Acho justo o preço, pois é um sistema online de qualidade.TwilightLink escreveu:Por anoKenny escreveu:Weber escreveu:Eu posso estar sendo chato, mas até concordo com o Hitsugi nesse ponto. Quem tem dinheiro pra comprar um Xbox 360 com jogo original, também tem grana pra bancar a Live.
Realmente, mas é um peso a mais.
Se você pode muito bem não gastar nada, porque diabos tem que gastar 120 R$ por mês ?
+32
Newtão
Fabbrini20
leorixx
Marcelo
DeLarge
Nintendofan 2
Rafos
EHHH
DexterX
Balanakuya
Deus Urso
rukasu
Gerus Blade
pedroque
Metroid Gamer
alexander.chavesmartins
¿Pedro?
Renan43
Y_Agom
henrique
EduKurosaki
Weber
josue dark bros
x0exe
Chazzy
Twilight
Supersth1
Juan
Bredy
l1p3zinho
Yakusa
OpacoLione
36 participantes
Disputa
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº136
Re: Disputa
Convidad- Convidado
- Mensagem nº137
Weber escreveu:Acho justo o preço, pois é um sistema online de qualidade.TwilightLink escreveu:Por anoKenny escreveu:Weber escreveu:Eu posso estar sendo chato, mas até concordo com o Hitsugi nesse ponto. Quem tem dinheiro pra comprar um Xbox 360 com jogo original, também tem grana pra bancar a Live.
Realmente, mas é um peso a mais.
Se você pode muito bem não gastar nada, porque diabos tem que gastar 120 R$ por mês ?
Pode até ser, mas você pensa comigo.
Console Xbox 360 = 800R$
Jogos = 130 R$
Live = 120 R$ por ano
Enfim, a Live sai um pouco cara após um ano, é um preço de outro jogo, sem contar que a PSN é gratuita, e de certa forma de qualidade, a não ser pelos Anonymous.
De qualquer forma, cada um tem seus pensamentos, eu nunca pagaria a Live, sendo que tenho um roteador.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº139
PSN é muito mais fraca que a Live...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº140
ChazzPrinceton escreveu:PSN é muito mais fraca que a Live...
PSN = Grátis
Live = 120 R$ Por Ano.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº141
E mas a psn da muitos problemas e dor de cabeçasKenny escreveu:ChazzPrinceton escreveu:PSN é muito mais fraca que a Live...
PSN = Grátis
Live = 120 R$ Por Ano.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº142
Kenny escreveu:ChazzPrinceton escreveu:PSN é muito mais fraca que a Live...
PSN = Grátis
Live = 120 R$ Por Ano.
A Live é atualmente R$ 99 por ano. Não chega a ser caro levando em consideração que não dá nem 10 reais por mês e o serviço é melhor.
A escolha vai depender das necessidades da pessoa, se ele quer um online simples apenas para se divertir ou algo bem completo.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº143
Olha, eu quero um online sem lag, pra jogar na boa e me divertir, sendo ele simples ou "sensacional". A PSN é simples e eu jogo bem legal nela, sem lags ou problemas. PARA MIM, não precisa mais do que isso. Fora que tem o negócio por fora, como as DEMOS.
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº144
isso mesmo perfeitoHitsugi escreveu:Weber escreveu:Eu posso estar sendo chato, mas até concordo com o Hitsugi nesse ponto. Quem tem dinheiro pra comprar um Xbox 360 com jogo original, também tem grana pra bancar a Live.
o pensamento é esse.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº145
esse negocio de pagar pra jogar online... eu nao me importo muito se for como eles disseram... 99 reais por ano... mas acho que tem que jogar bastante e ter essa grana disponivel pra desembolsar...
no meu caso eu comprei WoW por 30 reais e na promoção que teve agora no natal comprei a wrath of the lich king e cataclysm digital... só ai deu pelo menos 80 reais... e o jogo é 15 reais por mes... eu nao me importo nem um pouco de pagar... sério... só que como eu toh mais nao jogando do que jogando por causa do serviço eu tive que cancelar minha assinatura... mas assim que eu tiver vontade de jogar coloco mais tempo de jogo...
agora, com relação a Live... se eu jogasse bastante e os jogos tivessem bastante conteudo online e eu efetivamente jogasse online eu tbm nao me importaria de pagar 99 reais por ano... mas como a maioria dos jogos de console de mesa que eu jogo eu prefiro joga mais eu e eu msm eu nao ligo tanto.. a unica coisa que eu vou querer jogar online msm é o meu white e o mk7 assim que chega o meu 3DS *-*
no meu caso eu comprei WoW por 30 reais e na promoção que teve agora no natal comprei a wrath of the lich king e cataclysm digital... só ai deu pelo menos 80 reais... e o jogo é 15 reais por mes... eu nao me importo nem um pouco de pagar... sério... só que como eu toh mais nao jogando do que jogando por causa do serviço eu tive que cancelar minha assinatura... mas assim que eu tiver vontade de jogar coloco mais tempo de jogo...
agora, com relação a Live... se eu jogasse bastante e os jogos tivessem bastante conteudo online e eu efetivamente jogasse online eu tbm nao me importaria de pagar 99 reais por ano... mas como a maioria dos jogos de console de mesa que eu jogo eu prefiro joga mais eu e eu msm eu nao ligo tanto.. a unica coisa que eu vou querer jogar online msm é o meu white e o mk7 assim que chega o meu 3DS *-*
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº146
Kenny escreveu:ChazzPrinceton escreveu:PSN é muito mais fraca que a Live...
PSN = Grátis
Live = 120 R$ Por Ano.
O serviço é pago porque é muito superior...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº147
Pagar online para jogar só vale apena se a internet for muito boa.
Não gosto muito do xBox e nunca foi com a cara dos Playstation. Enfim, sou Nintendo Forever XD
Não gosto muito do xBox e nunca foi com a cara dos Playstation. Enfim, sou Nintendo Forever XD
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº148
Newtão escreveu:Pagar online para jogar só vale apena se a internet for muito boa.
sempre quis um gb ou 64... ganhei um psone... anos depois troquei ele por um gba (sai muito no prejuizo mas nao tava nem vendo!) ano passado comprei meu ds e tava quase começando a junta dinheiro pra um XBOX! graças ao bom deus meus amigos compraram um 3ds e desisti na hora da ideia xDD
agora toh na luta pra um 3ds o/
PS: o dinheiro que eu ia compra o xbox eu comprei um pc novo, pq ninguem merece ter a 4 anos um pc com 512mb de ram e 64mb de video compartilhada... atualmente toh com um dell 6gb de ram e 1gb de video dedicada xDD
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº149
Eu to ainda pensando se troco meu Xbox por um 3DS, to bastante na duvida!
Nao tem como pegar o 3DS sem me desfazer do Xbox... até pq só compro jogo original pro Xbox, pra poder jogar online na Live.
Nao tem como pegar o 3DS sem me desfazer do Xbox... até pq só compro jogo original pro Xbox, pra poder jogar online na Live.
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº150
ChazzPrinceton escreveu:Eu to ainda pensando se troco meu Xbox por um 3DS, to bastante na duvida!
vc tem 20 anos ja? joga o xbox enquanto junta uma grana pra compra o 3ds, dai fica com os dois xDD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya