Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+101
Lubastos
SecretX
Twilight
Tiburcio
ExtremeZelda
Kcond08
Leonardo Cova Gouvêa
josue dark bros
DanWiiel
MarkTH
Goiano
Lucas Bros.
Tiago Munhoz
BrunoPigh
ZPH
Gabrielfumes
Dark_Link9
faelwerneck
Red Nocturne
sonic_ssj
Supersth1
risastoider
Majinfernando
Rg_Killua
PrFranP
de_pauli
l1p3zinho
GANSO_DOIDO
Kellven.k
Felipe Fabricio
leonardo01
boo_buddy
Padeco
ludmam
frjoe
Fernikke
alliston
JonathanAlis
Yakusa
Vicente.
vinicius dos santos
Yuu
Suicune
Moço
Duds
Lucas2000
Tiu Neo
dragomx7
Damien
Weber
Tensai
wilidy
D.e.man
Wladimir
heggendorn
Sora_DR
chimpanzé
Silver_amz
StrangeWig
ARTSTREET
Vinnie
ASUS
Chaos4551
PedroNS
Guilherme Capella
Gregory
krick
rodri323
FAS_
ricardosummers
igormobi
Marcomini0
eduardoBigN
rrlins
cpluiz
odecio
Bferrari350
Fmrbass
Ecco
Hamburger
Fabbrini20
Diamond
AoiDokuro
ruanbrandão
k.dark
comerlato
shakazin
Wiilington
dacca
NLover
Heavycross66
ERROR
arthurskywalker
darkkong
ToonLink
Wol Fandi
Fable
Vinirady
romulopereira
Limão
Legend Of Hyrule HP
105 participantes

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por NLover Sex 09 Dez 2011, 18:20

    D.e.man escreveu:Voltou para "compra sob encomenda"? :O Liga pra lá, talvez tenha sido problema no cartão. A atendente da L.Cultura me disse uma vez que caso ocorresse um problema no pagamento o produto ficaria reservado por 48horas.
    Que dia / horas vc fez o seu pedido? 8)
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por D.e.man Sex 09 Dez 2011, 18:36

    Nintendo, I LOVE! escreveu:
    D.e.man escreveu:Voltou para "compra sob encomenda"? :O Liga pra lá, talvez tenha sido problema no cartão. A atendente da L.Cultura me disse uma vez que caso ocorresse um problema no pagamento o produto ficaria reservado por 48horas.
    Que dia / horas vc fez o seu pedido? 8)
    16/11/2011
    15:51:18
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 19:01

    AEEEEEEE CHEGUEI DO TRABALHO E MEU ZELDA TAVA EKI ME ESPERANDO !!!!!!!!! ALELUIAAAAAAA, AEEEEE, UHUUUUUUUUUU , FINALMENTE VOU JOGAR MEU ZELDA SKYWARD SWORD, YEAAAHHHH !!!!!!!!!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Diamond Sex 09 Dez 2011, 19:03

    Ai vocês tem muita sorte Serra vou ligar na pórtaria do meu prédio e ver se chegou.E parabens Guilherme Capella o Inferno acabou para você!
    Guilherme Capella
    Guilherme Capella
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Guilherme Capella Sex 09 Dez 2011, 19:05

    Hahaha, po, isso foi um inferno msm, pqp, n acredito q chegou aqui....vontade de jogar, mas agora eh fodz a TV q eu jogo fica na Novela....sabe como eh neh....se eu conseguir ela eu vou jogar =P
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 09 Dez 2011, 19:08

    ahahahahah, tão perto e tão longe heim Guilherme Capella, o turno das novelas vai longe.

    Parabens pela chegada do Bundle, e que o restante receba o mais rapido possivel e lembre-se: Soh dia 15 pode jogar.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 09 Dez 2011, 19:32

    Damien escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Diamond escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Ae, povo, o meu tb chegou há pouco! Não vou jogar antes de 9 de janeiro mas não é solidariedade, heheh, é q tenho q estudar e fazer uma prova de segunda fase de um concurso aí... :/
    Por onde comprou=/?E boa sorte na prova,mas não precisa ficar estudando o dia inteiro né?

