Vai ser esse MIMIMI~ até a E3 deste ano... Já sinto...
+42
josue dark bros
helioxp
Luiz Felipe Avelar
ExtremeZelda
Renan43
Luigi Bros.
Wladimir
LuKasBaKa
GANSO_DOIDO
Y_Agom
LuizGAMER
R.VENTANYA
PedroNS
Hirohyto
Cassio Leo
Newtão
ARTSTREET
x0exe
UchihaZoro
Rafos
XxNoob
Mat Lee
victorevil
Weber
Chazzy
LiveinRiot
Juan
Link0910
Tiburcio
GuiKaos
EHHH
Fujoxas
shakazin
Manteiga
ベ リ ス
Evesword
Yakusa
V_Myamoto
Fabbrini20
MarcoJunior
Red Nocturne
Sum41
46 participantes
[Atualização] Nikkei Trendy menciona rumor do "Nintendo 3DS Lite"
kamaroo- Veterano Nv.8
leopmarques- Iniciante Nv.3
Acho q isso iria mesmo acontecer mas me sentirei prejudicado, caso acontece gostaria de ter algum benefício como alguns jogos grátis ou qualquer outra coisa.
Convidad- Convidado
Acho q vai lançar (se lançar) junto com o WiiU. Mas se lançar esse ano, estou com 20 kamikazes prontos para decolar com as coordenadas da sede Nintendo.
Renon- Iniciante Nv.2
Sum41 escreveu:Atualização: Podemos confirmar esse rumor como falso! De acordo com a própria Nikkei Trendy, tudo foi um erro de interpretação - o que eles queriam dizer, na verdade, é que creem que a Nintendo deverá lançar uma nova versão do 3DS neste ano, mas que não têm nenhum indício de que o suposto "3DS Lite" estaria sendo produzido.
Só porque eu ia comentar... Apesar que pode ser que no futuro façam isso mesmo, ouvi dizer que a carga da batéria acaba rapido com todos recursos ON. É certo que cedo ou tarde irão lançar um modelo novo.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
Minha bateria dura 6 horas com Wi-Fi ligado, tela no brilho médio e 3D desligado. Não faço muita questão do 3D...
Renon- Iniciante Nv.2
O problema é que o próprio marketing ja diz: Venham comprar nosso portátil, ele tem 3D. Quando o maior atrativo faz a batéria acabar rápido demais tem algo de errado.Yakusa escreveu:Minha bateria dura 6 horas com Wi-Fi ligado, tela no brilho médio e 3D desligado. Não faço muita questão do 3D...
Nada contra, mas isso só mostra que uma versão revisada virá.
Juan- Veterano Nv.29
Ah, eu sabia que era falso, ainda bem.
Peguei o meu em dezembro e ia ser meio tenso já lançarem um novo agora
Peguei o meu em dezembro e ia ser meio tenso já lançarem um novo agora
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Talvez não. Mesmo que ocorra isso da bateria, o console tá vendendo feito mupy em convenção de anime, e, se tá funcionando, não creio que a Big N vai lançar uma versão nova tão cedo. Lá pra 2013 vai, mas agora não boto muita fé.Renon escreveu:O problema é que o próprio marketing ja diz: Venham comprar nosso portátil, ele tem 3D. Quando o maior atrativo faz a batéria acabar rápido demais tem algo de errado.Yakusa escreveu:Minha bateria dura 6 horas com Wi-Fi ligado, tela no brilho médio e 3D desligado. Não faço muita questão do 3D...
EHHH- Doutor
Quando meus botões L e R quebrarem de novo eu vou ter que comprar outro, tomara que este já tenha lançado...
Sum41- Veterano Nv.MÁX
XDjous escreveu:Talvez não. Mesmo que ocorra isso da bateria, o console tá vendendo feito mupy em convenção de anime, e, se tá funcionando, não creio que a Big N vai lançar uma versão nova tão cedo. Lá pra 2013 vai, mas agora não boto muita fé.Renon escreveu:O problema é que o próprio marketing ja diz: Venham comprar nosso portátil, ele tem 3D. Quando o maior atrativo faz a batéria acabar rápido demais tem algo de errado.Yakusa escreveu:Minha bateria dura 6 horas com Wi-Fi ligado, tela no brilho médio e 3D desligado. Não faço muita questão do 3D...
e pensando hj na limitação das baterias que parecem não acompanhar o avanço dos outros componentes a saída está mais pra uma tela 3D que consuma menos, e pode ser que não seja uma saída simples de implementar, não exista tecnologia pra isso em breve.
Já estamos acostumados a utilizar notebooks e smartphones mesmo os mais modernos por cerca de só 3 a 5 horas fora do carregador, realmente é pouco mas acho q é um problema dos eletronicos em geral. Só quero dizer que essa melhoria na autonomia do 3ds que é a campeã das reinvindicações em uma futura versão pode não acontecer pq isso pode não ser realmente por preguiça da nintendo e sim pq até hj e em um futuro próximo por exemplo a relação preço x duração de bateria e peso x duração de bateria só fique em um patamar aceitável da forma que já está atualmente.
falei merda?
0eriky0- Veterano Nv.10
Se for verdade, eu digo assim pra Nintendo:
---Tchau aluno da capcom,aproveita e vai cagar um tolete de crânios
---Tchau aluno da capcom,aproveita e vai cagar um tolete de crânios
Conteúdo patrocinado
» Nikkei diz que a Nintendo está prestes a revelar sua abordagem sobre o desenvolvimento para dispositivos móveis [Up: Nintendo nega]
» Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano
» Artigo da Nikkei fala sobre as reservas da Nintendo, das perdas deste ano fiscal e da situação do Iwata na empresa
» Defeito no meu Nintendo DS Lite
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» Nikkei: Nintendo vai encerrar a produção de Wii U no final do ano
» Artigo da Nikkei fala sobre as reservas da Nintendo, das perdas deste ano fiscal e da situação do Iwata na empresa
» Defeito no meu Nintendo DS Lite
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya