Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Guilherme Alves
Vaati Wrath
madruga master
LuKasBaKa
Red Nocturne
vaati
Dimitri
Kalayude
Metroid Gamer
Bferrari350
ZPH
LordFarael
JackPyro
eduardoBigN
18 participantes

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por eduardoBigN Qua 21 Mar 2012, 09:53

    Tudo bem galera? Bem, recentemente eu comprei o meu precioso game The Legend of Zelda Wind Waker. Sonho em jogar este game desde 2003, quando tinha um GC, mas como minhas situações financeiras não permitiam eu comprar um game original na época como hoje ( pois trabalho Laughing ) finalmente consegui! cheers

    Mas é o seguinte, to jogando o jogo aos poucos, e estou achando ele o máximo! As vezes melhor que o proprio Zelda SS. Aqueles gráficos em Cel Shading, os personagens, nossa achei muito bacana. Mas eu vejo muitos fâs criticando este titulo da serie Zelda. Naõ sei o motivo, sendo que ele foi eleito uns dos melhores da serie. Gostaria de saber o seguinte: Você ama ou odeia este game? se gosta, por que? se odeia, por que? Gostaria de saber suas opiniões.



    To gostando tanto do game, que estou querendo fazer um video reviem dele. O que vcs acham? não vai ser algo profissional, mas queria fazer :bom:
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por JackPyro Qua 21 Mar 2012, 09:59

    Jogo Perfeito, Otimos Temas, Mundo grande, explorar, Jogaço, Jogava no GC e ainda tenho
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por LordFarael Qua 21 Mar 2012, 10:01

    Joguei pouco, por que não tenho GC nem o Wii, mas o pouco que eu joguei eu adorei \o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 10:02

    ai moderador transfere isso lá pro Retrô!

    sobre wind waker vou resumir: jogo chato. terminei as duas quests e nem quero jogar mais.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por JackPyro Qua 21 Mar 2012, 10:04

    Hitsugi escreveu:ai moderador transfere isso lá pro Retrô!

    sobre wind waker vou resumir: jogo chato. terminei as duas quests e nem quero jogar mais.
    Jogo dificil para tu Passar Heh? há!
    jogo bom tem sempre um final bom, dificuldade alta, somente para Hardcores
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por LordFarael Qua 21 Mar 2012, 10:06

    JackPyro escreveu:
    Hitsugi escreveu:ai moderador transfere isso lá pro Retrô!

    sobre wind waker vou resumir: jogo chato. terminei as duas quests e nem quero jogar mais.
    Jogo dificil para tu Passar Heh? há!
    jogo bom tem sempre um final bom, dificuldade alta, somente para Hardcores

    Forever
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 10:10

    JackPyro escreveu:
    Hitsugi escreveu:ai moderador transfere isso lá pro Retrô!

    sobre wind waker vou resumir: jogo chato. terminei as duas quests e nem quero jogar mais.
    Jogo dificil para tu Passar Heh? há!
    jogo bom tem sempre um final bom, dificuldade alta, somente para Hardcores

    não é isso! eu dormi com o controle na mão jogando isso. o barco fica navegando 70% do jogo. dá pra jogar isso não.

    os itens são dificil de achar e isso me estressou. precisei de detonado até aí eu achei interessante.

    jogo não tem final uma porcaria ridicula. 60hs de jogo pra não ver final decente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 10:17

    Jogo excelente, mas injustiçado graficamente. Nunca joguei, para falar a verdade, e assumo que não sou o maior fã de Toon Link, mas correm aos 7 ventos que está entre os melhores Zeldas.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por LordFarael Qua 21 Mar 2012, 10:25

    Lukepaz99 escreveu:Jogo excelente, mas injustiçado graficamente. Nunca joguei, para falar a verdade, e assumo que não sou o maior fã de Toon Link, mas correm aos 7 ventos que está entre os melhores Zeldas.

    Com certeza...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 10:26

    no quesito gráfico o jogo é nota 10.

    quem falou que o gráfico é um lixo é porque o cara liga o console num cabo de vídeo composto e numa TV de tubo o que faz a imagem ficar um lixo!

    Deveria primeiramente providenciar um Game Cube com entrada de vídeo digital e um cabo video componente (rarissimo) e ligar numa LCD 42" full hd aí sim ele irá ver o poder máximo do jogo.

    Eu tenho o cabo componente e jogo o game com a qualidade mais incrivel que existe. o jogo é lindo por completo.

    sistema de exploração do jogo é perfeito, nenhum canto do mapa fica sem explorar o que faz o jogo se tornar longo, a dificuldade do jogo nas lutas é muito baixa o que faz ficar um pouco enjoativo.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por ZPH Qua 21 Mar 2012, 10:48

    O pouco que eu joguei eu curti bastante apesar de achar meio fácil demais. Mas por estar no início (nem tão início assim), considerei o nível normal por enquanto.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Bferrari350 Qua 21 Mar 2012, 11:16

    Nunca joguei, sempre quis jogar. Tenho um Wii.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 11:56

    Bferrari350 escreveu:Nunca joguei, sempre quis jogar. Tenho um Wii.

    2
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Kalayude Qua 21 Mar 2012, 12:16

    O melhor Zelda que já joguei.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Dimitri Qua 21 Mar 2012, 12:22

    zerei no dolphin,muito legal eu pessoalmente gostei do game,graficos bons e ficou mais legal ainda pq eu joguei ele em 3d...nota 9,7.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:27