Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 12:35

    Que noticia excelente Kellven.k.

    Espero que eu receba esse email de "Pagamento Aprovado" hoje ainda, pra tranquilizar. Embora eu tenha comprado dia 20/11.... 3 dias depois de voce kkkk. Mas não acredito que eu tenha reservado tão tarde assim.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 09 Dez 2011, 12:36

    O meu está em rua para ser entregue, deve chegar daqui a pouco. Para quem é do Rio, recebi um telefonema da netbox do praia shopping (tinha deixado nome e tel lá) e hj eles ligaram falando q receberam...
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 12:55

    Opa, o meu esta como "SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA" espero q chegue HOJE =D

    E bom eu moro no Rio, perto de Botafogo, se chegou na Netboxt do Escada Shopping, acho q pode ser um sinal de q o meu pode chegar hj pela Saraiva =D

    Chegando hj eh soh felicidade, com um sab e dom pra ficar viciado, huahuahuahu...
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fernikke Sex 09 Dez 2011, 13:04

    E eu, sem telefonemas da Uz Games, ela me bloqueou no MSN... Óh, Papercraft da Triforce, você é tudo que tenho. UIEAHSUIHASEUI'

    MAS VAI CHEGAR HOJE U_U
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 09 Dez 2011, 13:06

    Guilherme, tb sou do rio. O meu tá assim:
    08/12/2011 03:51:06 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
    08/12/2011 10:52:24 TRANSFERENCIA PARA /
    09/12/2011 09:53:15 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Rio de Janeiro/RJ
    09/12/2011 09:53:15 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
    09/12/2011 11:01:39 EM RUA PARA SER ENTREGUE
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 13:11

    Opaaa, excelentee, o meu ta qse aih, ta assim:

    08/12/2011 03:22:04 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
    08/12/2011 10:02:19 TRANSFERENCIA PARA /
    09/12/2011 11:21:37 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Rio de Janeiro/RJ
    09/12/2011 11:21:37 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA

    Vamo rezar q os nossos vão chegar hoje !!!!!!

    @Fernikke a triforce ficou mto manera =D
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por NLover Sex 09 Dez 2011, 13:13

    OMG! Liguei para os caras da L. Cultura, e eles vão postar hj ou segunda e chega 1 dia util dps... ,ou seja, chega antes do dia 15 *----* . Assim espero

    EDIT: OS CARA DA CULTURA NÂO RECEBERAMMM! A EDIÇÃO DE COLECIONADOR! Sad
    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 13:18

    o meu nao vem hoje =/ liguei na saraiva e falaram q nao chegou e pra eu ligar na segunda e ver como ta e seeee vai chegar na segunda pra eles .....
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Duds Sex 09 Dez 2011, 13:18

    Legend Of Hyrule HP escreveu:O meu está em rua para ser entregue, deve chegar daqui a pouco. Para quem é do Rio, recebi um telefonema da netbox do praia shopping (tinha deixado nome e tel lá) e hj eles ligaram falando q receberam...

    Eles tem o Bundle?
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 09 Dez 2011, 13:21

    Duds escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O meu está em rua para ser entregue, deve chegar daqui a pouco. Para quem é do Rio, recebi um telefonema da netbox do praia shopping (tinha deixado nome e tel lá) e hj eles ligaram falando q receberam...

    Eles tem o Bundle?

    Então, eu não perguntei especificamente já q eu não queria mais pq o meu da saraiva está a caminho, mas eu tinha pedido para eles avisarem se o bundle chegasse sim (eles tinham dito q receberiam). Liga pra lá. Tem o telefone no site do shopping.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Duds Sex 09 Dez 2011, 13:23

    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Duds escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O meu está em rua para ser entregue, deve chegar daqui a pouco. Para quem é do Rio, recebi um telefonema da netbox do praia shopping (tinha deixado nome e tel lá) e hj eles ligaram falando q receberam...

    Eles tem o Bundle?

    Então, eu não perguntei especificamente já q eu não queria mais pq o meu da saraiva está a caminho, mas eu tinha pedido para eles avisarem se o bundle chegasse sim (eles tinham dito q receberiam). Liga pra lá. Tem o telefone no site do shopping.

    Beleza! Muito obrigado mesmo, cara! Estou ficando louco em relação a esse bundle (acho que todo mundo está, né? Hahaha)
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 09 Dez 2011, 13:28

    Vinirady escreveu:o meu nao vem hoje =/ liguei na saraiva e falaram q nao chegou e pra eu ligar na segunda e ver como ta e seeee vai chegar na segunda pra eles .....

    É o Bundle que acabou na Saraiva?

    E a Cultura não vai mandar nem para quem já tinha comprado???
    Damien
    Damien
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 38

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Damien Sex 09 Dez 2011, 13:43

    ATENÇÃO GALERA DO GRUPO PÃO DE AÇUCAR!!!!

    Separação de estoque 26/11/2011 Pedido em separação.
    Separação de estoque 30/11/2011 Data de lançamento do produto alterada para 15/12/2011
    Separação de estoque 08/12/2011 Pedido está em separação.
    Separação de estoque 09/12/2011 Nota Fiscal emitida.
    Separação de estoque 09/12/2011 Produto entregue para a transportadora.

    Entrega
    Novo prazo de entrega previsto para até 14/12/2011


    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE o/
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fmrbass Sex 09 Dez 2011, 13:49

    Gregory escreveu:Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Img0249kd.th

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Zeldabundle

    Parabéns! Eu ainda tô na espera do meu....
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 13:54

    Novo prazo de entrega previsto para até 14/12/2011

    E já estão postando o meu, quem sabe não chega até antes!

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 37 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 12:02