Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Shurebis
KnGuilherme
darknana
ZPH
Chazzy
Bardock
10 participantes

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White.

Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. Empty Coisas que não gostei no Pokémon Black/White.

Mensagem por Bardock Ter 15 Fev 2011, 15:27

Eai galera, vim aqui postar a minha opinião sobre o novo Pokémon (Black/White). Alguns Paga paus "Pokémaníacos" possivelmente vão me chingar. Mas já estou deixando claro: Essa é MINHA opinião e não é por causa dela que VOU DEIXAR DE JOGAR o jogo, especialmente porque até lá é capaz que tenha mudado de opinião. Mas bem, vamos lá. A primeira coisa que me chamou a atenção é a falta de originalidade em alguns Pokémons. Não, estou dizendo que os do passado são perfeitos. Em toda série há seus Pokémons "chatinhos", mas nessa eu achei bem mais. Não só na questão dos designs mas também como a história deles. Pegue por exemplo o trio de Lendários lá: Zekrom, Reshiram e Kyurem. Pelo que li por aí eles são baseados no conceito de Ying e Yang. Não seria um pouco clichê? Agora pegue o Mew. Cientistas acreditam que ele tenha o DNA de todos os Pokémons, e é tão raro que é considerado uma miragem, sem contar que seu DNA gerou um clone super poderoso. Eu não sei quanto a vocês mas eu acho que a história dos Pokés vem perdendo originalidade a cada versão. Arceus é o pior. Ele é apenas o Deus Pokémon. Acabou... cheap. Quanto ao design não preciso nem comentar né? Apenas olhem esses indivíduos.

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. 0598646001284346437

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. Images?q=tbn:ANd9GcRefJmtyMDj8S7wgXp_Xk_sGjK4qE0MGneL5ayPKYj1EYQqwbSz&t=1

Outra coisa que também me decepcionou foi o avanço no sistema de combate. Tudo bem 3 vs 3 parece ser interessante, mas só isso? Porque não fazer que nem no Anime que eles semprem fundem os ataques? Ainda mais que essa com essa batalha de 3 vs 3 isso seria uma ótima pedida.

Bem por enquanto só isso que tenho a dizer do novo Pokémon. De resto as coisas parecem ser ótimas, mas apenas isso que me deixou decepcionado. Enfim espero que respeitem minha opnião, e como já disse mais acima, não é por causa disso que vou deixar de jogar.

Tirinha XD :
    Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. Pokemon+sorvete+-+fuuuu

:fffuuu:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. Empty Re: Coisas que não gostei no Pokémon Black/White.

Mensagem por Chazzy Ter 15 Fev 2011, 15:43

eu concordo com vc amigo, inclusive axo q nem jogarei esse, mal joguei o pearl/diamond, o ultimo q joguei no sério foi o Emerald, realmente eles nao tem mais o q fazer, mas como vende muito eles inventam esses bixo bizarro e fala q é pokemon..

ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. Empty Re: Coisas que não gostei no Pokémon Black/White.

Mensagem por ZPH Ter 15 Fev 2011, 15:43

auhsauhsuas

Eu também to encrencando com esses novos pokemons.
    Talvez seja porque eu ache eles ficaram muito "fofinhos".
    Esse que parece uma vela, evolui pra um castiçal e depois pra um lustre o.o achei meio nada a ver eles ficaram como objetos...

Bem, quanto a história dos pokemons, nem achei a do Arceus ruim. Até achei interessante ele ser um Deus e talz... mas vai de cada um. E quanto a esses novos, de repente eles serão mais desenvolvidos durante o jogo.

Mas é isso aí.. é esperar pra ver tongue
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana Ter 15 Fev 2011, 15:55

Realmente o design ficou muito feio, acho que esse foi o único lance negativo do jogo pra mim, mas eu até esperava por algo do tipo, porra, já devem ser uns 1000 pokemons se contarem todos os jogos, aja criatividade. E pelo que li, e agora não lembro, tem tanta novidade nessa versão, que vai pouco fuder a imagem ou a história dos pokemons.. XD
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bardock Ter 15 Fev 2011, 16:05

darknana escreveu:Realmente o design ficou muito feio, acho que esse foi o único lance negativo do jogo pra mim, mas eu até esperava por algo do tipo, porra, já devem ser uns 1000 pokemons se contarem todos os jogos, aja criatividade. E pelo que li, e agora não lembro, tem tanta novidade nessa versão, que vai pouco fuder a imagem ou a história dos pokemons.. XD

Por mim paravam de criar novos Pokés e só mudavam a história. -q
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darknana Ter 15 Fev 2011, 16:12

Gabrielbardock escreveu:
    darknana escreveu:Realmente o design ficou muito feio, acho que esse foi o único lance negativo do jogo pra mim, mas eu até esperava por algo do tipo, porra, já devem ser uns 1000 pokemons se contarem todos os jogos, aja criatividade. E pelo que li, e agora não lembro, tem tanta novidade nessa versão, que vai pouco fuder a imagem ou a história dos pokemons.. XD

Parar ia ser demais, mas podiam criar tipo, no max uns 20 por versão. Se bem que... Se mudar a história deixar de ser pokemon..
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bardock Ter 15 Fev 2011, 16:15

darknana escreveu:
    Gabrielbardock escreveu:

Parar ia ser demais, mas podiam criar tipo, no max uns 20 por versão. Se bem que... Se mudar a história deixar de ser pokemon..

Todo Pokémon tem uma história diferente é a estrutura do jogo em si que é a mesma.
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darknana Ter 15 Fev 2011, 16:22

é, percebe-se que o último que eu joguei foi o fire red... xzbit
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 15 Fev 2011, 16:24

Bom,eu não sou la adorador do design dos novos pokémons,mas o design dos iniciais,ficou pelo menos,decente,na minha opinião.
    Design é um gosto muito pessoal.Para mim esta mediano...

O sistema de batalha achei um avanço,tava na hora deles mudar,mas enfim,anime e jogo não andam juntos.Somente mangá e anime andam juntos e vice versa..eu não achei feios ou bonitos,os pokémons novos,mas com design estranho,algo que não é bonito,mas não é feio.

Um ponto que achei bacana é as batalhas serem mais animadas,mas Pokémon nunca precisou mudar tanto para fazer sucesso,o fato é que Pokémon sempre vende bem.(Fora os de console de mesa)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Ter 15 Fev 2011, 16:34

eu nem vo falar de design pq nao tenho conhecimento pra analizar isso, mas axo q esses bicho nao estao parecendo pokemon, tao acabando com a serie... gostava da epoca q eles eram animaizinhos com um desenho bem simples... morcego( zubat ) por exemplo, e quando poke baseado em objeto e talz eram mais raros... magnamite, voltorb...

vai ver eh pq cresci tambem, nessa epoca eu era criança e as primeiras gerações de poke me marcaram mto...

deixando claro q essa eh a minha opiniao, nada contra quem ainda curte poke..
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por darknana Ter 15 Fev 2011, 16:43

quer coisa mais simples do que uma casquinha de sorvete e uma vela? hauhauahuahuha
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Ter 15 Fev 2011, 16:52

nesse caso o problema nem eh nao ser simples, eh ser escroto mesmo, quinta geração me decepcionou :/
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Mensagem por KnGuilherme Ter 15 Fev 2011, 17:11

Black e White...
    Depois de alguns Hibridos de Digimon com Pokémon na IV gen., na V gen colocaram Digimons por completo...
    A casquinha de Baunilha e a Vela fantasma nem foram os peores pra mim, Ok que alguns até que eu gostei(Yanakkie), mas tem uns meio WTF? Como aquela enguia que levita, aquele golem fantasma, o bufalo de afro, aquele urubu da fiel, aquele troço cinza com espinhos, e, no topo da lista aquele floco de neve ridiculo.
    Mas não foi só isso que eu não gostei no BW, uma equipe do mal com roupas ridiculas(mas os galatics ainda são os piores),o fato de não ter berries, eles tem HMs virtualmente inuteis(Dive), os lideres de ginasio não tem mais animação, em compensação aos pokemons que se mexem, um inicial Fire/Fight denovo(serio, isso tá enchendo o saco), e, como eu disse antes, a escrotização dos pokemons.
    É claro que ainda tem um lado bom nisso tudo...TMs que nunca acabam, golpes meio WTF? mas incriveis(Scald, golpe de agua que dá Burn), novas mecanicas de jogo nas batalhas(Rotation, que é muito WTF? e a Triple, que eu não sou muito fã), novas abilities, e também o Dream World e as novas abilidades/ataques exclusivos dos pokemons do DW, o Entra Link, que permite você passear no jogo de outra pessoa, uma história cliche, mas que fica no nada por um tempo para ter um final esquisito e incrivelmente inesperado, e é claro, os graficos, Andar na Skyarrow Brigde é muito legal, Castelia é incrivel(e tem NPCs que não batem se você ficar no caminho), Nimbasa tem uma roda gigante muito legal, o deserto da R.4 é mais legal do que o da R.111, tem as estações do ano, coisas como chuva e neve não são mais fixas por rota(eu já vi chover muito forte no deserto...mas teve o seu motivo especial...) as ruinas de Sanazami são muito legais, e a liga...sem comentários.

Eu acho que BW tem os seus defeitos, mas ainda é um incrivel jogo, e é claro, tem os seus lados bons

Chazz, você gosta(gostava) de Zubats?
    Você tem probleminha, meu
    Zubat e Geodude são os pokemons que eu mais odeio no mundo pokémon, junto com um bando de outros(ok que no BW tem Dangoro e Woobat, mas pelo menos eles mudaram, ZUbat e Geodude estiveram em todas as outras gerações enchendo o saco em cavernas, dai-me paciencia Max Repel, Arceus...¬¬
    Anonymous
    SMB
    Convidado

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. Empty Coisas que não gostei no Pokémon Black/White.

Mensagem por SMB Ter 15 Fev 2011, 17:23

O que eu mais gostei de Pokémon B & W foi dos lugares, Unova tá D+, o que vai ser mais divertido em Pokémon B & W vai ser explorar Unova.
    Quanto aos Pokémons, tem uns Bonitos Smile , outros fofos I love you , outros feios No . Aqui estão alguns Pokémons:
    Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. Pokemon-black-white-156-mg-2
    Achei alguns bonitos: Os iniciais, o 1º da lista, os macacos de grama, fogo e agua....
    Achei alguns fofos: O 13º, o 38º, o 79°,...
    Achei alguns feios ou bizarros: o 31º, o lustre, o ultimo, o que pareçe uma engrenagem...
    Cada Pokémon com seu estilo. Até achei o sorvete bonitinho (só tomem cuidado para não comerem ele)
    Aqui está um site para vocês saberem mais sobre Pokémon B & W.
    È o serebii.net, (mim acabei de colocar o Link do Site mais no visualiza de jeito nenhum)
    Lá vai está: Quicki links - Home - forums contact - chat - link to us - DPtHGSS pokédex - BW Pokédex - Pokéarth. (clica em BW Pokédex que tem o pokédex com todos os pokémons lá.)
    Enfim, mal posso esperar para Jogar Pokémon Black & White, estou muito ansioso para conhecer e explorar unova.
    Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0007-20110128200151718Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0008-20110128200151718Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0009-20110128200151718Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0010-20110128200151718Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0011-20110128200151734Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0012-20110128200151734Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0013-20110128200151734Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0014-20110128200151734Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0001-20100804161623484Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0002-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0003-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0004-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0005-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0006-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0007-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0008-20100804161623562
    [size=x-small]Demorei para escrever este comentário, quando comecei só tinha postado 5 pessoas.[/size]
    Como coloca o tamanho da fonte, não consegui?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Chazzy Ter 15 Fev 2011, 17:39

KnGuilherme escreveu:Black e White...
    Depois de alguns Hibridos de Digimon com Pokémon na IV gen., na V gen colocaram Digimons por completo...

[2]

KnGuilherme escreveu:

Chazz, você gosta(gostava) de Zubats?
    Você tem probleminha, meu
    Zubat e Geodude são os pokemons que eu mais odeio no mundo pokémon, junto com um bando de outros(ok que no BW tem Dangoro e Woobat, mas pelo menos eles mudaram, ZUbat e Geodude estiveram em todas as outras gerações enchendo o saco em cavernas, dai-me paciencia Max Repel, Arceus...¬¬

Fala isso do Zuzu nao coitado, eh um dos meus poké preferidos *-*

soh levar uns repel pra caverna q ele nao incomoda haushaus

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 08:44