    Comprei na Saraiva... Tinha q comprar logo pq depois não vai ter, né?

    Obrigada pelos desejos de boa sorte de todos, mas é casca grossa a coisa...3 dias em finais de semana diversos, entra de 8:30 às 10:30, prova começa meio-dia (a banca só faz a prova qnd td mundo já chegou para evitar fraude) e dura seis horas. Shocked
    Depois disso só Zelda salva mesmo!!!

    E depois ainda vem aquele examinador &^*&^* e pergunta o termo um termo em latim q tá na nota de roda-pé do livro dele... Ah, se eu tivesse uma master sword! Evil or Very Mad


    Caramba! Concurso pra que? Professor Universitário? Juiz Federal? XD

    Hahah. 2a fase de procurador municipal... study

    Passei no Botafogo Praia Shopping há pouco e vi 2 bundles na vitrine por R$249 na netbox... não sei se tem mais lá dentro.

    E mais um detalhe: agora com esse boato de q vai ter jogo para download no club nintendo, saibam q se vcs registrarem o SS dentro de 30 dias do lançamento nos eua (leia-se até 20/12), vcs ganham 10 pontos adicionais.
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 19:40

    Onde estão suas fotos Guilherme? *-*

    10 pontos é muito?
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 09 Dez 2011, 19:45

    Padeco escreveu:Onde estão suas fotos Guilherme? *-*

    10 pontos é muito?

    Um jogo de wii tradicionalmente vale 60. É 50 do registro + 10 do post play survey. Então se vc registrar dentro do prazo de 30 dias, pega 70 pontos.
    Jogos de 3DS, por exemplo, valem 40 (30 + 10).
    Os jogos do ambassador valem 10 pontos cada um pela post play survey (desde q vc tenha linkado antes de baixar).
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 19:47

    Queria registrar como BR mesmo, sem ter que mentir e colocar um endereço americano...
    Vou mandar um e-mail para Nintendo, mas sozinho não vou conseguir.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 09 Dez 2011, 20:07

    Padeco escreveu:Queria registrar como BR mesmo, sem ter que mentir e colocar um endereço americano...
    Vou mandar um e-mail para Nintendo, mas sozinho não vou conseguir.

    É, eu tenho uma tia lá, aí dei o endereço dela e já tirei alguns brindes enviando pra casa dela... mas tb baixei aquele jogo, o ultrahand, e foi tranquilo.
    Fernikke
    Fernikke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Fernikke Sex 09 Dez 2011, 20:51

    Ha ha, foi mal por demorar tanto pra postar as fotos que eu havia prometido, gente, é que fiquei tão animado que fiquei jogando até agora. kkk'

    Imagens:

    Vinirady
    Vinirady
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 262

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Vinirady Sex 09 Dez 2011, 20:58

    aaaaaaaaaaaa vou ter q esperar atee segunda isso se eu tiver sorte neh cryy
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Lucas2000 Sex 09 Dez 2011, 20:58

    Fernikke escreveu:Ha ha, foi mal por demorar tanto pra postar as fotos que eu havia prometido, gente, é que fiquei tão animado que fiquei jogando até agora. kkk'

    Imagens:


    Caraleo, muito lindo! Vocês tem sorte até os dentes, se eu não estivesse desesperado e comprado antes o meu ja taria a caminho...
    Padeco
    Padeco
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 104

    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Padeco Sex 09 Dez 2011, 21:08

    Fernikke escreveu:Ha ha, foi mal por demorar tanto pra postar as fotos que eu havia prometido, gente, é que fiquei tão animado que fiquei jogando até agora. kkk'

    Imagens:

    Me ensina a fazer essa Triforce, ficou muito bacana.

    Conteúdo patrocinado


    Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil - Página 43 Empty Re: Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:57