Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ベ リ ス
MarcoJunior
Umagon
Matheus M. (MATH???@)
leandrobsq
PedroNS
Marcio1000
Vinicius@
Fujoxas
Felipe Fabricio
EduKurosaki
NicMDS
Tchuk-ex
Dark Ferrari
Mat Lee
pedroque
Mario Bros
Sora_DR
Bredy
Fabbrini20
ExtremeZelda
¿Pedro?
victorevil
Luigi Bros.
Huligi
Zero
iPhod
frjoe
l1p3zinho
LuKasBaKa
luizgcan
LiveinRiot
_Angelo_
rafashin
Y_Agom
Soade
kentomovies
josue dark bros
Weber
GANSO_DOIDO
Renan43
MatheusR.
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Rafos
ERROR
x0exe
52 participantes

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Seg 02 Jan 2012, 19:38

    Dark Ferrari escreveu:
    victorevil escreveu:
    Dark Ferrari escreveu:
    victorevil escreveu:
    Mat Lee escreveu:Outra coisa... Só tem jogo até março para o 3DS (EUA). Você acha que a Nintendo vai deixar abril, maio e junho sem nada? Só esperando a E3? Está na cara que ela vai fazer um "Nintendo Direct" e cobrir todas essas lacunas ae.

    Eu também acho que ela está guardando um Pokemon para quando as vendas do 3DS abaixarem. Ao meu ver, ela está tampando todos os possíveis buracos.

    Eu acho que o Monster Hunter 4 deve sair no 2 semestre para ajudar a tampar esse buraco tbm. Já pensou MH 4 e Pokemon lançando um atrás do outro? Ai o negócio ia ficar realmente Tenso para a Sony.

    acho desperdício
    tem q ser um em cada semestre no mínimo
    assim vc tem um período maior de vendas
    e mantêm o ânimo dos jogadores

    Foi o que eu quis dizer. =D

    ah sim
    entendi mal huahauha
    tinha entendido um depois do outro mesmo, tipo q 1 mes depois saca? hauhauah

    ai nem vale apena

    Ta trank =D. Não ia valer a pena msm n, até pq nem o MH3 veio pro Ocidente ainda.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Luigi Bros. Seg 02 Jan 2012, 19:38

    Não se esqueçam de Paper Mario,Luigi's Mansion e Mario Tennis!
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Seg 02 Jan 2012, 19:40

    Luigi Bros. escreveu:Não se esqueçam de Paper Mario,Luigi's Mansion e Mario Tennis!

    Nem tem como esquecer, os trailers desses jogos ficam no menu do meu 3DS =D.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 03 Jan 2012, 00:27

    na boa, não vejo um futuro promissor para o vita....
    -> A sony está sim tendo lucro com o vita, mas creio que indiretamente com aqueles caríssimos memory stick's para ele;
    -> Por falar naquelas porcarias, o de 32gb, é 120 dólares! ou seja junto do modelo com 3g, daria mais de 400 dólares! mesmo os americanos e os japoneses que estão acostumados a pagar o preço de lançamento terão de pensar duas vezes, enquanto o 3ds vem com um cartão de 2gb compatível com tudo, e o melhor de tudo, incluido no preço;
    -> O vita vendeu pouco na semana de natal, isso é CRÍTICO, é justamente a época que essas coisas vendem, e foi justamente assim que eu consegui meu 3ds, e antes que digam que a situação do vita ta igual a do 3ds, não, está PIOR, pois as vendas do 3ds cairam para 200 mil no meio do ano, numa época sem nenhuma data comemorativa, enquanto o vita teve uma queda muito superior justamente quando o mercado consumista estava mais aquecido;
    -> A sony ja lançou sua maior carta na primeira rodada, a sua maior franquia, uncharted, que ficou abafada no meio de uma montanha de títulos sem espressão, deveriam ter lançado um littlebig planet junto do console, pelo menos iria atrair varios jogadores mais "casuais"
    -> A tela de OLED é muito bonita, junto das capacidades gráficas do console pode fazer maravilhas, mas do que adianta pagar um rim nessas vantagens se a porcaria da tela vai se arranhar toda durante os transportes?
    -> muitos títulos são apenas adaptações do ps3, ta certo que o objetivo do vita é ser praticamente um ps3 portatil, porém, se eu tenho esses jogos no ps3 totalmente "platinados", pra que eu vou comprar de novo?
    -> cobrar os usuários do PSP novamente pelos seus jogos? mesmo que seja 6 dolares eles já pagaram tudo o que deviam ter pago para a sony, e talvez isso tenha culminado no psp vender mais que o vita, já que enquanto o vita é um console fraco em termo de software para os japas, o psp ganha um rpg ou jogo baseado em algum anime mais de uma vez por mes, isso seria resolvido se o vita fizesse um backup do jogo a partir do wi fi do psp, porém eles queriam lucrar;
    -> o fato da nintendo ter lançado o seu console primeiro lhe deu a chance de melar o lançamento de seu concorrente, e ela aproveitou com êxito, de outubro pra cá, a base de usuários do 3ds se consolidou muito bem, e aposto que muitos japas só tinham o psp por causa do moster hunter, porém, nesse caso a capcom abandonou a sony..., e aposto que muito japa com mania de colecionar deixou de comprar o vita pra comprar o bundle do 3ds com o monster hunter só para ter a versão especial.
    são vou me prolongar mais, mas ainda vejo outros FAILS no vita, mas apenas vou listar algumas cartas da nintendo:
    -zelda inédito já foi prometido;
    -super smash bross já foi garantido;
    -titulos relevantes no lançamento americano do psvita, para melar o lançamento do concorrente, assim como aconteceu no japão;
    dentre muitas outras coisas temos de destacar os montrinhos de bolso que fizeram os portateis da nintendo se sobrepujar desde os anos 90, e COM CERTEZA não farão diferente dessa vez.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Weber Ter 03 Jan 2012, 00:33

    tchukex escreveu:dentre muitas outras coisas temos de destacar os montrinhos de bolso que fizeram os portateis da nintendo se sobrepujar desde os anos 90, e COM CERTEZA não farão diferente dessa vez.
    Agora sim! Pensei que você não ia citar Pokémon, rs. Pokémon é definitivamente a melhor série de jogos para portáteis, e sem dúvidas, logo terá um novo game deles, abalando ainda mais o Vita Very Happy
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por NicMDS Ter 03 Jan 2012, 00:49

    Ah galera, o PSVita teve um inicio fraco, mas o 3DS também estava uma grande merda.Pessoas (NINTENDISTAS) estavam com medo da NINTENDO FALIR.A coisa estava feia.

    Mas a Nintendo deu a volta por cima.A Sony está planejando algo também, com certeza o PSVita ainda fará muito sucesso com os RPGs que só a Sony recebe muitas vezes.Eu mesmo quero comprar um PSVita para jogar Singleplayer Games, e deixar o 3DS para Multiplayers, e não sou o único que está pensando assim dentre as pessoas que conheço.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 00:50

    A Nintendo não iria falir, isso foi exagero. Mas, que o 3DS começou mal, começou. Tudo por causa do preço. Isso é a alma do negócio nos games. O preço tem que ser, ao mesmo tempo, lucrativo e acessível. ;D
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 03 Jan 2012, 00:55

    NicMDS escreveu:Ah galera, o PSVita teve um inicio fraco, mas o 3DS também estava uma grande merda.Pessoas (NINTENDISTAS) estavam com medo da NINTENDO FALIR.A coisa estava feia.

    Mas a Nintendo deu a volta por cima.A Sony está planejando algo também, com certeza o PSVita ainda fará muito sucesso com os RPGs que só a Sony recebe muitas vezes.Eu mesmo quero comprar um PSVita para jogar Singleplayer Games, e deixar o 3DS para Multiplayers, e não sou o único que está pensando assim dentre as pessoas que conheço.

    A nintendo nunca esteve perto de falir, isso foi uma besteira inventada por um bando de idiotas, só pq a nintendo prejuízo pela primeira vez.

    Quanto ao Vita, a situação dele é ainda pior, pois a sony já teve que reduzir custos antes de lançá-lo e está tendo prejuízo por cada console. Se baixar antes de os custos reduzirem (com o aumento da produção) o prejuízo será enorme.

    Fora esse negócio dos Memory Card que é um baita retrocesso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 00:58

    no dia que a nintendo falir pode acabar com toda a industria de consoles porque não vai valer a pena mais comprar video games nenhum.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 01:03

    Hitsugi, não dá pra te entender Laughing

    Enfim, não acho que seja assim também, mas ia ter bem menos competitividade e, assim, qualidade nos produtos. Mas, acredito eu, que a Sony faz um grande trabalho na área de consoles também.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 03 Jan 2012, 01:06

    Weber escreveu:
    tchukex escreveu:dentre muitas outras coisas temos de destacar os montrinhos de bolso que fizeram os portateis da nintendo se sobrepujar desde os anos 90, e COM CERTEZA não farão diferente dessa vez.
    Agora sim! Pensei que você não ia citar Pokémon, rs. Pokémon é definitivamente a melhor série de jogos para portáteis, e sem dúvidas, logo terá um novo game deles, abalando ainda mais o Vita Very Happy
    na moral, acho que o pokemon será o "fatality" que a nintendo dará no vita quando o coitado já tiver destruído, isso me lembra outro defeito da sony, ela não consegue criar uma franquia imortal, coisa que não falta para nintendo, inclusive temos um gorilão de 30 anos por aí Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 01:43

    basta a Sony criar o seu jogo "pokémon" que aí vai vender bem! a sugestão está dada.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 03 Jan 2012, 01:56

    Hitsugi escreveu:basta a Sony criar o seu jogo "pokémon" que aí vai vender bem! a sugestão está dada.
    Ainda dá tempo de mudar a mecânica de Digimon e torna-lo exclusivo?
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Y_Agom Ter 03 Jan 2012, 01:58

    Hitsugi escreveu:basta a Sony criar o seu jogo "pokémon" que aí vai vender bem! a sugestão está dada.

    cara... eles tiveram nada nada 6 anos desde que o psp foi lançado... e isso pq o gb com pokemon ja tava ai ha muuuuito mais tempo.... acho que nao vai ser agora que eles vai fazer um jogo no estilo pokemon... e msm que fizessem... pokemon ja é tradição... nao vao consegui se iguala...
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 03 Jan 2012, 02:02

    artur.moraes escreveu:
    Hitsugi escreveu:basta a Sony criar o seu jogo "pokémon" que aí vai vender bem! a sugestão está dada.

    cara... eles tiveram nada nada 6 anos desde que o psp foi lançado... e isso pq o gb com pokemon ja tava ai ha muuuuito mais tempo.... acho que nao vai ser agora que eles vai fazer um jogo no estilo pokemon... e msm que fizessem... pokemon ja é tradição... nao vao consegui se iguala...
    Eu falei isso só por causa daquela rincha Pokémon x Digimon

    Conteúdo patrocinado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 7 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:12