Você não deixou claro o objetivo lol.OpacoLione escreveu:ggYakusa escreveu:Annn
Err, também acho, que a Nintendo tem mais criatividade
Olha, se vc num entendeu o objetivo , tudo bem....
+32
Newtão
Fabbrini20
leorixx
Marcelo
DeLarge
Nintendofan 2
Rafos
EHHH
DexterX
Balanakuya
Deus Urso
rukasu
Gerus Blade
pedroque
Metroid Gamer
alexander.chavesmartins
¿Pedro?
Renan43
Y_Agom
henrique
EduKurosaki
Weber
josue dark bros
x0exe
Chazzy
Twilight
Supersth1
Juan
Bredy
l1p3zinho
Yakusa
OpacoLione
36 participantes
Disputa
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Disputa
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
comprei o xbox 360 só pra jogar banjo e gears of war como vcz podem ver na minha assinatura faz 3 meses que ta parado
parado porque quer, jogo é que não falta. se parar de gastar em nintendo e investir no xbox vai ter mais jogos.
Quer gráficos realistas com jogos razoáveis ? Então é Xbox 360
jogos razoáveis? você tá brincando. se xbox tem jogos razoável nintendo então tem jogos medíocres.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Uma hora tu diz que teu PC é superior comparado ao Xbox, outra hora tu fala que é melhor parar de comprar jogos da Nintendo e investir no Xbox. Se decida, rs.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Hitsugi escreveu:comprei o xbox 360 só pra jogar banjo e gears of war como vcz podem ver na minha assinatura faz 3 meses que ta parado
parado porque quer, jogo é que não falta. se parar de gastar em nintendo e investir no xbox vai ter mais jogos.
jogos razoáveis? você tá brincando. se xbox tem jogos razoável nintendo então tem jogos medíocres.
Falta muito para a Microsoft bater Mario, Zelda, Kirby, Starfox, na verdade acho que nem é possível bater um dia.
Nintendo > Sony > Microsoft.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Hitsugi escreveu:comprei o xbox 360 só pra jogar banjo e gears of war como vcz podem ver na minha assinatura faz 3 meses que ta parado
Medíocres igual você? Quer parar com essa mania de perseguição Hitsugi? Você está virando um saco
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Kenny escreveu:Hitsugi escreveu:comprei o xbox 360 só pra jogar banjo e gears of war como vcz podem ver na minha assinatura faz 3 meses que ta parado
Falta muito para a Microsoft bater Mario, Zelda, Kirby, Starfox, na verdade acho que nem é possível bater um dia.
MArio melhor que Dante's Inferno e gears of war? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
depois dessa eu saio deste topico. vou ali fumar um pouco pois estou rindo até.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Hitsugi escreveu:Kenny escreveu:Hitsugi escreveu:comprei o xbox 360 só pra jogar banjo e gears of war como vcz podem ver na minha assinatura faz 3 meses que ta parado
Sim, é melhor. Na minha opinião. Agora é sério, cuidado ao se drogar Hitsugi, pela sua idade, pode ficar viciado em pouco tempo e morrer. Fica a dica.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Hitsugi escreveu:Kenny escreveu:Hitsugi escreveu:comprei o xbox 360 só pra jogar banjo e gears of war como vcz podem ver na minha assinatura faz 3 meses que ta parado
Dante´s inferno é uma cópia mal feita de God of War, arrasado pela crítica.
Gears of War pode ser bom mas....não é a 8ª maravilha do mundo.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Putz eu nao sabia que Hitsugi tinha 13 anos
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Aquilo é óbvio que é fakeTwilightLink escreveu:Putz eu nao sabia que Hitsugi tinha 13 anos
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Weber escreveu:Aquilo é óbvio que é fakeTwilightLink escreveu:Putz eu nao sabia que Hitsugi tinha 13 anos
Não boto muita fé nisso, apesar de existir muitas pessoas hipócritas na internet.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Se eu fosse você eu não acreditaria muito nas idades postadas no perfil. Por exemplo, tu acha que a Kenny tem 96 anos? E_EYakusa escreveu:Weber escreveu:Aquilo é óbvio que é fakeTwilightLink escreveu:Putz eu nao sabia que Hitsugi tinha 13 anos
Não boto muita fé nisso, apesar de existir muitas pessoas hipócritas na internet.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº28
Yakusa escreveu:Weber escreveu:Aquilo é óbvio que é fakeTwilightLink escreveu:Putz eu nao sabia que Hitsugi tinha 13 anos
concordo cara. nossa como tem gente assim viu. graças a Deus eu tenho minha consciência limpa.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Weber escreveu:Se eu fosse você eu não acreditaria muito nas idades postadas no perfil. Por exemplo, tu acha que a Kenny tem 96 anos? E_EYakusa escreveu:Weber escreveu:Aquilo é óbvio que é fakeTwilightLink escreveu:Putz eu nao sabia que Hitsugi tinha 13 anos
Não, lol. Isso aí da Kenny é óbvio E_E
EDIT: Hitsugi, graças a DEUS sua consciência tá limpa? Você que tem que deixá-la limpa. Deus não comanda sua vida, seus atos. Não coloque o nome de Deus em vão.
Última edição por Yakusa em Dom 08 Jan 2012, 01:58, editado 1 vez(es)
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Bem a kenny obvio que nao tem 96 mas eu nem vejo porque colocar idade falsaWeber escreveu:Se eu fosse você eu não acreditaria muito nas idades postadas no perfil. Por exemplo, tu acha que a Kenny tem 96 anos? E_EYakusa escreveu:Weber escreveu:Aquilo é óbvio que é fakeTwilightLink escreveu:Putz eu nao sabia que Hitsugi tinha 13 anos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya