Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ExtremeZelda
kentomovies
rafashin
Times
Chazzy
ony2005
10 participantes

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sex 06 Jan 2012, 21:44




    Olá amigos, nesse novo episódio atendo ao pedido do usuário ExtremeZelda aqui do fórum Nintendoblast. Falo sobre as minhas aventuras e meus aprendizados com a série, espero que gostem.

    Qualquer dica ou pedido será bem vindo, abraços. Wink

    Comente e visite o Clictec!

    http://clictec.wordpress.com
    ps: youtube e sua mania de pegar a minha pior expressão! ¬¬
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 21:52

    Vo ver os videos, se der pra fazer um do mario 3d land ou mario kart 7 eu ia gostar!

    Vlw
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sex 06 Jan 2012, 21:54

    Vou fazer sim Chazz, mas não vai ser agora por que eu não tenho os jogos. Antes deles acho que vai rolar algo sobre a e-shop e sobre a minha compra do L.A.Noire para PS3.

    Se inscreve ai no canal se quiser receber antes! Wink
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Times Sex 06 Jan 2012, 22:04

    Valeu a tentativa, mas na minha opinião, sem querer ofender você não tem o perfil nem a desenvoltura suficiente para fazer videoreviews.

    Fica algo meio robotizado... além de sua dicção não ser apropriada para este tipo de projeto.

    Contudo, valeu a tentativa, espero que não tenha ficado magoado, creio que críticas construtivas são mais benéficas do que elogios mentirosos.

    Abraços.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sex 06 Jan 2012, 22:16

    Pode ficar tranquilo Times, críticas construtivas são sempre bem vindas. Não fiquei ofendido nem magoado, em um outro fórum um usuário foi bem mais direto que você, ele simplesmente me disse: Olha amigo, acho melhor você acordar e tomar um café antes de gravar alguma coisa.

    Mas o fato é que eu nunca desejei ou quis me tornar algo popular, fiz o Clictec (meu blog) para me distrair e ele foi indo e indo e já está com mais de dois anos. A respeito desse, dos antigos e dos próximos vídeos que vou fazer, apenas continuo por me sentir bem. Gosto das visitas, dos comentários e talvez mais ainda da própria preparação do conteúdo, me sinto útil e tal, mas se algum dia eu sentir que estou fazendo algo apenas por obrigação eu simplesmente paro.

    Enfim, mesmo se meu desejo fosse algo maior, qualquer esforço que eu tente fazer nesse momento nunca me levaria ao patamar de conseguir competir com pessoas como Guilherme Gamer ou até mesmo o JovemNerd, isso por não ter tempo e dinheiro para me manter atualizado.

    Abraços e obrigado pelo comentário. Wink
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Convidad Sex 06 Jan 2012, 22:18

    14minutos?

    irei ver mais tarde.
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sex 06 Jan 2012, 22:21

    Hitsugi escreveu:14minutos?

    irei ver mais tarde.

    Na verdade é mais do que isso, tem a segunda parte também! Razz
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por rafashin Sex 06 Jan 2012, 22:24

    Assisti os 2 já, eu joguei so o Majora's no 64, tenho o OoT pro 3DS (junto de MK7, Street 4 e Re Mercenaires) e admito q o q c falou vc tem razão, vale muito apena comprar o OoT mesmo *-*
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sex 06 Jan 2012, 22:26

    rafashin escreveu:Assisti os 2 já, eu joguei so o Majora's no 64, tenho o OoT pro 3DS (junto de MK7, Street 4 e Re Mercenaires) e admito q o q c falou vc tem razão, vale muito apena comprar o OoT mesmo *-*

    Vale sim, mas ainda tenho uma quedinha maior pelo Majora´s. Mas o OoT não deixa de ser um jogo fantástico!
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por kentomovies Sex 06 Jan 2012, 22:27

    Acho o jogo perfeito!!Mas a sua crítica foi bem elaborada e respeito a sua opinião!Bela crítica! Wink
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sex 06 Jan 2012, 22:32

    kentomovies escreveu:Acho o jogo perfeito!!Mas a sua crítica foi bem elaborada e respeito a sua opinião!Bela crítica! Wink

    Valeu. Sou novo aqui, mas a cada comentário que vejo fico impressionado, em outros fóruns já estariam me xingando, falando que eu não sei de nada e tal.

    Nintendoblast e seus users de qualidade. #bacanaisso
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por kentomovies Sex 06 Jan 2012, 22:33

    Eu é que agradeço também!Fiz minha conta aqui faz alguns dias também...a moderação daqui é ótima
    rafashin
    rafashin
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 356

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por rafashin Sex 06 Jan 2012, 22:36

    ony2005 escreveu:
    kentomovies escreveu:Acho o jogo perfeito!!Mas a sua crítica foi bem elaborada e respeito a sua opinião!Bela crítica! Wink

    Valeu. Sou novo aqui, mas a cada comentário que vejo fico impressionado, em outros fóruns já estariam me xingando, falando que eu não sei de nada e tal.

    Nintendoblast e seus users de qualidade. #bacanaisso

    Agente da o espaço pras pessoas q precissam de espaço, agente sempre foi assim (apesar q tem uns q fecham esse espaço aqui uashuashuas), enfim, em relação ao q vc falou sobre sua queda no majora's, sei q num si encaixa muito ao assunto, mas eu tenho uma queda maior ainda por A Link to the Past, eu na minha opinião achei o melhor game de zelda (em relação tanto a historia, como a complexibilidade), não sei si vc jogou ou tem a mesma opinião, mas quem sabe Razz rsrs'
    ony2005
    ony2005
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 196

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por ony2005 Sex 06 Jan 2012, 22:52

    Cara eu joguei sim, mas acredito que o meu caso seja um tanto peculiar. Conheci Zelda no N64, sendo assim, logo de cara me acostumei com esse visual 3D. Tentei várias vezes voltar ao passado para experimentar os jogos antigos, mas não consegui me identificar com nenhum deles.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Chazzy Sex 06 Jan 2012, 23:27

    Vi os videos! Me inscrevi no canal! matheusbotafogo7 meu nome la no youtube...

    entendi q vc nao tem os jogos ainda, mas fico no aguardo da sua opiniao sobre o 3d land ou mario kart quando vc conseguir os jogos, blz?

    Vlw

    Conteúdo patrocinado


    [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião! Empty Re: [ClicCast #07] The Legend of Zelda: OoT 3D - Minha opinião!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:56