Eai galera, vim aqui postar a minha opinião sobre o novo Pokémon (Black/White). Alguns Paga paus "Pokémaníacos" possivelmente vão me chingar. Mas já estou deixando claro: Essa é MINHA opinião e não é por causa dela que VOU DEIXAR DE JOGAR o jogo, especialmente porque até lá é capaz que tenha mudado de opinião. Mas bem, vamos lá. A primeira coisa que me chamou a atenção é a falta de originalidade em alguns Pokémons. Não, estou dizendo que os do passado são perfeitos. Em toda série há seus Pokémons "chatinhos", mas nessa eu achei bem mais. Não só na questão dos designs mas também como a história deles. Pegue por exemplo o trio de Lendários lá: Zekrom, Reshiram e Kyurem. Pelo que li por aí eles são baseados no conceito de Ying e Yang. Não seria um pouco clichê? Agora pegue o Mew. Cientistas acreditam que ele tenha o DNA de todos os Pokémons, e é tão raro que é considerado uma miragem, sem contar que seu DNA gerou um clone super poderoso. Eu não sei quanto a vocês mas eu acho que a história dos Pokés vem perdendo originalidade a cada versão. Arceus é o pior. Ele é apenas o Deus Pokémon. Acabou... cheap. Quanto ao design não preciso nem comentar né? Apenas olhem esses indivíduos.
Outra coisa que também me decepcionou foi o avanço no sistema de combate. Tudo bem 3 vs 3 parece ser interessante, mas só isso? Porque não fazer que nem no Anime que eles semprem fundem os ataques? Ainda mais que essa com essa batalha de 3 vs 3 isso seria uma ótima pedida.
Bem por enquanto só isso que tenho a dizer do novo Pokémon. De resto as coisas parecem ser ótimas, mas apenas isso que me deixou decepcionado. Enfim espero que respeitem minha opnião, e como já disse mais acima, não é por causa disso que vou deixar de jogar.
Tirinha XD :
:fffuuu:
Outra coisa que também me decepcionou foi o avanço no sistema de combate. Tudo bem 3 vs 3 parece ser interessante, mas só isso? Porque não fazer que nem no Anime que eles semprem fundem os ataques? Ainda mais que essa com essa batalha de 3 vs 3 isso seria uma ótima pedida.
Bem por enquanto só isso que tenho a dizer do novo Pokémon. De resto as coisas parecem ser ótimas, mas apenas isso que me deixou decepcionado. Enfim espero que respeitem minha opnião, e como já disse mais acima, não é por causa disso que vou deixar de jogar.
Tirinha XD :
:fffuuu:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya