Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Shurebis
KnGuilherme
darknana
ZPH
Chazzy
Bardock
10 participantes

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White.

Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 Empty Re: Coisas que não gostei no Pokémon Black/White.

Mensagem por Shurebis Ter 15 Fev 2011, 18:08

Só preciso dizer uma coisa:

O desenhista original de Pokémon saiu depois do G/S/Cr. Todos os outros designs foram de estagiários e imbecis.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 Empty Re: Coisas que não gostei no Pokémon Black/White.

Mensagem por Convidad Ter 15 Fev 2011, 18:16

Shurebis escreveu:Só preciso dizer uma coisa:

O desenhista original de Pokémon saiu depois do G/S/Cr. Todos os outros designs foram de estagiários e imbecis.

Ofender o pessoal assim é meio que grosseria...se não gosta,eu até entendo..mas não precisa ficar ofendendo pessoas que criaram o design...o Japão adorou o jogo..agora se é Pokémon ou não..eu não sei...mas fico meio pasmo quando vejo pessoas atacando outras pessoas por usarem a opinião.

Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Ter 15 Fev 2011, 18:26

Eu não ataquei ninguém, só dei a minha opinião também. Ela só se exalta um pouco.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Ter 15 Fev 2011, 18:28

por isso eu soh jogo o bom e velho yellow xD
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

Mensagem por Tensai Ter 15 Fev 2011, 18:30

Vargolino escreveu:por isso eu soh jogo o bom e velho yellow xD

Quantas vezes?
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Ter 15 Fev 2011, 18:52

tensai escreveu:
    Vargolino escreveu:por isso eu soh jogo o bom e velho yellow xD

Quantas vezes?

fechei umas 3 vezes, soh q dessa vez, to pegando 100%, mas faz anos q n jogo xD
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

Mensagem por Bardock Ter 15 Fev 2011, 19:08

SMB escreveu: O que eu mais gostei de Pokémon B & W foi dos lugares, Unova tá D+, o que vai ser mais divertido em Pokémon B & W vai ser explorar Unova.
    Quanto aos Pokémons, tem uns Bonitos Smile , outros fofos I love you , outros feios No . Aqui estão alguns Pokémons:
    Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 Pokemon-black-white-156-mg-2
    Achei alguns bonitos: Os iniciais, o 1º da lista, os macacos de grama, fogo e agua....
    Achei alguns fofos: O 13º, o 38º, o 79°,...
    Achei alguns feios ou bizarros: o 31º, o lustre, o ultimo, o que pareçe uma engrenagem...
    Cada Pokémon com seu estilo. Até achei o sorvete bonitinho (só tomem cuidado para não comerem ele)
    Aqui está um site para vocês saberem mais sobre Pokémon B & W.
    È o serebii.net, (mim acabei de colocar o Link do Site mais no visualiza de jeito nenhum)
    Lá vai está: Quicki links - Home - forums contact - chat - link to us - DPtHGSS pokédex - BW Pokédex - Pokéarth. (clica em BW Pokédex que tem o pokédex com todos os pokémons lá.)
    Enfim, mal posso esperar para Jogar Pokémon Black & White, estou muito ansioso para conhecer e explorar unova.
    Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0007-20110128200151718Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0008-20110128200151718Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0009-20110128200151718Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0010-20110128200151718Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0011-20110128200151734Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0012-20110128200151734Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0013-20110128200151734Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-2-0014-20110128200151734Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0001-20100804161623484Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0002-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0003-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0004-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0005-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0006-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0007-20100804161623562Coisas que não gostei no Pokémon Black/White. - Página 2 T_pok%C3%A9mon-black-lote-1-0008-20100804161623562
    [size=x-small]Demorei para escrever este comentário, quando comecei só tinha postado 5 pessoas.[/size]
    Como coloca o tamanho da fonte, não consegui?

Super mario bros., o manolo que comenta as notícias da N-Blast?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 15 Fev 2011, 19:17

Shurebis escreveu:Eu não ataquei ninguém, só dei a minha opinião também. Ela só se exalta um pouco.

Eu as vezes tambem ataco sem querer quando opino sobre certos assuntos.
    Só fiquei meio assustado com imbecis,para mim os caras tão mais para estagiários.Design é algo muito pessoal,voce sabe.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bardock Ter 15 Fev 2011, 19:24

Shurebis escreveu:Eu não ataquei ninguém, só dei a minha opinião também. Ela só se exalta um pouco.

Cara os Pokémons do Ruby/Sapphire/Emerald até que ficaram legais mas a partir de D/P/P a coisa começou a ficar feia...
    Anonymous
    SMB
    Convidado

Mensagem por SMB Ter 15 Fev 2011, 21:31

:@: Gabrielbardock, sou eu mesmo o Super Mario Bros. No consegui, mim registrar no fórum então, eu estou postando como convidado. Como você consegui registrar-se, com a conta do Facebook Question Eu nem tenho Facebook(para falar a verdade, eu nem sei o que é isso), então eu se registro aqui mais No consigo.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

Mensagem por KnGuilherme Ter 15 Fev 2011, 23:09

SMB escreveu: :@: Gabrielbardock, sou eu mesmo o Super Mario Bros. No consegui, mim registrar no fórum então, eu estou postando como convidado. Como você consegui registrar-se, com a conta do Facebook Question Eu nem tenho Facebook(para falar a verdade, eu nem sei o que é isso), então eu se registro aqui mais No consigo.
    Facebook?
    Eu não me lembro de ter usado o meu Facebook pra me cadastrar, pelo o que vi, é opcional(não tem o * de obrigatório).
    Tudo o que você precisa é de um E-Mail e pronto
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 17:10

KnGuilherme escreveu:
    SMB escreveu: :@: Gabrielbardock, sou eu mesmo o Super Mario Bros. No consegui, mim registrar no fórum então, eu estou postando como convidado. Como você consegui registrar-se, com a conta do Facebook Question Eu nem tenho Facebook(para falar a verdade, eu nem sei o que é isso), então eu se registro aqui mais No consigo.
    Facebook?
    Eu não me lembro de ter usado o meu Facebook pra me cadastrar, pelo o que vi, é opcional(não tem o * de obrigatório).
    Tudo o que você precisa é de um E-Mail e pronto

Sim. SMB, tenta se registrar e se tornar um Membro do Fórum oficialmente. Tenho certeza que o pessoal vai te receber bem, ainda mais que tu comenta 99,9% das notícias do Blast. Laughing
    Evil_Gears
    Evil_Gears
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por Evil_Gears Dom 27 Fev 2011, 10:07

Eu sou fanzão do Pokémon, mas acho que certos Pokémons no BW foram um mega #FAIL, por exemplo:

- Inicial Fire/Fighting de novo. Isso já tá enchendo o saco (apesar de eu sempre escolher os de Grama Very Happy)

- Pokémons ridículos: Pidove(um pombo que evolui pra um avestruz ou uma ema), Yabukuron(sacola de lixo) e Dasutodasu(saco de lixo tamanho G), Baniricchi(casquinha de sorvete) e Baibanira(casquinha dupla de sorvete), Alomomola(peixe rosa que parece uma escultura com mãos), Buffalon(touro afro), Jiheddo(parece um daqueles bichos do Bakugan), Tympole(parece um girino com cara de gente).

MAS, o BW também tem pokes fofinhos:

- Snivy, Lillipup, Purrloin(apesar de eu não gostar muito de gatos), Audino, Monmen, Elfuun, Churine, Doredia, Mincinno, Cinccino, Reuniclus, Emolga, Bachuru, Kumasyun e Kojofu.
    lucas-t96
    lucas-t96
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

Mensagem por lucas-t96 Seg 14 Mar 2011, 17:16

LoL black city a melhor cidade XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:13