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 17:47

    Opa, pelo q eu entendi, será possível obter o bundle do SS sem ser através da pré-venda sim. Mas como eu n posso afirmar, vamo v oq outras pessoas respondem, ou se encontrar em algum site comentando sobre isso =D
    (eu digo isso pq liguei pra uma loja, e perguntei se essa edição especial com o wii dorado chegaria lah, e falaram q sim)
    =D
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 17:53

    PedroNS escreveu:O bundle de SS é só pra pre-venda/compra online ou vai estar disponível para compra física?

    Hj fui numa loja aqui do shopping e eles me disseram q vão receber o bundle e q o mesmo chegaria amanha ou sexta. Amanha voltarei la pra ver.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por PedroNS Qua 30 Nov 2011, 17:56

    krick escreveu:
    PedroNS escreveu:O bundle de SS é só pra pre-venda/compra online ou vai estar disponível para compra física?

    Hj fui numa loja aqui do shopping e eles me disseram q vão receber o bundle e q o mesmo chegaria amanha ou sexta. Amanha voltarei la pra ver.
    Sério?

    Isso quer dizer que ainda resta esperança?

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 X%20all%20the%20Y%20Temp
    Visitar TODAS as lojas!

    Pior que se for verdade mesmo, vai dar até pra tirar vantagem de Zelda ser pouco famoso por aqui.
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 18:00

    Amanha é dia de começar a caça as lojas!! O négocio é continuar torcendo mas sempre de olho nas vendas pela internet tbm!
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 18:05

    Eh galera, tb me falaram q poderia chegar ou hj, ou amanhã....se falaram de sexta, rezaremos pra q n vá além neh....
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Chaos4551 Qua 30 Nov 2011, 18:15

    willington:

    Não entendo pessoas que ficam orgulhosas de zerar um game ou assistir um filme ANTES do lançamento oficial...
    Qual é a graça de zerar um game que rende mais de 100 horas de jogo em apenas alguns dias?
    Eu poderia ter zerado Twilight Princess em 3 dias se eu quisesse, mas fiz questão de ir devagar... fazia side quests antes de prosseguir com determinadas partes da história principal, me divertia capturando os insetos ou procurando as poes, enfim... quando sentia que era hora eu voltava pra história principal!
    Pessoalmente, nunca me importo muito com agilidade, ou em receber rápido um determinado game. O que tá me deixando loko é que não dá pra TER CERTEZA DE QUE O GAME VIRÁ! Vai saber se a gente vai conseguir mesmo esse bundle! Tá tenso!
    ...
    Se eu ao menos tivesse CERTEZA de que teria o meu... podia chegar até em fevereiro do ano que vem, não importa, eu esperaria até lá...
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 18:19

    Que legal, liguei pra fnac, onde comprei o jogo pela pré-venda, e a atendende me informou q o jogo está em falta (isso tds jah sabiamos neh) e q não deram nenhuuuuuuma previsão pra quando vai chegar mais, e nem nd sobre quantidade......

    E eu tb penso +- assim em relação ao q o Chaos4551 falou, eu tb n ligo mtoo pra esperar, com tanto q: 1- dêem certeza da data do lançamento e 2- q não digam q o jogo sai dia 20/11 e sai prorrogando q nem umas porras até sabe-se lah quando....

    Não sei q merda eh essa pra demorar tanto pra um jogo chegar aki......
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Chaos4551 Qua 30 Nov 2011, 18:28

    Guilherme Capella escreveu:

    E eu tb penso +- assim em relação ao q o Chaos4551 falou, eu tb n ligo mtoo pra esperar, com tanto q: 1- dêem certeza da data do lançamento e 2- q não digam q o jogo sai dia 20/11 e sai prorrogando q nem umas porras até sabe-se lah quando....

    hahahaha, ri muito dessa parte "sai prorrogando que nem umas porras até sabe-se lá quando..."
    MAS EU SEI O DIA QUE ELES VÃO LANÇAR O BUNDLE!

    Data do Lançamento: 31/02/2012
    Laughing Laughing Laughing

    Vou só esperar cair meu pagamento e vou comprar a versão normal pelo Mercado Livre. Afinal, se o bundle chegar depois em 2058, eu posso vender meu game versão simples com CD da orquestra como um item raro!

    hohohohoho!
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 18:34

    Hahaha, c continuar assim o bundle soh vai chegar em 3015.....

    Agora c chegar msm dia 31/12 eu n me importaria, isso se pudessemos acreditar.....e realmente, pode vir qqer japonÊs da porra na minha casa falando q o jogo vai ser no dia q for, jah n vou acreditar, a parada eh ligar ou ir nas lojas todo santo dia e rezar pra encontrar o jogo lah......
    avatar
    krick
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 49

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por krick Qua 30 Nov 2011, 18:40

    O ruim de comprar o jogo normal, pra mim, é pq teria q comprar o Motion Plus... aí sairia mais caro do q se eu comprasse o bundle!!
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 18:46

    Eu até tenho separado o motion plus, comprei a um bom tempo jah até, mas agora quero o dorado, pq eh mais bunito e sagaix, e pq eu sou super fã da série Zelda e gostaria de ter essa edição especial aih =D
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wiilington Qua 30 Nov 2011, 19:53

    Chaos4551 escreveu:willington:

    Não entendo pessoas que ficam orgulhosas de zerar um game ou assistir um filme ANTES do lançamento oficial...
    Qual é a graça de zerar um game que rende mais de 100 horas de jogo em apenas alguns dias?
    Eu poderia ter zerado Twilight Princess em 3 dias se eu quisesse, mas fiz questão de ir devagar... fazia side quests antes de prosseguir com determinadas partes da história principal, me divertia capturando os insetos ou procurando as poes, enfim... quando sentia que era hora eu voltava pra história principal!
    Pessoalmente, nunca me importo muito com agilidade, ou em receber rápido um determinado game. O que tá me deixando loko é que não dá pra TER CERTEZA DE QUE O GAME VIRÁ! Vai saber se a gente vai conseguir mesmo esse bundle! Tá tenso!
    ...
    Se eu ao menos tivesse CERTEZA de que teria o meu... podia chegar até em fevereiro do ano que vem, não importa, eu esperaria até lá...
    Verdade amigo, concordo eu tb gosto de desfrutar todo o game, falei mais que os caras ja estão zerando pela demora do lançamento mesmo, mas eu tb curto muito ficar fazendo tudo em um game sem se preocupar em chegar ao fim logo, essa demora que realmente esta tensa, esta mais tensa do que esperar o ano todo desde o pronunciamento dele na E3, agora que estamos perto parece uma eternidade ^^

    Guilherme Capella escreveu:Eu até tenho separado o motion plus, comprei a um bom tempo jah até, mas agora quero o dorado, pq eh mais bunito e sagaix, e pq eu sou super fã da série Zelda e gostaria de ter essa edição especial aih =D
    Eu tb ja tenho um Wii Remote plus que veio junto com meu bundle de FlingSmash, o jogo é uma porcaria mas comprei mais pelo fato que sairia na mesma se eu comprasse o Wii remote plus separado e esse dourado do Zelda é um ítem que todos querem na coleção por isso o sucesso, mas é aguardar, como disse o Chaos455 O que tá me deixando loko é que não dá pra TER CERTEZA DE QUE O GAME VIRÁ!

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 18:49