Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Newtão
Fabbrini20
leorixx
Marcelo
DeLarge
Nintendofan 2
Rafos
EHHH
DexterX
Balanakuya
Deus Urso
rukasu
Gerus Blade
pedroque
Metroid Gamer
alexander.chavesmartins
¿Pedro?
Renan43
Y_Agom
henrique
EduKurosaki
Weber
josue dark bros
x0exe
Chazzy
Twilight
Supersth1
Juan
Bredy
l1p3zinho
Yakusa
OpacoLione
36 participantes

    Disputa

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Jan 2012, 02:11

    Y_Agom escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Eu to ainda pensando se troco meu Xbox por um 3DS, to bastante na duvida!

    Nao tem como pegar o 3DS sem me desfazer do Xbox... até pq só compro jogo original pro Xbox, pra poder jogar online na Live.

    vc tem 20 anos ja? joga o xbox enquanto junta uma grana pra compra o 3ds, dai fica com os dois xDD

    tenho, pq?

    Nao tem como não, sem grana pra bancar os dois, só compro jogos originais e tenho o Wii tambem...
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Y_Agom Seg 09 Jan 2012, 02:15

    ChazzPrinceton escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Eu to ainda pensando se troco meu Xbox por um 3DS, to bastante na duvida!

    Nao tem como pegar o 3DS sem me desfazer do Xbox... até pq só compro jogo original pro Xbox, pra poder jogar online na Live.

    vc tem 20 anos ja? joga o xbox enquanto junta uma grana pra compra o 3ds, dai fica com os dois xDD

    tenho, pq?

    Nao tem como não, sem grana pra bancar os dois, só compro jogos originais e tenho o Wii tambem...

    realmente escolha dificil a sua...

    acho que ai vai ter que ver o que vc prefere... comece por se vc gosta de sentar na frente da tv pra jogar ou se seria legal vc ter um portatil pra vc poder jogar aonde for, com os amigos, com alguem no street pass, na rua, no trem, no metro, no onibus (ok, desconsidere os ultimos 4 ja que o risco de roubo é altissimo) dai depois vc decide como vc vai se livrar do xbox e qual vai ser o primeiro jogo do 3ds que vc vai comprar... xDD
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Chazzy Seg 09 Jan 2012, 02:16

    Y_Agom escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Eu to ainda pensando se troco meu Xbox por um 3DS, to bastante na duvida!

    Nao tem como pegar o 3DS sem me desfazer do Xbox... até pq só compro jogo original pro Xbox, pra poder jogar online na Live.

    vc tem 20 anos ja? joga o xbox enquanto junta uma grana pra compra o 3ds, dai fica com os dois xDD

    tenho, pq?

    Nao tem como não, sem grana pra bancar os dois, só compro jogos originais e tenho o Wii tambem...

    realmente escolha dificil a sua...

    acho que ai vai ter que ver o que vc prefere... comece por se vc gosta de sentar na frente da tv pra jogar ou se seria legal vc ter um portatil pra vc poder jogar aonde for, com os amigos, com alguem no street pass, na rua, no trem, no metro, no onibus (ok, desconsidere os ultimos 4 ja que o risco de roubo é altissimo) dai depois vc decide como vc vai se livrar do xbox e qual vai ser o primeiro jogo do 3ds que vc vai comprar... xDD

    Sim, to nesse dilema... quase certeza q vo trocar pq to querendo jogar o mario kart e o mario 3d land...
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Y_Agom Seg 09 Jan 2012, 02:20

    ChazzPrinceton escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:
    Y_Agom escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Eu to ainda pensando se troco meu Xbox por um 3DS, to bastante na duvida!

    Nao tem como pegar o 3DS sem me desfazer do Xbox... até pq só compro jogo original pro Xbox, pra poder jogar online na Live.

    vc tem 20 anos ja? joga o xbox enquanto junta uma grana pra compra o 3ds, dai fica com os dois xDD

    tenho, pq?

    Nao tem como não, sem grana pra bancar os dois, só compro jogos originais e tenho o Wii tambem...

    realmente escolha dificil a sua...

    acho que ai vai ter que ver o que vc prefere... comece por se vc gosta de sentar na frente da tv pra jogar ou se seria legal vc ter um portatil pra vc poder jogar aonde for, com os amigos, com alguem no street pass, na rua, no trem, no metro, no onibus (ok, desconsidere os ultimos 4 ja que o risco de roubo é altissimo) dai depois vc decide como vc vai se livrar do xbox e qual vai ser o primeiro jogo do 3ds que vc vai comprar... xDD

    Sim, to nesse dilema... quase certeza q vo trocar pq to querendo jogar o mario kart e o mario 3d land...

    vc conheçe alguem que tem um 3DS? pq senao vc nao estaria nesse dilema... nao é só mk e sm3dl... tem RE, OoT e inumeros outros titulos lindos! tem ateh need for speed pra quem gosta dessa serie...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Seg 09 Jan 2012, 02:24

    Kenny escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Pra mim a grande vantagem do Xbox mesmo é a Live... o Kinect nem tem jogos que valem a pena...

    Com a Live paga não sei se podemos dizer isso.

    nunca vi escrever tanta besteira. isso é coisa de nintendista que nunca jogou algo que presta.

    Apenas disse que não é algo vantajoso ter que pagar para entrar na live, interprete direito antes de falar merda.

    MÃO DE VACA! PRA VOCE SÓ TEM VANTAGEM SE FOR DE GRAÇA NÉ!
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 09 Jan 2012, 02:26

    Hitsugi, compra console antigo no e-bay. Serra

    E, a Live não dá vantagem PARA MIM. PSN tem tudo que EU preciso: Online SEM LAG e DEMOS.
    Dani_PokéMan
    Dani_PokéMan
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 391

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Dani_PokéMan Ter 10 Jan 2012, 00:05

    ChazzPrinceton escreveu:Eu gosto mais do Xbox do q PS3, mas WII >>> q os 2
    concordo, xbox esmaga ps3 , o unico ruim é a live paga , e só.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jan 2012, 00:34

    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Kenny escreveu:
    ChazzPrinceton escreveu:Pra mim a grande vantagem do Xbox mesmo é a Live... o Kinect nem tem jogos que valem a pena...

    Com a Live paga não sei se podemos dizer isso.

    nunca vi escrever tanta besteira. isso é coisa de nintendista que nunca jogou algo que presta.

    Apenas disse que não é algo vantajoso ter que pagar para entrar na live, interprete direito antes de falar merda.

    MÃO DE VACA! PRA VOCE SÓ TEM VANTAGEM SE FOR DE GRAÇA NÉ!

    Sim, não vejo motivos de ser paga. PSN funciona sem Lag e normalmente, então prefiro ela.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Y_Agom Ter 10 Jan 2012, 00:40

    ja flei la pra traz que eu paguei o WoW e tava pagando a assinatura de 15 reais por mes mas tive que cancela pq logo começa facul e toh sem joga praticamente nada...

    ja no caso do xbox, vc paga no minimo 800 reais pelo console, mais 100~150 dependendo do jogo, paga pela conexao e ainda por cima tem que pagar pra ter acesso ao online??

    os custos com Xbox sao bem maiores que com WoW pra ter que ficar pagando...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Convidad Ter 10 Jan 2012, 00:42

    Fabbrini20 escreveu:Hitsugi, compra console antigo no e-bay. Serra

    E, a Live não dá vantagem PARA MIM. PSN tem tudo que EU preciso: Online SEM LAG e DEMOS.

    marvel vs capcom 3 dá LAG pra mim! o que acontece? tenho net de 10mega aqui!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Chazzy Ter 10 Jan 2012, 00:45

    Essa discussao nunca vai acabar...

    Mas como falei, pra mim vale muito a pena pagar a Live pq o serviço é muito melhor.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por OpacoLione Qua 11 Jan 2012, 17:20

    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    TwilightLink escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Eu posso estar sendo chato, mas até concordo com o Hitsugi nesse ponto. Quem tem dinheiro pra comprar um Xbox 360 com jogo original, também tem grana pra bancar a Live.

    Realmente, mas é um peso a mais.

    Se você pode muito bem não gastar nada, porque diabos tem que gastar 120 R$ por mês ?
    Por ano
    Acho justo o preço, pois é um sistema online de qualidade.

    Pode até ser, mas você pensa comigo.

    Console Xbox 360 = 800R$

    Jogos = 130 R$

    Live = 120 R$ por ano

    Enfim, a Live sai um pouco cara após um ano, é um preço de outro jogo, sem contar que a PSN é gratuita, e de certa forma de qualidade, a não ser pelos Anonymous.

    De qualquer forma, cada um tem seus pensamentos, eu nunca pagaria a Live, sendo que tenho um roteador.


    Tem razão Kenny. E imagine quem usa Kinect, como eu, que tudo deu R$1.600 e cada jogo foi R$199... Pois é...Eu vou vender meu Play2 para comprar um DS, lá na Disney, tipo uns U$ 150,00 . Pois é.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Twilight Qua 11 Jan 2012, 17:21

    OpacoLione escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:
    TwilightLink escreveu:
    Kenny escreveu:
    Weber escreveu:Eu posso estar sendo chato, mas até concordo com o Hitsugi nesse ponto. Quem tem dinheiro pra comprar um Xbox 360 com jogo original, também tem grana pra bancar a Live.

    Realmente, mas é um peso a mais.

    Se você pode muito bem não gastar nada, porque diabos tem que gastar 120 R$ por mês ?
    Por ano
    Acho justo o preço, pois é um sistema online de qualidade.

    Pode até ser, mas você pensa comigo.

    Console Xbox 360 = 800R$

    Jogos = 130 R$

    Live = 120 R$ por ano

    Enfim, a Live sai um pouco cara após um ano, é um preço de outro jogo, sem contar que a PSN é gratuita, e de certa forma de qualidade, a não ser pelos Anonymous.

    De qualquer forma, cada um tem seus pensamentos, eu nunca pagaria a Live, sendo que tenho um roteador.


    Tem razão Kenny. E imagine quem usa Kinect, como eu, que tudo deu R$1.600 e cada jogo foi R$199... Pois é...Eu vou vender meu Play2 para comprar um DS, lá na Disney, tipo uns U$ 150,00 . Pois é.
    Faça como eu economize dinheiro e compre um 3Ds
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por DeLarge Qua 11 Jan 2012, 17:34

    Fabbrini20 escreveu:Hitsugi, compra console antigo no e-bay. Serra

    E, a Live não dá vantagem PARA MIM. PSN tem tudo que EU preciso: Online SEM LAG e DEMOS.
    E ataque do annonnymus Serra
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Red Nocturne Qua 11 Jan 2012, 17:35

    Puta

    Conteúdo patrocinado


    Disputa - Página 11 Empty Re: Disputa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:32