É clAAAARO que a nintendo vai fazer isso, e vai anunciar nessa e3. As vendas do 3DS...eles querem aumentar. E daí se lançarem um novo? Temos o circle Pad pro, e quem quer um 3DS mais leve? Poxa, foda-se, lol
+42
josue dark bros
helioxp
Luiz Felipe Avelar
ExtremeZelda
Renan43
Luigi Bros.
Wladimir
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
Y_Agom
LuizGAMER
R.VENTANYA
PedroNS
Hirohyto
Cassio Leo
Newtão
ARTSTREET
x0exe
UchihaZoro
Rafos
XxNoob
Mat Lee
victorevil
Weber
Chazzy
LiveinRiot
Juan
Link0910
Tiburcio
GuiKaos
EHHH
Fujoxas
shakazin
Manteiga
ベ リ ス
Evesword
Yakusa
V_Myamoto
Fabbrini20
MarcoJunior
Red Nocturne
Sum41
46 participantes
[Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Convidad- Convidado
tela menor do que ja e"?...
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Se for assim... Vou ficar com o 3DS original XD
Cassio Leo- Iniciante Nv.10
Se a Nintendo lançasse um 3ds Lite como esse mockup que eu fiz compraria sem pensar. As vendas iriam disparar! Com certeza muitos desistiriam do Ps Vita.
Hirohyto- Veterano Nv.15
meu único contra com o 3ds atual é apenas a bateria durar muito pouco. Se, por acaso a bateria do novo modelo der no 3ds classico, nem compraria o modelo lite.
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Bateria prolongada, gordinho.ARTSTRET escreveu:É clAAAARO que a nintendo vai fazer isso, e vai anunciar nessa e3. As vendas do 3DS...eles querem aumentar. E daí se lançarem um novo? Temos o circle Pad pro, e quem quer um 3DS mais leve? Poxa, foda-se, lol
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Se ela fizer isso ela lança uma versão mais durável da bateria junto, até no manual do 3DS vem dizendo como trocar a bateria.Am0n escreveu:Bateria prolongada, gordinho.ARTSTRET escreveu:É clAAAARO que a nintendo vai fazer isso, e vai anunciar nessa e3. As vendas do 3DS...eles querem aumentar. E daí se lançarem um novo? Temos o circle Pad pro, e quem quer um 3DS mais leve? Poxa, foda-se, lol
Convidad- Convidado
Se for verdade vou virar caixista
R.VENTANYA- Membro Nv.2
se for verdade sera uma puta falta de sacanagem por parte da BigN (que nos prometeu não fazer isto)...
mas... to cag@ndo e andando (só espero que a bateria prologada seja compativel com o console atual)
mas... to cag@ndo e andando (só espero que a bateria prologada seja compativel com o console atual)
victorevil- Membro Nv.21
Pok' escreveu:Se for verdade vou virar caixista
Anda com um Xbox no bolso então.
Convidad- Convidado
Já tenho um,mas pra que andaria com ele no bolso?pra ser roubado?victorevil escreveu:Pok' escreveu:Se for verdade vou virar caixista
victorevil- Membro Nv.21
Pok' escreveu:Já tenho um,mas pra que andaria com ele no bolso?pra ser roubado?victorevil escreveu:Pok' escreveu:Se for verdade vou virar caixista
Você levou a sério ou ta de sarcasmo? kkkkkkkkk
Última edição por victorevil em Qua 04 Jan 2012, 18:33, editado 2 vez(es)
LuizGAMER- Veterano Nv.2
eh normal isso eles seu peixe mas sem desfavorecer q tem a primeira versao do console
Convidad- Convidado
Sarcasmovictorevil escreveu:Pok' escreveu:Já tenho um,mas pra que andaria com ele no bolso?pra ser roubado?victorevil escreveu:Pok' escreveu:Se for verdade vou virar caixista
Você levou a sério ou ta de sarcasmo? kkkkkkkkk
mas sério eu tenho um Xbox e mesmo assim nunca andaria com o meu 3DS no bolso.
Y_Agom- Veterano Nv.5
eu nao acho que ela faria isso... se fosse fazer acho que seria esse o console que tava se discutindo em otro topico o uso ou nao de cartucho...
mas o fato é que o 3ds ja é do tamanho do dslite... se fosse ficar "menor" nao ia compensa... pq a tela teria que ficar ainda menor... mas talvez se fizerem um mais leve, mais "magro" e com bateria de longa duração... bem que poderiam por uma tela de melhor resoluçao... pq nao??
mas o fato é que o 3ds ja é do tamanho do dslite... se fosse ficar "menor" nao ia compensa... pq a tela teria que ficar ainda menor... mas talvez se fizerem um mais leve, mais "magro" e com bateria de longa duração... bem que poderiam por uma tela de melhor resoluçao... pq nao??
Conteúdo patrocinado
» Nikkei diz que a Nintendo está prestes a revelar sua abordagem sobre o desenvolvimento para dispositivos móveis [Up: Nintendo nega]
» Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano
» Artigo da Nikkei fala sobre as reservas da Nintendo, das perdas deste ano fiscal e da situação do Iwata na empresa
» Defeito no meu Nintendo DS Lite
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano
» Artigo da Nikkei fala sobre as reservas da Nintendo, das perdas deste ano fiscal e da situação do Iwata na empresa
» Defeito no meu Nintendo DS Lite
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya