Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
DexterX
Guilherme Bittencourt
Felipi12
Tsukiko
SirGil
Mat Lee
André
Lucasmon
Marcelo
JackPyro
Tchuk-ex
Supersth1
rvieira
fire-kirby
Monagma
Zedd
Eduardo Trigo
Goiano
Dani_PokéMan
ベ リ ス
Chazzy
rukasu
MatheusR.
Miifbs
Nyails
rafashin
Sheik
frjoe
Limão
Figueirôa
Rafos
Kaeus
GuiKaos
MoonBR
UchihaZoro
Fabbrini20
Yakusa
Weber
Red Nocturne
Fujoxas
Daunted
darkkong
Y_Agom
47 participantes

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 16:09

    GuiKaos escreveu:Que tipo de bruxaria é essa? kkk
    acho q o meu maximo foi pegar o raikou cm a ultima ultraball da bag

    Haha, eu sou um treinador Pokémon, e pego qualquer lendário com uma só PokéBola, MUHAHAHAHAHA! -n

    Mas é sério, você tem que ter estratégia, causar um paralise nele, ou até mesmo botar ele pra dormir, tudo é uma questão de estratégia.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Kaeus Qua 04 Jan 2012, 16:15

    Congrats!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Rafos Qua 04 Jan 2012, 16:17

    lol Parabéns , serio ^-^ .

    Nunca tive sorte , sempre demorei horas pra capturar lendários . Desde a época do Mewtwo / mew e.e
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por GuiKaos Qua 04 Jan 2012, 16:23

    Yakusa escreveu:
    GuiKaos escreveu:Que tipo de bruxaria é essa? kkk
    acho q o meu maximo foi pegar o raikou cm a ultima ultraball da bag

    Haha, eu sou um treinador Pokémon, e pego qualquer lendário com uma só PokéBola, MUHAHAHAHAHA! -n

    Mas é sério, você tem que ter estratégia, causar um paralise nele, ou até mesmo botar ele pra dormir, tudo é uma questão de estratégia.

    A masterball é uma otima estrategia! :coolface:
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Jan 2012, 16:24

    GuiKaos escreveu:Que tipo de bruxaria é essa? kkk
    acho q o meu maximo foi pegar o raikou cm a ultima ultraball da bag

    Eu lembro que para capturar o meu Raikou no meu Heart Gold eu tive que batalhar contra ele três vezes.

    Na primeira batalha, eu o enfraqueci até o life ficar no amarelo, quase no vermelho.

    Na segunda batalha, fiz um Pokémon meu paralisá-lo.

    Na terceira, coloquei meu Wobbuffet pra batalhar e mandei uma Fast Ball pra capturar e foi de primeira :3

    Tem que ter estratégia nas horas de capturar os lendários rapá Smile
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Yakusa Qua 04 Jan 2012, 16:26

    GuiKaos escreveu:
    Yakusa escreveu:
    GuiKaos escreveu:Que tipo de bruxaria é essa? kkk
    acho q o meu maximo foi pegar o raikou cm a ultima ultraball da bag

    Haha, eu sou um treinador Pokémon, e pego qualquer lendário com uma só PokéBola, MUHAHAHAHAHA! -n

    Mas é sério, você tem que ter estratégia, causar um paralise nele, ou até mesmo botar ele pra dormir, tudo é uma questão de estratégia.

    A masterball é uma otima estrategia! :coolface:

    Minhas MasterBall's ficam guardadas dentro de uma vitrine no meu quarto, na casa de minha mãe Laughing
    Figueirôa
    Figueirôa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 34

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Figueirôa Qua 04 Jan 2012, 16:28

    N que eu queira ser chato , mas o nível de dificuldade para capturar os pokemons lendários dessa geração foi uma porcaria...

    @Masterball
    Nunca uso , é item de colecionador... kkkkkkkkk
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Red Nocturne Qua 04 Jan 2012, 16:29

    Minha estratégia é o Action Replay de 100% Catch Rate.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Kaeus Qua 04 Jan 2012, 16:34

    DarkRoxas escreveu:
    GuiKaos escreveu:Que tipo de bruxaria é essa? kkk
    acho q o meu maximo foi pegar o raikou cm a ultima ultraball da bag

    Eu lembro que para capturar o meu Raikou no meu Heart Gold eu tive que batalhar contra ele três vezes.

    Na primeira batalha, eu o enfraqueci até o life ficar no amarelo, quase no vermelho.

    Na segunda batalha, fiz um Pokémon meu paralisá-lo.

    Na terceira, coloquei meu Wobbuffet pra batalhar e mandei uma Fast Ball pra capturar e foi de primeira :3

    Tem que ter estratégia nas horas de capturar os lendários rapá Smile
    O que me dá raiva na minha SoulSilver é que toda hora encontro o Entei e o Raikou nos matinhos, mas nunca tô preparado pra pegar eles =/
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 16:56

    Fabbrini20 escreveu:O nome do tópico deveria mudar para: Coisas incríveis que você fez no Pokémon. Sério. Very Happy

    sugestao dada, sugestao aceita e titulo do topico alterado xDD

    eu tbm nao esperava que fosse tao "facil", ou se foi sorte... ou se é pq o leech seed dexo ele com 1 de life (muito arriscado de ele morrer....)

    mas o fato é que nao vo esquecer jamais...

    e realmente... masterball é pra se guarda do lado esquerdo do peito... expor em uma vitrine a prova de tudo... nao sai gastando com qualquer pokemon lendario moogle
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Convidad Qua 04 Jan 2012, 17:02

    Eu gastei 38 ultraball pra pegar Suicune em HG '-'
    Essa foi a coisa mais incrível que eu já fiz jogando Pokémon.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Limão Qua 04 Jan 2012, 17:04

    DaniloDlaker escreveu:Eu gastei 38 ultraball pra pegar Suicune em HG '-'
    Essa foi a coisa mais incrível que eu já fiz jogando Pokémon.

    Que vida triste.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Red Nocturne Qua 04 Jan 2012, 17:08

    Aqui minha estratégia pra capturar qualquer pokémon lendário, raro, ou normal:

    521CAAF4 E12FFF1C
    121CBAF4 000046C0
    D0000000 00000000
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Y_Agom Qua 04 Jan 2012, 17:11

    Am0n escreveu:Aqui minha estratégia pra capturar qualquer pokémon lendário, raro, ou normal:

    521CAAF4 E12FFF1C
    121CBAF4 000046C0
    D0000000 00000000

    oia... vou ser sincero... eu ateh jogo o white num r4... mas mano... sem codigos.... senao perde a graça... pokemon bom é pokemon na raça... e assim que chegar meu 3ds vo pega um white original...
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por frjoe Qua 04 Jan 2012, 17:19

    A coisa mais incrível que eu fiz no Pokemon foi perder um partida online pra um Aron Lv.1 e meus pokes no LV.50, o cara bolou um estratégia fodástica, basta verem no youtube um exemplo.

    Conteúdo patrocinado


    Coisas incríveis que você fez no Pokémon. - Página 2 Empty Re: Coisas incríveis que você fez no Pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 00:53