Tao cedo lancar? Espero que seja rumor mesmo
+42
josue dark bros
helioxp
Luiz Felipe Avelar
ExtremeZelda
Renan43
Luigi Bros.
Wladimir
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
Y_Agom
LuizGAMER
R.VENTANYA
PedroNS
Hirohyto
Cassio Leo
Newtão
ARTSTREET
x0exe
UchihaZoro
Rafos
XxNoob
Mat Lee
victorevil
Weber
Chazzy
LiveinRiot
Juan
Link0910
Tiburcio
GuiKaos
EHHH
Fujoxas
shakazin
Manteiga
ベ リ ス
Evesword
Yakusa
V_Myamoto
Fabbrini20
MarcoJunior
Red Nocturne
Sum41
46 participantes
[Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"
XxNoob- Membro Nv.32
Weber- Veterano Nv.MÁX
Não sei você, mas boa parte dos nintendistas não vão querer transformar seus 3DS em monstros, com aquela bugiganga. No momento o uso dele é opcional, mas se chegar esse modelo com dois analógicos, o foco será obviamente nele, e com isso, jogos exclusivos.
victorevil- Membro Nv.21
Esse acessório será um daqueles tipos "Opcional mais obrigatório"
XxNoob- Membro Nv.32
Weber escreveu:Não sei você, mas boa parte dos nintendistas não vão querer transformar seus 3DS em monstros, com aquela bugiganga. No momento o uso dele é opcional, mas se chegar esse modelo com dois analógicos, o foco será obviamente nele, e com isso, jogos exclusivos.
Cada coisa que a nintendo inventa, so pra deixa pobre .
Eu nao compraria nao.
Convidad- Convidado
Mais rumores, tomara que não seja verdade, pois geralmente, a Nintendo demora um ou dois anos para lançar modelos novos de portáteis, ela que seja inteligente de não anunciar uma versão nova do 3DS, mas sabe como é...falaram muito do 3DS, e ele não foi nem metade dos rumores que foram citados, vamos esperar, guardem os mísseis para depois.
Weber- Veterano Nv.MÁX
Só valeria apena comprar, se um jogo muito bom (que você goste, é claro), usasse esse sistema de dois analógicos. Caso contrário, não vale apena transformar o 3DS em um Megazord.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Weber escreveu:Só valeria apena comprar, se um jogo muito bom (que você goste, é claro), usasse esse sistema de dois analógicos. Caso contrário, não vale apena transformar o 3DS em um Megazord.
Já sei até qual frase eles vão usar:
"O sonho de todos, venha comprar, o Transformers portátil!"
Quéquéquéquéunn'
victorevil- Membro Nv.21
Bom, se eu comprar só vou usar ele em casa. Na rua eu me viro jogando do modo mais dificil.
victorevil- Membro Nv.21
Aonde eu li esta matéria ta dizendo que poderá sair entre Março e Maio de 2012, mais não acredito nisso.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
Só posso esperar que seja apenas um rumor D:
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
@victorevil Cuidado com o DOUBLE POST
E quando eles lancarem o 3DS "Lite", ao menos colocassem nele o segundo cicle pad, (Coisa que nao esta mostrando na revista) ter um aumento na duracao da bateria SIGNIFICATIVO, e quem sabe aumentar o hardware dele deixando os graficos um pouco melhores (esta bom do jeito que esta, mas quanto mais melhor )
E quando eles lancarem o 3DS "Lite", ao menos colocassem nele o segundo cicle pad, (Coisa que nao esta mostrando na revista) ter um aumento na duracao da bateria SIGNIFICATIVO, e quem sabe aumentar o hardware dele deixando os graficos um pouco melhores (esta bom do jeito que esta, mas quanto mais melhor )
Convidad- Convidado
A Nintendo não tinha dito que não haveriam versões ''Lite'' do 3DS? Pelo menos eu me lembro disso ter sido falado antes do lançamento do mesmo.
Anyway, isso é só um rumor mas se realmente for verdade, a Nintendo não só vai dar uma de mentirosa como causará uma shitstorm enorme entre o povo que já possui o portátil.
Anyway, isso é só um rumor mas se realmente for verdade, a Nintendo não só vai dar uma de mentirosa como causará uma shitstorm enorme entre o povo que já possui o portátil.
victorevil- Membro Nv.21
Luigi Bros escreveu:@victorevil Cuidado com o DOUBLE POST
Malz, as vezes esqueço que tem opção de editar XD
Luigi Bros escreveu:E quando eles lancarem o 3DS "Lite", ao menos colocassem nele o segundo cicle pad, (Coisa que nao esta mostrando na revista) ter um aumento na duracao da bateria SIGNIFICATIVO, e quem sabe aumentar o hardware dele deixando os graficos um pouco melhores (esta bom do jeito que esta, mas quanto mais melhor )
Se a Nintendo colocasse tudo isso ai na versão nova ela estaria fazendo um console diferente do 3DS, principalmente por aumentar o Hardware que iria fazer os jogos novos não rodarem nos consoles antigos. O que ela pode fazer para melhorar graficamente é trocar a tela para uma de melhor qualidade, que traga cores mais vivas e que deixe o 3D muito mais imersivo.
EHHH- Doutor
Acho que a Nintendo não fará isso, senão perderia muitos fãs.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Esperando... vou comprar
Conteúdo patrocinado
» Nikkei diz que a Nintendo está prestes a revelar sua abordagem sobre o desenvolvimento para dispositivos móveis [Up: Nintendo nega]
» Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano
» Artigo da Nikkei fala sobre as reservas da Nintendo, das perdas deste ano fiscal e da situação do Iwata na empresa
» Defeito no meu Nintendo DS Lite
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano
» Artigo da Nikkei fala sobre as reservas da Nintendo, das perdas deste ano fiscal e da situação do Iwata na empresa
» Defeito no meu Nintendo DS Lite
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya