Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
ari789
Matheus M. (MATH???@)
bruno.martins.18659
7 participantes

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 18 Jan 2014, 11:39

    A algum tempo postei aqui neste site a minha teoria sobre o Link não ter saído da Termina no final de Majora's Mask e que apos a colisão da lua as duas dimensões poderiam ter se fundido, porem agora tenho de fazer algumas correções fechei na semana passada A Link Between Worlds.

    E ele mudou todo o meu ponto de vista.

    Vamos direto ao ponto:



    Observe o tom musical em 19:20

    Yuga se você perceber a musica que toca quanto ela aparece é a mesma de quando o Skull Kid aparece ou da batalha dentro da lua!

    A Majora's Mask na parede da casa de Link não e apenas uma referencia como todo mundo acha essa mascara foi levada por Ravio(Dark Link) ao Dark World (Lorule) quando ele voltou para "ajudar" Hilda.

    A entidade de Yuga escapa do selo feito pelos sábios pois acredito que apenas o Ganon ficaria preso nela então creio que eles se desfundiram e com a sua habilidade de virar uma pintura escapou por alguma brecha(BURACO no caso da serie Zelda) no espaço tempo.

    Yuga so acha uma saída do selo e nesta dimensão(Termina) ela "possui"(ou se torna) a Majora's Mask, o plano dela é se vingar e possuir a Tri-force de Hyrule, razão talvez pela qual encontremos diversas tri-forces durante a jornada de Majora's Mask.


    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Mm1

    Agora falemos de Ravio:

    Não e mera coincidência que ele possua todos os objetos do heroi do tempo, ele os tem porque esses objetos foram deixados na dimensão dele porem são originários de Hyrule!!
    Provavelmente em A Link to the past apenas a Master Sword volta com Link os demais itens ficam presos em outro mundo no caso Lorule!


    Extra:

    Demise só vai a Hyrule em Skyward Sworld por causa da Tri-force que se descobre neste mundo. Como Hilda diz eles destruíram a Tri-force de Lorule por causa da guerra, e a razão para os inimigos serem tão poderosos a ponto de fazer com que eles acabarem com a Tri-force... 

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Demise_Artwork

    Porque a espada de Demise era a Master Sword de Lorule... E como naturalmente a Master Sword e mais forte que todas as armas os guerreiros de Lorule nem tiveram chance!
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sáb 18 Jan 2014, 17:39

    - A Majora's Mask já estava na casa do Link bem antes de Ravio.
    - A Triforce só aparece em Majora's Mask nessas colunas de Ikana Canyon. SOMENTE!
    - Yuga é um ser de Lorule, e o Ganon foi preso no Sacred's Realm.

    Então, não! Se há uma ligação, isso não são teorias comprobatórias. Aliás, se Lorule for Termina, só veremos isso mais tarde.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Jan 2014, 19:16

    Você de boa jogando TP , Até descobrir que o Link do Majora Morreu e ficou preso na terra na forma de um fantasma chamado Hero's Shade que agora ensina suas técnicas para o herói daquele tempo lol
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por danielvsa Sáb 18 Jan 2014, 22:32

    ari789 escreveu:Você de boa jogando TP , Até descobrir que o Link do Majora Morreu e ficou preso na terra na forma de um fantasma chamado Hero's Shade que agora ensina suas técnicas para o herói daquele tempo lol

    O Hero's Shade é um espírito (não um fantasma!) que lamenta o fato de não ter sido lembrado como herói.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por ari789 Dom 19 Jan 2014, 02:02

    danielvsa escreveu:
    ari789 escreveu:Você de boa jogando TP , Até descobrir que o Link do Majora Morreu e ficou preso na terra na forma de um fantasma chamado Hero's Shade que agora ensina suas técnicas para o herói daquele tempo lol

    O Hero's Shade é um espírito (não um fantasma!) que lamenta o fato de não ter sido lembrado como herói.

    Então o Link do Oot/Majora não foi lembrado como herói o..O ? WAT ??!?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por João Victor JR Dom 19 Jan 2014, 02:25

    ari789 escreveu:
    danielvsa escreveu:
    ari789 escreveu:Você de boa jogando TP , Até descobrir que o Link do Majora Morreu e ficou preso na terra na forma de um fantasma chamado Hero's Shade que agora ensina suas técnicas para o herói daquele tempo lol

    O Hero's Shade é um espírito (não um fantasma!) que lamenta o fato de não ter sido lembrado como herói.

    Então o Link do Oot/Majora não foi lembrado como herói o..O ? WAT ??!?
    Tristemente não...
    Mas sla, talvez os acontecimentos do MM tenham ''bugado'' toda a existência e ele acabou esquecido, porque não é possível um herói de tamanha grandiosidade ser esquecido de maneira ''tradicional'' .
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por p_loc Dom 19 Jan 2014, 12:51

    Não faz sentido o A Link Between Worlds ser comparado ao Majora's Mask ou qualquer outro jogo da Child Era da linha do tempo do Zelda. O jogo se encontra entre o Link's Awakening e o The Legend of Zelda original. Nessa linha, o Ganon está preso no Sacred Realm, e o Link foi derrotado em Ocarina of Time.

    Ou seja, não tem relações com o Majora's.
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por danielvsa Dom 19 Jan 2014, 13:09

    lopes.catharina escreveu:Não faz sentido o A Link Between Worlds ser comparado ao Majora's Mask ou qualquer outro jogo da Child Era da linha do tempo do Zelda. O jogo se encontra entre o Link's Awakening e o The Legend of Zelda original. Nessa linha, o Ganon está preso no Sacred Realm, e o Link foi derrotado em Ocarina of Time.

    Ou seja, não tem relações com o Majora's.

    Na verdade, pode ter relação sim. Termina existe nas três linhas do tempo, mas em apenas uma delas o Link conseguiu interferir. Nas outras duas, a lua pode ter se chocado com a Terra. O Philosopher do Santuário de Lorule atribui um dos fatores a crise do reino com o "episódio envolvendo o mascarado". Vou colocar a fala dele aqui embaixo:

    Philosopher: Ah, light...! How Long has it been since I knew such a comfort?

    Three years...? Or a eternity...? The world outside has long darkened with the menace of the masked.

    *sigh* What is a little light against the rising dark?

    No one honors the gods anymore. So beware, child. The end is at hand.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 19 Jan 2014, 15:31

    danielvsa escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Não faz sentido o A Link Between Worlds ser comparado ao Majora's Mask ou qualquer outro jogo da Child Era da linha do tempo do Zelda. O jogo se encontra entre o Link's Awakening e o The Legend of Zelda original. Nessa linha, o Ganon está preso no Sacred Realm, e o Link foi derrotado em Ocarina of Time.

    Ou seja, não tem relações com o Majora's.

    Na verdade, pode ter relação sim. Termina existe nas três linhas do tempo, mas em apenas uma delas o Link conseguiu interferir. Nas outras duas, a lua pode ter se chocado com a Terra. O Philosopher do Santuário de Lorule atribui um dos fatores a crise do reino com o "episódio envolvendo o mascarado". Vou colocar a fala dele aqui embaixo:

    Philosopher: Ah, light...! How Long has it been since I knew such a comfort?

    Three years...? Or a eternity...? The world outside has long darkened with the menace of the masked.

    *sigh* What is a little light against the rising dark?

    No one honors the gods anymore. So beware, child. The end is at hand.

    Caraca! Estou em outro fórum comentando isso mesmo e não sabia dessa passagem. Vou usar este argumento ;D

    Aliás, o que eu disse lá é que Termina e Lorule eram reinos diferentes, mas com a queda da lua, Lorule se unificou a Termina, e com o tempo seus costumes foram se misturando!
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por danielvsa Dom 19 Jan 2014, 16:09

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    danielvsa escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Não faz sentido o A Link Between Worlds ser comparado ao Majora's Mask ou qualquer outro jogo da Child Era da linha do tempo do Zelda. O jogo se encontra entre o Link's Awakening e o The Legend of Zelda original. Nessa linha, o Ganon está preso no Sacred Realm, e o Link foi derrotado em Ocarina of Time.

    Ou seja, não tem relações com o Majora's.

    Na verdade, pode ter relação sim. Termina existe nas três linhas do tempo, mas em apenas uma delas o Link conseguiu interferir. Nas outras duas, a lua pode ter se chocado com a Terra. O Philosopher do Santuário de Lorule atribui um dos fatores a crise do reino com o "episódio envolvendo o mascarado". Vou colocar a fala dele aqui embaixo:

    Philosopher: Ah, light...! How Long has it been since I knew such a comfort?

    Three years...? Or a eternity...? The world outside has long darkened with the menace of the masked.

    *sigh* What is a little light against the rising dark?

    No one honors the gods anymore. So beware, child. The end is at hand.

    Caraca! Estou em outro fórum comentando isso mesmo e não sabia dessa passagem. Vou usar este argumento ;D

    Aliás, o que eu disse lá é que Termina e Lorule eram reinos diferentes, mas com a queda da lua, Lorule se unificou a Termina, e com o tempo seus costumes foram se misturando!

    Não é possível um reino ficar cheio daquelas crateras imensas só por causa de uma guerra civil. Acredito que tenha sido resultado do choque da Lua contra a Terra, e sem a triforça não foi possível evitar. Enfim...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por Ulukai Dom 19 Jan 2014, 16:20

    Acho que essas teorias nem passam na cabeça dos produtores -q
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por p_loc Dom 19 Jan 2014, 16:37

    danielvsa escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:
    danielvsa escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Não faz sentido o A Link Between Worlds ser comparado ao Majora's Mask ou qualquer outro jogo da Child Era da linha do tempo do Zelda. O jogo se encontra entre o Link's Awakening e o The Legend of Zelda original. Nessa linha, o Ganon está preso no Sacred Realm, e o Link foi derrotado em Ocarina of Time.

    Ou seja, não tem relações com o Majora's.

    Na verdade, pode ter relação sim. Termina existe nas três linhas do tempo, mas em apenas uma delas o Link conseguiu interferir. Nas outras duas, a lua pode ter se chocado com a Terra. O Philosopher do Santuário de Lorule atribui um dos fatores a crise do reino com o "episódio envolvendo o mascarado". Vou colocar a fala dele aqui embaixo:

    Philosopher: Ah, light...! How Long has it been since I knew such a comfort?

    Three years...? Or a eternity...? The world outside has long darkened with the menace of the masked.

    *sigh* What is a little light against the rising dark?

    No one honors the gods anymore. So beware, child. The end is at hand.

    Caraca! Estou em outro fórum comentando isso mesmo e não sabia dessa passagem. Vou usar este argumento ;D

    Aliás, o que eu disse lá é que Termina e Lorule eram reinos diferentes, mas com a queda da lua, Lorule se unificou a Termina, e com o tempo seus costumes foram se misturando!

    Não é possível um reino ficar cheio daquelas crateras imensas só por causa de uma guerra civil. Acredito que tenha sido resultado do choque da Lua contra a Terra, e sem a triforça não foi possível evitar. Enfim...
    Segundo a história do jogo,
    Spoiler:

    Não sei se teve uma história parecida com Termina, pois não joguei e nem pretendo jogar Majora's.
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por danielvsa Dom 19 Jan 2014, 18:28

    A Triforce de Lorule foi destruída, não roubada.


    Tradução da passagem:

    Philosopher: Ah, luz...! Quanto tempo se passou desde que eu não sentia tal conforto? 

    Três anos...? Ou uma eternidade...? Com a ameaça do mascarado, o mundo lá fora há muito tempo escureceu. 

    * suspiro * O que um pouco de luz é contra a crescente escuridão? 

    Ninguém mais venera os deuses. Então, cuidado, criança. O fim está próximo.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por p_loc Dom 19 Jan 2014, 19:22

    danielvsa escreveu:A Triforce de Lorule foi destruída, não roubada.


    Tradução da passagem:

    Philosopher: Ah, luz...! Quanto tempo se passou desde que eu não sentia tal conforto? 

    Três anos...? Ou uma eternidade...? Com a ameaça do mascarado, o mundo lá fora há muito tempo escureceu. 

    * suspiro * O que um pouco de luz é contra a crescente escuridão? 

    Ninguém mais venera os deuses. Então, cuidado, criança. O fim está próximo.
    Estranho é ser destruído e recuperado no final do jogo. Um Triforce é algo muito poderoso pra ser recomposto assim.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por João Victor JR Seg 20 Jan 2014, 03:12

    lopes.catharina escreveu:
    danielvsa escreveu:A Triforce de Lorule foi destruída, não roubada.


    Tradução da passagem:

    Philosopher: Ah, luz...! Quanto tempo se passou desde que eu não sentia tal conforto? 

    Três anos...? Ou uma eternidade...? Com a ameaça do mascarado, o mundo lá fora há muito tempo escureceu. 

    * suspiro * O que um pouco de luz é contra a crescente escuridão? 

    Ninguém mais venera os deuses. Então, cuidado, criança. O fim está próximo.
    Estranho é ser destruído e recuperado no final do jogo. Um Triforce é algo muito poderoso pra ser recomposto assim.
    Bom, ela foi recuperada com a força da Triforce de Hyrule que é igualmente poderosa, ou seja, parece uma teoria plausível...

    Conteúdo patrocinado


    [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda Empty Re: [Pode conter Spoilers]Minha teoria The Legend of Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:01