Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Newtão
Fabbrini20
leorixx
Marcelo
DeLarge
Nintendofan 2
Rafos
EHHH
DexterX
Balanakuya
Deus Urso
rukasu
Gerus Blade
pedroque
Metroid Gamer
alexander.chavesmartins
¿Pedro?
Renan43
Y_Agom
henrique
EduKurosaki
Weber
josue dark bros
x0exe
Chazzy
Twilight
Supersth1
Juan
Bredy
l1p3zinho
Yakusa
OpacoLione
36 participantes

    Disputa

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 02:42

    [quote="Kenny"]
    Yakusa escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:
    Yakusa escreveu:Ah sim.

    Não acho que a Nintendo tenha mais criatividade do que a Microsoft. Só acho que a Microsoft deveria pensar um pouco, e inovar, tenho certeza que ela consegue, se pensar.

    Nada é impossível, no mundo dos games.[/quoteconcerteza, mas amicrosoft é um "tanto" mercenária (sem ofensas), mas perceba que metade das coisas pro xbox, tanto roupas pro avatas, quanto asinatura do live é tudo pago??/ agora o wii já tem coisas meio que de graça e sem frescura, apesar de vc ter que comprar os nintendo points com grana viva msm!!

    Sim, eu concordo, pois a Nintendo também tem que ter seu lucro Wink

    Do que adianta a Live ser paga ? Todo mundo destrava mesmo.

    Essa Live paga do Xbox com certeza acabou afetando as vendas do console, não é algo que a MS devesse fazer.
    concerteza na mesa!


    Última edição por alexander.chavesmartins em Dom 08 Jan 2012, 02:50, editado 1 vez(es)
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 02:43

    Yakusa escreveu:Estou muito ansioso pelo WiiU... Ver as novidades na E3... Como tinha dito mais cedo, aposto que a Nintendo tem mais uma inovação pra ele... Espero Wink
    tomara que não se iguale aos concorrentes ps3 e xbox, eles tem bons gráficos, mas não tem bom gosto!


    Última edição por alexander.chavesmartins em Dom 08 Jan 2012, 02:44, editado 1 vez(es)
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 02:44

    [quote="alexander.chavesmartins"]
    Kenny escreveu:
    Yakusa escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:
    Yakusa escreveu:Ah sim.

    Não acho que a Nintendo tenha mais criatividade do que a Microsoft. Só acho que a Microsoft deveria pensar um pouco, e inovar, tenho certeza que ela consegue, se pensar.

    Nada é impossível, no mundo dos games.[/quoteconcerteza, mas amicrosoft é um "tanto" mercenária (sem ofensas), mas perceba que metade das coisas pro xbox, tanto roupas pro avatas, quanto asinatura do live é tudo pago??/ agora o wii já tem coisas meio que de graça e sem frescura, apesar de vc ter que comprar os nintendo points com grana viva msm!!

    Sim, eu concordo, pois a Nintendo também tem que ter seu lucro Wink

    Do que adianta a Live ser paga ? Todo mundo destrava mesmo.

    Essa Live paga do Xbox com certeza acabou afetando as vendas do console, não é algo que a MS devesse fazer.
    concerteza!

    Sim, apesar de eu ser totalmente contra eles destravarem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Dom 08 Jan 2012, 02:44

    Yakusa escreveu:Estou muito ansioso pelo WiiU... Ver as novidades na E3... Como tinha dito mais cedo, aposto que a Nintendo tem mais uma inovação pra ele... Espero Wink

    Local 4 players e todos com controles tablets já está de bom tamanho.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Yakusa Dom 08 Jan 2012, 02:46

    Kenny escreveu:
    Yakusa escreveu:Estou muito ansioso pelo WiiU... Ver as novidades na E3... Como tinha dito mais cedo, aposto que a Nintendo tem mais uma inovação pra ele... Espero Wink

    Local 4 players e todos com controles tablets já está de bom tamanho.

    Estou aguardando eles vierem com a boa notícia que o problema foi resolvido Very Happy
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 02:46

    fala sério, a sony nunca mais foi a mesma depois do ps2, e o xbox é puta indiferente, não sei pq o primeiro xbox passou o gamecube na época.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Y_Agom Dom 08 Jan 2012, 02:47

    alexander... ja te avisei... cuidado com o double post... terceiro double que eu vejo.. nao sou moderador nem SB, MAS isso pode acabar acarretando uma advertencia... procura usar o edit... tem um lapis em cima do seu post, clika nele e musa o que tiver que mudar e adiciona o que tiver que adicionar... só nao esqueçe de avisar o que foi mudado/adicionado, eu coloko sempre embaixo da msg original um "EDIT" e dai flo o que tenho que fla...
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 02:48

    Kenny escreveu:
    Yakusa escreveu:Estou muito ansioso pelo WiiU... Ver as novidades na E3... Como tinha dito mais cedo, aposto que a Nintendo tem mais uma inovação pra ele... Espero Wink

    Local 4 players e todos com controles tablets já está de bom tamanho.
    por enquanto o wii u só suporta 2 tabletsmotes, mas na torcida para 4!!
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 02:49

    Y_Agom escreveu:alexander... ja te avisei... cuidado com o double post... terceiro double que eu vejo.. nao sou moderador nem SB, MAS isso pode acabar acarretando uma advertencia... procura usar o edit... tem um lapis em cima do seu post, clika nele e musa o que tiver que mudar e adiciona o que tiver que adicionar... só nao esqueçe de avisar o que foi mudado/adicionado, eu coloko sempre embaixo da msg original um "EDIT" e dai flo o que tenho que fla...
    onde??? medo acho que não dei double post, mas dei a mesma resposta prum outro usuário!!! Very Happy Very Happy
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 08 Jan 2012, 02:56

    O peçoal fica falando que a Sony mudou e não e mais a mesma, mas qual e é uma geração da um tempo pra ela talves o ps4 seja melhor nao que eu esteja favorescendo a Sony, mas quem nunca teve dias ruins que jogue a primeira pedra
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por pedroque Dom 08 Jan 2012, 03:01

    Pessoal, parem com essa mania que um é melhor que o outro, os dois apenas tem tipos de jogos diferentes e o seu diferencial. O Xbox tem gráficos bons e um sistema online de dar inveja e o wii tem controles de movimento e jogos casuais e divertidos pra ninguém por defeito. Esse tópico devia se chamar flame war.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 03:03

    pedroque escreveu:Pessoal, parem com essa mania que um é melhor que o outro, os dois apenas tem tipos de jogos diferentes e o seu diferencial. O Xbox tem gráficos bons e um sistema online de dar inveja e o wii tem controles de movimento e jogos casuais e divertidos pra ninguém por defeito. Esse tópico devia se chamar flame war.
    não é à toa que o live e suas maravilhas são PAGAS!!!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 08 Jan 2012, 03:05

    alexander.chavesmartins escreveu:
    pedroque escreveu:Pessoal, parem com essa mania que um é melhor que o outro, os dois apenas tem tipos de jogos diferentes e o seu diferencial. O Xbox tem gráficos bons e um sistema online de dar inveja e o wii tem controles de movimento e jogos casuais e divertidos pra ninguém por defeito. Esse tópico devia se chamar flame war.
    não é à toa que o live e suas maravilhas são PAGAS!!!

    Não e a toa que mais gente usa a psn
    pedroque
    pedroque
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 356

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por pedroque Dom 08 Jan 2012, 03:06

    alexander.chavesmartins escreveu:
    pedroque escreveu:Pessoal, parem com essa mania que um é melhor que o outro, os dois apenas tem tipos de jogos diferentes e o seu diferencial. O Xbox tem gráficos bons e um sistema online de dar inveja e o wii tem controles de movimento e jogos casuais e divertidos pra ninguém por defeito. Esse tópico devia se chamar flame war.
    não é à toa que o live e suas maravilhas são PAGAS!!!
    E o wii tem 90% dos jogos infantis, os dois tem lado bom e ruim e vocês só veem o lado ruim do xbox e o bom do wii.
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por alexander.chavesmartins Dom 08 Jan 2012, 03:09

    pedroque escreveu:
    alexander.chavesmartins escreveu:
    pedroque escreveu:Pessoal, parem com essa mania que um é melhor que o outro, os dois apenas tem tipos de jogos diferentes e o seu diferencial. O Xbox tem gráficos bons e um sistema online de dar inveja e o wii tem controles de movimento e jogos casuais e divertidos pra ninguém por defeito. Esse tópico devia se chamar flame war.
    não é à toa que o live e suas maravilhas são PAGAS!!!
    E o wii tem 90% dos jogos infantis, os dois tem lado bom e ruim e vocês só veem o lado ruim do xbox e o bom do wii.
    pra ser verdadeiro (e não chato)isso não importa de qualquer maneira, só acho que o wii tem mais diversão, do que gráficos, mas o xbox 360 e o ps3 são ao contrário, mas quem sou eu pra criticar a microsoft e a sony? não vai mudar o mundo a minha opinião!!!

    Conteúdo patrocinado


    Disputa - Página 5 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:39