Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Guilherme Alves
Vaati Wrath
madruga master
LuKasBaKa
Red Nocturne
vaati
Dimitri
Kalayude
Metroid Gamer
Bferrari350
ZPH
LordFarael
JackPyro
eduardoBigN
18 participantes

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por LuKasBaKa Qua 21 Mar 2012, 13:47

    ***... da pra colocar essa droga em quote ._.? tem ficar meia hora rolando a rodinha...
    ------
    Nunca joguei, quero jogar, mas me falta o console .-.
    madruga master
    madruga master
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por madruga master Qua 21 Mar 2012, 13:47

    caramba meu xxx é giga!
    Vaati Wrath
    Vaati Wrath
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 38

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Vaati Wrath Qua 21 Mar 2012, 13:48

    Meu deus isso deu um flood filho da *****

    Voltando ao assunto...

    Eu gosto do Wind Waker e meu preferido dentre os outros só achei ele muito pequeno e
    Spoiler:
    Da pra ver claramente a pressa da Nintendo ao lançar o jogo podia colocar muito bem mais Dungeons ali
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 21 Mar 2012, 14:28

    joguei muito pouco o jogo já que não tinha GC, jogava com o meu amigo, era bem legal
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Romim Dom 25 Mar 2012, 14:27

    O game é bom, mas confesso que ainda não zerei pq deu uma desanimada naquela parte dos mapas da triforce.
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por mijumaruu Dom 25 Mar 2012, 19:05

    Nunca joguei, mas parece ser bem legal! Very Happy
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Hamburger Dom 25 Mar 2012, 19:08

    Good, Great, Awesome, Outstanding, Amazing!!!
    RedNiNero
    RedNiNero
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 425

    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por RedNiNero Dom 25 Mar 2012, 19:14

    Melhor Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker? - Página 3 Empty Re: Qual a sua opinião so o game The Legend of Zelda Wind Waker?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:55