Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
DexterX
Guilherme Bittencourt
Felipi12
Tsukiko
SirGil
Mat Lee
André
Lucasmon
Marcelo
JackPyro
Tchuk-ex
Supersth1
rvieira
fire-kirby
Monagma
Zedd
Eduardo Trigo
Goiano
Dani_PokéMan
ベ リ ス
Chazzy
rukasu
MatheusR.
Miifbs
Nyails
rafashin
Sheik
frjoe
Limão
Figueirôa
Rafos
Kaeus
GuiKaos
MoonBR
UchihaZoro
Fabbrini20
Yakusa
Weber
Red Nocturne
Fujoxas
Daunted
darkkong
Y_Agom
47 participantes

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por JackPyro Dom 15 Abr 2012, 00:55

    rvieira escreveu:
    JackPyro escreveu:-Capturar Palkia Full HP paralizado com uma DuskBall
    -Derrotar a Liga dos 4 inteira(lvl 75+)
    com uma Durant lvl 78
    Garrei um ódio desse bicho depois que eu perdi inúmeras vezes pro Durant dos Subway Master q tu não faz ideia :x :x :x
    Não fazes idéia de que Minha Durant é Capaz, olha que ela tem um nomizinho bonito: Anita
    Um Durant bem utilizado viram um Pesadelo
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Marcelo Dom 15 Abr 2012, 01:11

    Outro meu é, evoluir Eevee pra Umbreon cagando.
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por André Dom 15 Abr 2012, 01:35

    cara, quando eu jogava pokémon red/blue do game boy color lembro de ter visto um pikachu pra capturar xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 01:39

    *Capturar Lugia (Soul Silver) com uma Pokébola normal, e com meu Typhlosion a beira da morte e o resto do time nocauteado ( E SEM POÇÕES)... MAIOR MILAGRE DA MINHA VIDA!

    *Derrotar a Elite dos Quatro com um timeco que não arrasa nem bloquinho de carnaval. ( Meu time tinha até Dunsparce... Razz )

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 02:03

    Tópico movido para a seção certa. tongue

    Sobre postar no tópico oficial, não vejo que seja necessário. Até porque é um assunto bem off. O pessoal está comentando bem legal, não está fazendo flood. Se centralizar tudo no fórum, não vamos ter tópicos novos e vamos entrar na mesmice. Mas é claro, para cada caso é um caso. xD Enfim, é isso! Continuem o assunto. Wink
    SirGil
    SirGil
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por SirGil Dom 15 Abr 2012, 05:46

    Todos os lendários de Black eu capturei com no maximo 3 dusk balls, e tnho um amigo q capturou Rayquaza em Emerald com uma great ball, pasmem, Rayquaza estava usando Fly.
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Tsukiko Dom 15 Abr 2012, 08:30

    Capturei um Ponyta shiny no dia primeiro de abril. Laughing
    Cheguei a tirar foto da tela caso alguém não acredite. lol
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Felipi12 Dom 15 Abr 2012, 10:01

    Peguei Kyurem com pokéball , (depois de 3 horas e gastado 80...) mas vai ficar pra minha história ....>.< Sayonara
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 15 Abr 2012, 10:31

    Entrei na cave do mewtwo(soul silver) ataquei ele até ficar com vida no vermelho, troquei para o poliwrath e usei hipnosis. usei 1 dark ball(ou dusk ball, não lembro o nome, é um que aumenta a rate dentro de cavernas, da pra comprar no poke mart) e capturei ele de primeira!!!!!!!

    juro que é vdd foi óntem isso. tinha fechado o jogo faz tempo, ai voltei a jogar pra pegar os lendários e isso aconteceu!!


    edit: no pokémon crystal eu venci o red com um aerodactyl lvl 45(ia treinar ele mais, mas fiquei muito ancioso pra vencer o red e fui assim msm), um togepi lvl 5(usava pra dar rock smash e flash)
    um thyplosion, dragonite, snorlax, red gyarados(esses ai tudo no lvl +\- 60)
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por DexterX Dom 15 Abr 2012, 11:19

    Eu peguei o meu Zekrom de ultra ball, tive que jogar umas 20, mais gastei a master no kyurem, sou muito preguiçoso hsahsuhasuahsuahsuahas
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Convidad Dom 15 Abr 2012, 11:27

    Sexta feira santa eu tava breedando um Rotom e nasceu shiny na minha Pearl '-' eu dei um grito na sala. Nunca tinha breedado um shiny até então.
    filipecapela
    filipecapela
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por filipecapela Dom 15 Abr 2012, 12:32

    O meu foi estar treinando na versão crystal (usando gameboy advance), vou no matinho e acho um Hoothoot shiny, capturo fácil, fui no centro pokemon ver ele. Quando to salvando a *** do jogo o gba acaba a pilha.....isso foi na época que lançou o advance, desde então NUNCA mais achei um shiny.

    Atualmente tenho uma 3DS com Diamond (já ganhei da liga) e Black (to indo para o último ginásio). Mas to sem vontade nenhuma de jogar. Comprei em Agosto do ano passado.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por leorixx Dom 15 Abr 2012, 14:24

    filipecapela escreveu:O meu foi estar treinando na versão crystal (usando gameboy advance), vou no matinho e acho um Hoothoot shiny, capturo fácil, fui no centro pokemon ver ele. Quando to salvando a *** do jogo o gba acaba a pilha.....isso foi na época que lançou o advance, desde então NUNCA mais achei um shiny.

    Atualmente tenho uma 3DS com Diamond (já ganhei da liga) e Black (to indo para o último ginásio). Mas to sem vontade nenhuma de jogar. Comprei em Agosto do ano passado.

    Vou aproveitar que você falou do seu azar e eu falo o meu.

    Eu jogava Silver e tive um trabalhão pra descobrir como libera os 3 cães lendários. Acontece que eu queria porque queria ve-los. Aí eu tinha visto um Raikow e não consegui capturar, mas ele entrou pra pokédex. Fiquei jogando mais uma hora ( tava no 64 ) e na hora de salvar deu erro! Neutral
    Mas aí outro dia, depois de muito tempo achei o Raikow denovo, e não consegui capturar. Eu fui salvar logo depois, mas deu erro denovo...
    Aí eu desisti dos lendários :x
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por 0eriky0 Dom 15 Abr 2012, 14:44

    Dar meu Celebi de evento(HG/SS)e meus 3 cães lendários shiny de evento pra um desconhecido de portugal pensando que ele ia me devolver ._.
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Freed Seg 16 Abr 2012, 10:53

    Tenho menos de duas horas de jogo de Pokemon White, só jogava no Dream World, e só tinha a primeira badge.Aí quando fui pegar pra jogar pra passar o jogo normal, no PRIMEIRO encontro da grama eu achei uma Purrloin shiny O_O', isso foi tipo...ontem de manhã!

    Cagada assim nunca mais!

    Conteúdo patrocinado


    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 6 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 16:52