Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
DexterX
Guilherme Bittencourt
Felipi12
Tsukiko
SirGil
Mat Lee
André
Lucasmon
Marcelo
JackPyro
Tchuk-ex
Supersth1
rvieira
fire-kirby
Monagma
Zedd
Eduardo Trigo
Goiano
Dani_PokéMan
ベ リ ス
Chazzy
rukasu
MatheusR.
Miifbs
Nyails
rafashin
Sheik
frjoe
Limão
Figueirôa
Rafos
Kaeus
GuiKaos
MoonBR
UchihaZoro
Fabbrini20
Yakusa
Weber
Red Nocturne
Fujoxas
Daunted
darkkong
Y_Agom
47 participantes

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por MoonBR Qua 04 Jan 2012, 23:05

    As vezes só prescisava de um move pra matar , já que eu ficava upando no matinho toda hora , ai sempre que chegava contra a elite eu já estava la pro nivel 100 xD !
    Goiano
    Goiano
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 1197

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Goiano Qui 05 Jan 2012, 02:16

    Derrotar a KOS-MOS (Frosslass shiny IV/EVfortada) do heitor com a minha doninha do mal (thyplosion inicial (sem breed / treinamento específico), e ainda derrotar o resto do time dele, essa foi minha primeira batalha no Battle Revolution! *---*
    E eu venci, lindamente *-*

    @artur.moraes presenciou!

    Acreditem, só por eu ter ganho da KOS-MOS já valia pela partida, nem precisava derrotar os outros, mesmo que eu perdesse! Mas eu ainda ganhei dele pra fechar melhor ainda *-*


    Última edição por Goiano em Qui 05 Jan 2012, 02:20, editado 1 vez(es)
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Y_Agom Qui 05 Jan 2012, 02:20

    Goiano escreveu:Derrotar a KOS-MOS (Frosslass shiny IV/EVfortada) do heitor com a minha doninha do mal (thyplosion inicial (sem breed / treinamento específico), e ainda derrotar o resto do time dele, essa foi minha primeira batalha no Battle Revolution! *---*
    E eu venci, lindamente *-*

    @artur.moraes presenciou!

    só de ter ganho da KOS-MOS dele ja ganhou tudo xDD ela é muito chata

    o resto do time foi só pra fecha com chave de ouro o/
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Chazzy Qui 05 Jan 2012, 12:36

    ja completei a pokedex do pokemon emerald sem usar gameshark e nada disso, fui trocando os poke com meus amigos... no final das contas vc nem ganha nada de especial fazendo isso, mas quando fiz isso senti que tinha "zerado" o jogo =p
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Eduardo Trigo Sáb 14 Abr 2012, 23:08

    Como sempre joguei apenas as versões Red, Yellow, Gold, Crystal e FireRed, meu maior feito foi ter capturado um Mewtwo com uma Pokeball. Só de sacanagem, depois gastei minha Masterball com um Rattata.

    hahahahaha
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Zedd Sáb 14 Abr 2012, 23:11

    Capturei o Articuno com a pokébola normal (para muitos pode ser besteira,mas fiquei contente pra caramba na hora).
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Monagma Sáb 14 Abr 2012, 23:19

    Derrotei o Gary com meu Blastoise morrendo vs. o Venusaur dele, com a vida cheia. Eu usei um ataque de água sem parar nele, mas ele ficava usando poção toda hora, aquele fdm :fffuuu: , mas então eu usei poção de HP uma hora (só tinha uma) e depois uma de PP. Então eu pude usar um ataque que deixou ele na vida vermelha, daí ele ia se curar (FDM) e eu fiquei tipo:
    "Not this time, bitch Jim Evil or Very Mad " e matei ele. /digdindigdin
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por fire-kirby Dom 15 Abr 2012, 00:00

    Ganhei da E4 Do Pokémon Ruby com um timinho de m***.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por rvieira Dom 15 Abr 2012, 00:18

    *Capturei o Zekrom com uma pokebola normal, de primeira.

    *Ganhei dos Subway Master praticamente só com um Ferrothorn. Aquele bicho, com aquele set e aquele item, era quase indestrutível. Depois que eu mandei o Garbodor pra cucuias, ele dominou a batalha.

    *Ganhei da última oponente da E4 do SoulSilver a dark type graças ao Gyarados vermelho. E eu só tinha uma Super Potion e ele tava com Choice Scarf.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Supersth1 Dom 15 Abr 2012, 00:21

    rvieira escreveu:*Capturei o Zekrom com uma pokebola normal, de primeira.
    No meu foi a mesma coisa,mais eu peguei o Reshiram.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 15 Abr 2012, 00:28

    As coisas mais fodas que eu já fiz no pokémon:
    -Bug do mew (clássico);
    -Sempre antes da batalha final do pokémon blue eu ensinava o mimic para o meu charizard, então na batalha final contra o rival eu matava o blastoise dele com a hydro bomba (LIKE A BOSS);
    -Venci a E4 do pokemon black só com um samurot nivel 70;
    -Consegui 7-7-7 umas três vezes seguidas no cassino do pokémon blue;
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por JackPyro Dom 15 Abr 2012, 00:37

    -Capturar Palkia Full HP paralizado com uma DuskBall
    -Derrotar a Liga dos 4 inteira(lvl 75+)
    com uma Durant lvl 78
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Marcelo Dom 15 Abr 2012, 00:40

    Capturei o Giratina com uma premier ball.
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por rvieira Dom 15 Abr 2012, 00:48

    JackPyro escreveu:-Capturar Palkia Full HP paralizado com uma DuskBall
    -Derrotar a Liga dos 4 inteira(lvl 75+)
    com uma Durant lvl 78
    Garrei um ódio desse bicho depois que eu perdi inúmeras vezes pro Durant dos Subway Master q tu não faz ideia :x :x :x
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Lucasmon Dom 15 Abr 2012, 00:50

    Capturei todos os lendários de BW sem usar a Master Ball - tentando no máximo 7 vezes (com Dusk Ball ou Ultra Ball, peguei Victini com a Great Ball)

    Conteúdo patrocinado


    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 5 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 20:16