Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 20:20

    Isso realmente eh oq está difícil de aguentar, ngn da certeza de nada.....ta enchendo o saco, e não lembro de ter acontecido algo parecido com isso antes....pelo menos EU não lembro, hehe....
    Wol Fandi
    Wol Fandi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 272

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Wol Fandi Qua 30 Nov 2011, 21:32

    A Fnac conseguiu acender em min uma raiva que nunca senti. POXA, porque só foram falar agora! Soa trollagem, me fizeram acreditar que iria receber meu jogo! Como irei viver agora e.e' e o pior é que eu fiz a pre-venda, 3 dias após aparecer no site da fnac. Agora sério... ALGUEM AINDA IRA RECEBER? Porque ao que parece o estoque era de 5 no máximo.
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 22:24

    Eu soh tenho certeza, de q n teremos eh certeza de nada ><
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Chaos4551 Qua 30 Nov 2011, 23:05

    É, tá foda essa espera...

    Infelizmente a Nintendo também não tem muita voz no Brasil pelo fato de não estar instalada aqui, tudo que eles têm são revendedores oficiais por aqui. Acredito que é por causa dos impostos, o Estado Brasileiro cobra imposto de tudo (só falta cobrar imposto por respirar o ar do Brasil), e daí fica difícil para uma empresa rara como a Nintendo, que se preocupa realmente com o preço final dos seus produtos para o consumidor, se instalar no Brasil e ter que produzir um Wii para vender por R$1500,00, preço totalmente inviável para a massa da população brasileira...

    Tudo bem que, como alguém disse nesse tópico, quem é fã vai pagar o preço de qualquer forma, mas pelo que a Nintendo divulga na mídia ela se preocupa que seus produtos tenham um preço acessível para toda a população, ou seja, se quem nunca jogou videogame se interessar, poderá comprar um produto Nintendo... coisa que não acontece com Sony e Microsoft, que independente do ramo vendem seus produtos cobrando o zóio da cara (é só ver o preço do sistema operacional da microsoft que todo mundo usa, não conheço ninguém que use original, a não ser eu, que ganhei o SO original da minha universidade via download)...

    Enquanto isso, ficamos aqui, como diria minha vó, "a ver navios"...

    Já desisti desse bundle mesmo, se não ter confirmação nenhuma até segunda que vem, quando receberei e poderei comprar uma versão com CD pelo Mercado Livre... já que não dá pra ter certeza de nada mesmo! Eu já tenho o Motion Plus porque comprei um Wii novinho mês passado, daquele pacote com Wii Sports Resort (como comprei em loja oficial paguei 800,00), que quero manter bloqueado e guardar pra sempre, já que tem o virtual console onde pretendo baixar todos os meus jogos clássicos da infância e guardar eles lá, pra jogar quando der saudade, rsrs! Se for desbloquear o Wii dá muito problema né, então preferi comprar um e deixar assim...

    Mas queria o bundle porque o Wiimote tá saindo mais barato comprando no bundle, e afinal de contas é um WIIMOTE ESPECIAL mano! rsrs

    Vamos ficar na torcida pra darem uma posição oficial amanhã. Mas se a Gaming do Brasil disse que já foi lançado, fica a dúvida: cadê os jogos que já foram lançados então? Porque as lojas não enviam e não falam nada? Perderam as cópias? Foram subornadas pela Sony? Ou quem sabe Chuck Norris exigiu todas as cópias para ele? Darth Vader?

    Ñintendo...

    P.S.: Já sei, isso é coisa do Ganondorf... ele foi lá apavorar o Link de novo...
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qua 30 Nov 2011, 23:17

    A minha esperança, apesar de pouca, é de que chegue amanhã, pelo menos qnd eu liguei pra uma loja de video-games aonde sempre compro, e sempre tem de tudo, me disseram q chegaria ainda essa semana, mas como a própria Nintendo falou q chega até o dia 1/12, então eh rezar com todas as forças q chegará msm nessa data. Se realmente n chegar amanhã....aih....aih jah num sei meeesmo eh de mais naaada.....=/
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Chaos4551 Qui 01 Dez 2011, 00:01

    Guilherme Capella escreveu:A minha esperança, apesar de pouca, é de que chegue amanhã, pelo menos qnd eu liguei pra uma loja de video-games aonde sempre compro, e sempre tem de tudo, me disseram q chegaria ainda essa semana, mas como a própria Nintendo falou q chega até o dia 1/12, então eh rezar com todas as forças q chegará msm nessa data. Se realmente n chegar amanhã....aih....aih jah num sei meeesmo eh de mais naaada.....=/

    Penso exatamente o mesmo.
    No entanto, também não custa dar mais uns dias de misericóridia e esperar até dia 05/12, se for o caso.
    Mais que isso não espero, porque é enrolação lançar um game com data 20/11 e ele aparecer, de fato, somente um mês depois! (as novas datas estão em 17/12!!!)
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 00:15

    Eh, esperar até o dia 5/12 n seria problema nenhum, caso fosse certeza....esse q eh o foda...
    ASUS
    ASUS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 30

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ASUS Qui 01 Dez 2011, 03:47

    Eu recebi uma resposta do Extra do grupo pão de açúcar, onde eu comprei o “The Legend of Zelda: Skyward Sword + Wii Remote Dourado – Wii” por R$: 249,00, eles disseram que começariam a enviar a partir do dia 5/12 de quem comprou antes da alteração da data de lançamento da pré-venda para o dia 15/12, ou seja, quem comprou após a alteração da data terá que aguarda após o dia 15/12 para receber seu jogo.

    O motivo do atraso foi devido ao fornecedor que não cumpriu as datas estabelecidas e a alteração da data de lançamento para o dia 15/12 foi devido à alta demanda sobre o jogo, a procura foi maior que a oferta então prolongará a data de lançamento para dar tempo de repor os estoques e suprir a demanda sobre o jogo.
    Vinnie
    Vinnie
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinnie Qui 01 Dez 2011, 09:47

    Até ontem no Ponto Frio tava entrega até dia 06/12, hoje alterou pro dia 20 :/
    Falei com o pinguim no twitter mas ainda não tive resposta...

    EDIT: Me respondeu, só depois do dia 15 mesmo...


    Última edição por Vinnie em Qui 01 Dez 2011, 09:59, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por ARTSTREET Qui 01 Dez 2011, 09:52

    Até hoje eu não achei nenhum Skyward Sword em nenhuma loja. Olha que o cara me disse que ia chegar dia 24 Shocked
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Chaos4551 Qui 01 Dez 2011, 11:15

    Hoje falei com uma outra loja que já comprei games, que chama AllGames (na verdade é uma videolocadora que resolveu começar a vender alguns games, eles ficam em Maringá e é ótimo pra mim porque peço envio por PAC e chega em dois dias, rsrs!) e perguntei sobre o bundle, porque a edição normal eles já tem lá em estoque...
    Me disseram que estão tentando obter com o fornecedor. Como eles são gente boa, eu vou ver se eles conseguem esse bundle na segunda, senão comprarei com eles a edição normal com CD mesmo...
    Se eles conseguirem o bundle eu aviso vocês pra vocês comprarem... quem tiver medo da segurança de lojas "obscuras" da net, pode ficar tranquilo que por lá o pagamento é via pagamento digital, aonde você pode pagar com cartão e caso não receba o produto pode bloquear o pagamento!
    Vamos aguardar mais notícias... hoje deve sair algo... TEM que sair algo...
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Chaos4551 Qui 01 Dez 2011, 11:22

    Atualizando: Megalogame alterou a data de envio do bundle para dia 07/12...
    ... Exclamation Question Rolling Eyes

    ... resumindo: ninguém sabe de nada!
    StrangeWig
    StrangeWig
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por StrangeWig Qui 01 Dez 2011, 12:00

    Outra coisa que eu axo até engraçado:

    se qualquer um de nós quisesse, já estava jogando o jogo desde o dia 20 pelo homebrew. Mas nãaaaaaaaaao, estamos vazendo o ESFORÇO DO MUNDO pra conseguir essa porra honestamente, gastando nosso suado dinheiro em cima dos impostos absurdos do brasil, e AINDA ASSIM não conseguimos o jogo.

    Pra vc ver que os piratas são mto mais eficientes do que as milionárias distribuidoras.
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fable Qui 01 Dez 2011, 12:51

    resumindo, ainda tem algum site q enda o bundle ou não?
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Qui 01 Dez 2011, 13:29

    Eu ainda não liguei pra nenhuma loja hj, mas jah jah irei ligar, acredito, pelo q está acontecendo, por as novas datas malucas da pqp, q n terei nenhuma resposta boa mas.....qqer coisa, postarei aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 01:21