Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
RogiN
Vings
DIEGOELRIC2005
Jota B
airtonlimajr
Legend Of Hyrule HP
jotavsp
Giygas
Guilherme Alves
T-Rex
darkgui
Erdrick
Fabbrini20
ichigo86
Guinomonster
isackegamer
J.Vila
Andrinny
mano_white
Ti
Mauricio
Fe.MR
cpluiz
Twilight
alexander.chavesmartins
victorevil
mariolink
DryBones_PH
LiveinRiot
Metroid Gamer
MatheusR.
Juan
Kalayude
Chazzy
ToonLink
39 participantes

    [Discussão] Xenoblade Chronicles

    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Sex 30 Mar 2012, 22:30

    Kenny escreveu:Importação, ai vou eu...

    Para você ver como eles conseguem extorquir o dinheiro da gente de uma maneira astuta, de qualquer forma não tinha planos para comprar esse jogo.

    então eu até ia importar, compensa bem mais... mas esse jogo é exclusivo da gamestop nos EUA, ou seja o frete pra k, só para o jogo é U$ 60,00 tirando q com isso é taxação certa.... por isso fiz pré-venda na saraiva mesmo, por medo de ficar sem o jogo mais pra frente
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Erdrick Dom 08 Abr 2012, 11:08

    Alguém já pós as mãos no jogo?
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Dom 08 Abr 2012, 11:32

    Erdrick escreveu:Alguém já pós as mãos no jogo?

    ainda não, aki no Brasil, pelo menos na saraiva o jogo só sai dia 13 de abril, então tenho q esperar até lá, visto q fiz pré-venda lá....
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Erdrick Dom 08 Abr 2012, 11:51

    Acho que vou pegar na gringa mesmo, desses RPG's orientais que estão saindo por aqui o que eu estou mais afim de jogar é o Last Story.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por darkgui Dom 08 Abr 2012, 12:21

    na boa por isso que eu compro na santa efigenia
    espero um tempo do lançamento
    e compro pq acaba saindo mais barato.
    agora na boa nem todo mundo pode jogar dinheiro fora 170 num jogo numa midia de dvd? a desculpa gente mas acho sacanagem, mas nao eh culpa da nintendo lembrem-se que eh o nosso pais cheios de impostos
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por LiveinRiot Dom 08 Abr 2012, 13:29

    darkgui escreveu:na boa por isso que eu compro na santa efigenia
    espero um tempo do lançamento
    e compro pq acaba saindo mais barato.
    agora na boa nem todo mundo pode jogar dinheiro fora 170 num jogo numa midia de dvd? a desculpa gente mas acho sacanagem, mas nao eh culpa da nintendo lembrem-se que eh o nosso pais cheios de impostos

    Sim, mas os jogos de wii tem o valor de 50 dólares, sendo que um jogo em bluray do PS3 custa o mesmo valor, é um absurdo. A microsoft lança os seus jogos ao custo de 40 dólares para baixo, são com essas e outras que muita gente migra cada vez mais para o xbox.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Erdrick Seg 09 Abr 2012, 10:26

    É verdade, de vez enquando a Nintendo tem uns lapsos de magalomania.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por T-Rex Seg 09 Abr 2012, 11:02

    Alguém sabe se ainda existe algum estoque do bundle europeu deste jogo? Pois o europeu que eu quero tem a possibilidade de jogar com o idioma que eu desejar, por exemplo, o espanhol.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Erdrick Seg 09 Abr 2012, 11:15

    Deve ter no ebay...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 09 Abr 2012, 15:08

    eu já vi vários videos desse jogo, parece que é bom pra caramba
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Seg 09 Abr 2012, 19:25

    T-Rex escreveu:Alguém sabe se ainda existe algum estoque do bundle europeu deste jogo? Pois o europeu que eu quero tem a possibilidade de jogar com o idioma que eu desejar, por exemplo, o espanhol.

    o americano não terá? nem o jp?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Giygas Ter 10 Abr 2012, 14:29

    Comprei o meu no exterior pela eStarland e paguei menos de R$ 115,00.

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por T-Rex Ter 10 Abr 2012, 14:33

    ichigo86 escreveu:
    T-Rex escreveu:Alguém sabe se ainda existe algum estoque do bundle europeu deste jogo? Pois o europeu que eu quero tem a possibilidade de jogar com o idioma que eu desejar, por exemplo, o espanhol.

    o americano não terá? nem o jp?

    A dublagem japonesa pode estar na versão americana... tem que ter, senão fica sem graça. Só quero ter a opção de ter legenda em outros idiomas que não seja o idioma, assim poderei ter facilidade de ter um futuro projeto pra fazer tradução brazuca com um amigo meu, pois já trabalhei como revisador e captura de vídeos da tradução de FF4. Desta vez, mais pra frente, pretendo trabalhar na codificação e tradução direta, sendo que o RE4 e RE Remake serão os primeiros do meu futuro projeto.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por ichigo86 Ter 10 Abr 2012, 21:30

    T-Rex escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    T-Rex escreveu:Alguém sabe se ainda existe algum estoque do bundle europeu deste jogo? Pois o europeu que eu quero tem a possibilidade de jogar com o idioma que eu desejar, por exemplo, o espanhol.

    o americano não terá? nem o jp?

    A dublagem japonesa pode estar na versão americana... tem que ter, senão fica sem graça. Só quero ter a opção de ter legenda em outros idiomas que não seja o idioma, assim poderei ter facilidade de ter um futuro projeto pra fazer tradução brazuca com um amigo meu, pois já trabalhei como revisador e captura de vídeos da tradução de FF4. Desta vez, mais pra frente, pretendo trabalhar na codificação e tradução direta, sendo que o RE4 e RE Remake serão os primeiros do meu futuro projeto.


    legal t-rex, bom espero q tenha a japonesa tb... apesar q curti bastante pelos videos q vi, a dublagem inglesa...
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 10 Abr 2012, 22:23

    Na estarland tem muitas chances de ser taxado

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Xenoblade Chronicles - Página 4 Empty Re: [Discussão] Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:06