Olá,bem-vindo mano_white,leia as regras,não faça flood nem flamme,nem lige pra esse pessoal que está te zuando,e pra esse bando de moralfag,que fica falando não reviva tópicos antingos,pode sim,mas desde que acrecente conteúdo útil
+13
Loomer
Chazzy
odecio
Vargolino
Link0910
Weber
Supersth1
Fabbrini20
UchihaZoro
Sheik
MoonBR
Red Nocturne
wario-31
17 participantes
Super Mario Galaxy 2
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Super Mario Galaxy 2
ninguem ta zuando ele so estou pedindo para nao reviver topicos antigos
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
Ah ta não li o tópico inteiro E.E' Mas ele pode reviver tópicos antigos sim,desde que acrecente conteúdo útil,se não acrecentar,será considerado flood,entendeu?Enfim,parou o flood por aquiTwilight escreveu:ninguem ta zuando ele so estou pedindo para nao reviver topicos antigos
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
tambom,vamos para com o flood nao sei porque mais acho que ele e a aislynn,deve ser so minha imaginaçao
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Caramba , Vocês dois Ficam discutindo toda hora, porra .
Tem que parar com isso , deixe o cara reviver o tópico , o MOD Vai observar o problema e alertá-lo , ou dar um puxão de orelha .
Tem que parar com isso , deixe o cara reviver o tópico , o MOD Vai observar o problema e alertá-lo , ou dar um puxão de orelha .
Convidado- Convidado
- Mensagem nº36
E o que foi que eu falei?E eu ia enviar outra mensagem só que deu erro e não foi,mas eu acho Galaxaxy 2 um ótimo jogo,mas pena que não tenho WiiMoonBR escreveu:Caramba , Vocês dois Ficam discutindo toda hora, porra .
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Sim cara , Mais não é você que vai Moderar os tópicos , isso é papel dos MODS .super paper bros. escreveu:E o que foi que eu falei?E eu ia enviar outra mensagem só que deu erro e não foi,mas eu acho Galaxaxy 2 um ótimo jogo,mas pena que não tenho WiiMoonBR escreveu:Caramba , Vocês dois Ficam discutindo toda hora, porra .
Deixe o trabalho para eles .
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Ah ta desculpe.Parou o flood.MoonBR escreveu:Sim cara , Mais não é você que vai Moderar os tópicos , isso é papel dos MODS .super paper bros. escreveu:E o que foi que eu falei?E eu ia enviar outra mensagem só que deu erro e não foi,mas eu acho Galaxaxy 2 um ótimo jogo,mas pena que não tenho WiiMoonBR escreveu:Caramba , Vocês dois Ficam discutindo toda hora, porra .
Deixe o trabalho para eles .
» Super Mario Galaxy 2 é melhor que o primeiro Super Mario Galaxy?
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
» Vocês já pensaram em um remake no Super Mario 64 (tirando o do DS) no Wii U, com gráficos do Super Mario Galaxy?
» Super Mario 3D Land (3DS) ultrapassa Super Mario Galaxy (Wii) em vendas no primeiro ano de vida
» Nova imagem de Super Smash Bros. (Wii U) revela estágio possivelmente baseado em Super Mario Galaxy
» Super Mario Galaxy 2 é 10!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya